[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei a XL Edition recentemente, até que me agradou o game, só não curto muito os carros standard
 
Comprei a XL Edition recentemente, até que me agradou o game, só não curto muito os carros standard

Esses carros standarts são um dos defeitos de GRAN TURISMO 5. Deveria só ter carro premium.
 
Amigos ontem chegou meu Academy Edition, legal que de cara to com todos os DLCs, 30 Carros na garagem cada um mais bonito que o outro, tirando o fusca kkkkk

Tenho alguma duvidas gostaria da ajuda de vcs.

Primeiro como estou começando gostaria de saber se caso um amigo ou o pessoal aqui marcar um corrida por exemplo usando Ferrari, na pista de Laguna Seca, com regras como Aerofolio obrigatório e tal, eu poderia participar? Vendo que acabei de começar e ainda não comprei estes carros? Ou neste caso o jogo liberar os carros para correr apenas o modo carreira eu teria que ir comprando um a um?


Segunda duvida, ontem usei meu G27 em uma prova da Licença B usando o Golf GTI, e achei o efeito do force feedback muito ruim, na verdade não existia efeito apenas o volante ficava puxando para o centro com um efeito estático e não dinâmico como deveria ser, se eu parar o carro e girar o volante ele simplesmente volta para o centro, é assim mesmo ou tem como melhorar?
 
Amigos ontem chegou meu Academy Edition, legal que de cara to com todos os DLCs, 30 Carros na garagem cada um mais bonito que o outro, tirando o fusca kkkkk

Tenho alguma duvidas gostaria da ajuda de vcs.

Primeiro como estou começando gostaria de saber se caso um amigo ou o pessoal aqui marcar um corrida por exemplo usando Ferrari, na pista de Laguna Seca, com regras como Aerofