[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Então o sazonal que falei, o do GTR não ganha grana denovo :feelbad:
Mas vi um monte bem legal, tava sem tempo, então joguei só um na B-Spec pra carros japoneses 80/90 até 400pp, peguei meu civic, mudei a pp dele pros 400, troquei os pneus pra duro e fui lá, não sou muito bom na B-Spec, nem curto (curtia) muito, mas ganhei em 1º, 120k :awesome:
Domingão vou deitar e rolar por lá :fuckyeah:
Preciso levantar grana pra comprar um Formula GT.
 
Então o sazonal que falei, o do GTR não ganha grana denovo :feelbad:
Mas vi um monte bem legal, tava sem tempo, então joguei só um na B-Spec pra carros japoneses 80/90 até 400pp, peguei meu civic, mudei a pp dele pros 400, troquei os pneus pra duro e fui lá, não sou muito bom na B-Spec, nem curto (curtia) muito, mas ganhei em 1º, 120k :awesome:
Domingão vou deitar e rolar por lá :fuckyeah:
Preciso levantar grana pra comprar um Formula GT.

Se quiser 1 emprestado, me add que te empresto ... eu tenho uns 3 :lol2: ...
 
Então o sazonal que falei, o do GTR não ganha grana denovo :feelbad:
Mas vi um monte bem legal, tava sem tempo, então joguei só um na B-Spec pra carros japoneses 80/90 até 400pp, peguei meu civic, mudei a pp dele pros 400, troquei os pneus pra duro e fui lá, não sou muito bom na B-Spec, nem curto (curtia) muito, mas ganhei em 1º, 120k :awesome:
Domingão vou deitar e rolar por lá :fuckyeah:
Preciso levantar grana pra comprar um Formula GT.

Amigo o evento que se ganha mais dinheiro e o B-SPEC a 3º prova,porque tem 6,carros com 650 PP,ela paga 300K,se tiver conectado na psn todos os dias ganha-se + 200%,totalizando 600k em 16 minutos.
A cada hora voce ganha muuuuito dinheiro e junta pontos pra evoluir no B-SPEC.

Fica ai a dica.

Me add ai na psn-br: rodrigokirools

Se gostou da minha ajuda,qualifica o post
 
Vou ligar em casa e avisar meu filhão, o mlk adora ganhar grana :bwahaha:

dai tu chega em casa e o save ta cheio de grana e tu vai as compras ... :hmm:

Isso é exploração do garoto ... :lol2:

:coolface:
 
...

Isso é exploração do garoto ... :lol2:
:serious:
Mas o pior é que quando isso acontece ele chapa:
Pô pai, eu me mato pra ganhar a grana e vc gasta?
Daí eu respondo, pra vc ver como eu me sinto
:cereal::bwahaha::yellowface:
 
:serious:
Mas o pior é que quando isso acontece ele chapa:
Pô pai, eu me mato pra ganhar a grana e vc gasta?
Daí eu respondo, pra vc ver como eu me sinto
:cereal::bwahaha::yellowface:

Essa foi a melhor...kkkk Só quem é pai entende plenamente...
 
Poxa, comprei meu GT5 a pouco tempo e nem to jogando. Ta complicado vencer as provas de kart e aquelas da nascar que te mque seguir uma linha. Poxa praticamente impossivel controlar o carro.
Soh comprei um civic e ta todo mexido, mas nao consigo ganhar as provar do rally.
Fiz um piloto pra jogar no B-Spec mas o cara eh tao ruim, mas tao ruim que consegue chegar em ultimo com esse meu civic nas primeiras corridas. Alguma dica qto ao temperamento do piloto??
 
Poxa, comprei meu GT5 a pouco tempo e nem to jogando. Ta complicado vencer as provas de kart e aquelas da nascar que te mque seguir uma linha. Poxa praticamente impossivel controlar o carro.
Soh comprei um civic e ta todo mexido, mas nao consigo ganhar as provar do rally.
Fiz um piloto pra jogar no B-Spec mas o cara eh tao ruim, mas tao ruim que consegue chegar em ultimo com esse meu civic nas primeiras corridas. Alguma dica qto ao temperamento do piloto??
Já tirou as licenças? Faz isso primeiro, daí pega as manhas de condução e fica fácil ganhar as primeiras provas.
Vai nos campeonatos de A-Spec primeiro, deixa as outras pra depois, eu por exemplo to nivel 27 e só fiz a primeira do kart, nem olhei para as outras ainda.
Na B-Spec sou meio noob, mas procuro configurar o piloto para agressivo, que é mais meu perfil, daí na corrida toda eu não paro de dar ordens, é uma atrás da outra, sempre para aumentar o rítimo, depois para ultrapassar, até ficar em primeiro, daí eu continuo mandando aumentar, até abrir uma boa vantagem, então peço pra manter. Mas se percebo que o 2º tá chegando, mando aumentar novamente. Sem cessar, uma ordem atrás da outra kkk
 
:serious:
Mas o pior é que quando isso acontece ele chapa:
Pô pai, eu me mato pra ganhar a grana e vc gasta?
Daí eu respondo, pra vc ver como eu me sinto
:cereal::bwahaha::yellowface:

ahuahiuahuiahiuahiua True Story :seferrou:
 
Já tirou as licenças? Faz isso primeiro, daí pega as manhas de condução e fica fácil ganhar as primeiras provas.
Vai nos campeonatos de A-Spec primeiro, deixa as outras pra depois, eu por exemplo to nivel 27 e só fiz a primeira do kart, nem olhei para as outras ainda.
Na B-Spec sou meio noob, mas procuro configurar o piloto para agressivo, que é mais meu perfil, daí na corrida toda eu não paro de dar ordens, é uma atrás da outra, sempre para aumentar o rítimo, depois para ultrapassar, até ficar em primeiro, daí eu continuo mandando aumentar, até abrir uma boa vantagem, então peço pra manter. Mas se percebo que o 2º tá chegando, mando aumentar novamente. Sem cessar, uma ordem atrás da outra kkk

Eu tirei a licença B. Tava tentando tirar tudo ouro mas nao é tão simples. Tb fiz agressiva, acho que vai de me acostumar. Obrigado pelas dicas. Abraço
 
Alguém me diz que teremos ele no próximo DLC do GT5 POR FAVOOOOOR!!

 
Galera, procurei no google sobre a melhor configuração 3D para o GT5 e achei pouquissímas coisas falando sobre isso. Então vou colocar as minhas configs aqui pra quem tiver interesse:

Parallax 2
Convergence 0.80
TV Sony Bravia KDL-46HX705 46"

Ficou praticamente sem nenhum "fantasma" e uma intensidade boa de 3D. Pelo que eu notei, parece que quanto menor o Parallax maior a Convergencia... se alguém puder confirmar isso e postar suas configs. Acho que isso pode variar de tv pra tv... acredito que pode ajudar outras pessoas, foi extremamente chato ficar mudando 1 por 1 e tendo que entrar na corrida pra testar.

Abraço
 
Última edição:
Ahh, equipe local, nem tinha me atentado a isso...droga...Nem queria correr mesmo. :yuno:
 
Vou adicionar os seguintes usuarios, se algume tb quiser passar seu ID.
Rodrigokirools
DaniloSouza84
O meu é dsilversts.
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo