[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem sabe me dizer qual a vantagem de ter mais de um piloto? To investindo tudo que da somente num.
 
Alguem sabe me dizer qual a vantagem de ter mais de um piloto? To investindo tudo que da somente num.
Vai precisar de mais de um para os eventos de resistencia. Em algumas provas precisara de ate 4. E bom desemvolver pelo menos quatro para nao ter problemas mais tarde. ;)
------------
Amigo voce comprou o DLC na psn BR??
Se sim,queria saber se seu cartão e nacional ou internacional??
Pois tento comprar com cartão nacional e não consigo.

Desde ja agradeço.

Comprei na PSN-BR sim. Cartao internacional (R$ 24,99).
Nao sabia que tinha que ser internacional.

:yes:
 
Alguem sabe me dizer qual a vantagem de ter mais de um piloto? To investindo tudo que da somente num.

Amigo the big,tudo bem.

Olha se voce estiver no inicio da carreira do B-Spec voce por enquanto vai precisar somente de um piloto,mas tera corridas que vai precisar de mais.
Não tem vantagem no momento voce ter mais de um piloto,so se voce quiser evoluir todos juntos e um de cada vez.

Se tiver mais duvidas diga ai.

Me add ai na psn BR rodrigokirools

Abraço.
 
Amigo the big,tudo bem.

Olha se voce estiver no inicio da carreira do B-Spec voce por enquanto vai precisar somente de um piloto,mas tera corridas que vai precisar de mais.
Não tem vantagem no momento voce ter mais de um piloto,so se voce quiser evoluir todos juntos e um de cada vez.

Se tiver mais duvidas diga ai.

Me add ai na psn BR rodrigokirools

Abraço.

Ahhh entendi, valeu pelo esclarecimento. Por enquanto vou melhorar somente um.

Já add vc. Dsilversts.

Abraço
 
Pessoal que precisar de caranga emprestada é só me adicionar... Tenho mto carro...

Psn: Al-Qantara
 
Pessoal que precisar de caranga emprestada é só me adicionar... Tenho mto carro...

Psn: Al-Qantara

Blz, hoje adicionarei.

Carros bons que possuo é a SLM AMG 10 e um Corvette ZR1 2009. O resto é soh porcaria.
 
Fala ai povo.
Comprei o DLC ontem, instalei e asi jogando.
Esta otimo ele. ;)

Uma duvida agora sobre conig do video.
Esqueci como configurar o tamanho do video no jogo.
Ele fica com aquelas faixas pretas no lado. Parece que o grafico esta menor.
Lembro de ter configurado isso qiando comprei o jogo, mas depois que instalei o DLC parece que desconfigurou tudo.
Alguem podeira refrescar minha memoria???

Agradeco. :yes:

Fala ai povo!
Ja faz 24 horas, entao me desculpem mas e que eu realmente nao estou achando a opcao.
Vou contar novamente, eu achei a opcao de aumentar o quadro na tela, porem se fizer isso el nao fica enquandrada cortando a imagem.
Se ajustar para visualizar tudo, fica aquelas faixas pretas.

Lembro que existe (ou existia) uma opcao que centralizava o quadro da imagem e dai podia ajustar o tamanho dela.
Grato a quem puder ajudar. :yes:
 
Fala ai povo!
Ja faz 24 horas, entao me desculpem mas e que eu realmente nao estou achando a opcao.
Vou contar novamente, eu achei a opcao de aumentar o quadro na tela, porem se fizer isso el nao fica enquandrada cortando a imagem.
Se ajustar para visualizar tudo, fica aquelas faixas pretas.

Lembro que existe (ou existia) uma opcao que centralizava o quadro da imagem e dai podia ajustar o tamanho dela.
Grato a quem puder ajudar. :yes:


Nas opções visuais tem a opção de aumentar ou diminuir a parte visível da tela...
Se vc estiver usando cabo HDMI, fica perfeito... Vc pode aumentar até o limite da tv q não vai cortar nenhum lado.
Se for outro cabo eu não sei se fica exatamente no centro.

Mas fica nas opções do jogo, na parte de visual...
 
Fala ai povo!
Ja faz 24 horas, entao me desculpem mas e que eu realmente nao estou achando a opcao.
Vou contar novamente, eu achei a opcao de aumentar o quadro na tela, porem se fizer isso el nao fica enquandrada cortando a imagem.
Se ajustar para visualizar tudo, fica aquelas faixas pretas.

Lembro que existe (ou existia) uma opcao que centralizava o quadro da imagem e dai podia ajustar o tamanho dela.
Grato a quem puder ajudar. :yes:

Aqui na minha TV Samsung 40" eu deixo o tamanho da Tela em 97%.
Mais q isso começa a cortar algunns cantos.
 
Gostaria de uma dica de vocês... Tava afim de comprar o GT5. De preferência em PT-PT ou PT-BR. Nem sei se tem ele em PT. Enfim, alguém me recomenda alguma loja BR que venda ele em PT com um preço bom?

Ele vende em alguma PSN? Enfim... Algumas dúvidas, se puderem me ajudar. Agradeço.
 
Gostaria de uma dica de vocês... Tava afim de comprar o GT5. De preferência em PT-PT ou PT-BR. Nem sei se tem ele em PT. Enfim, alguém me recomenda alguma loja BR que venda ele em PT com um preço bom?

Ele vende em alguma PSN? Enfim... Algumas dúvidas, se puderem me ajudar. Agradeço.

O meu eu comprei na CD Universe (USA) e mesmo assim vei com PT-PT. PT-BE eu acredito que não tenha.
 
O q será q vem por ai hein.
Será q vem as SUVs e mais pistas?
Atualização vem pra corrigir o lançe de não poder utilizar o DLC em outras contas.

Vamos aguardar, mas com certeza vem coisa boa.
 
O presente deve ser MAIS UM X2010 :p
 
Compensa comprar o dlc anterior, com a pista de spa? Onde encontro a descrição do que vem no pack completo?
Nem ligo muito para carros via dlc, queria mais a pista mesmo, quanto sai só ela?
Compensa comprar na us?

__________________________
Edit:
Então achei:
Course Pack (2 tracks, 5 layouts)This DLC pack adds the new tracks to Gran Turismo 5.The new Course Pack includes SPA-Francorchamps (with weather effects) and Kart Space layouts I and II (each layout supports normal and reverse). $4.99
Now AvailablePrice: $4.99

Racing Car Pack (15 Cars)This DLC pack adds new cars to Gran Turismo 5.Includes the new model of the X2010 ultimate racing machine, the Red Bull X2011. There is also a lineup of specially tuned touring cars and three new racing karts. Expand your garage with these exciting new racing machines! $7.99
Now AvailablePrice: $7.99
Alguem tem o preço na BR?
Outra coisa, estes Racing Cars, se eu comprar o DLC eles já vão direto para minha garagem certo? Não preciso comprá-los dentro do jogo usando meus miseros créditos, né?
 
Última edição:
MAIS UM GTR :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
AHAHHahahAHahaHAHA
É Muita mancada ficar lançando só GTR
velho..tem muito carro bom sendo lançado aqui para ficarem botando só gtr.

o ruim de jogo japones..é q eles nao saem da caixinha deles....
podem ver..
td é inspirado neles...qlq jogo.

eu sei disso pq sou um pouco mestiço, poxa...japones com italiano. é muita mafia no sangue.
 
AHAHHahahAHahaHAHA
É Muita mancada ficar lançando só GTR
velho..tem muito carro bom sendo lançado aqui para ficarem botando só gtr.

o ruim de jogo japones..é q eles nao saem da caixinha deles....
podem ver..
td é inspirado neles...qlq jogo.

eu sei disso pq sou um pouco mestiço, poxa...japones com italiano. é muita mafia no sangue.
Bem que eles podiam ter deixado de lado o gtr e ter colocado uma GTO ou um aventador, mas gostei dos outros carros q eles vao colocar
 
Mas o Subaru BRZ o Toyota GT56 e tem mais um, são o mesmo carro, um pro Japão outro pros EUA e um outro pra China se não estou enganado quanto ao último, mas os outros dois sei que são pra EUA e Japão.

Essa PD tá de brincadeira, tem 123098127387120983791823 Nissan GT-R no jogo, tem todas as versões do carro desde 1910.
 
Mas o Subaru BRZ o Toyota GT56 e tem mais um, são o mesmo carro, um pro Japão outro pros EUA e um outro pra China se não estou enganado quanto ao último, mas os outros dois sei que são pra EUA e Japão.

Essa PD tá de brincadeira, tem 123098127387120983791823 Nissan GT-R no jogo, tem todas as versões do carro desde 1910.

Sim, da Seat, braço da Toyota na Europa. MAS nao sao iguais nao. O da Toyota é igual ao da Seat, mas o da Subaru eh levemente difenrente :fun:

MESMO ASSIM, eu ia preferir OS TRES a outro GTR :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo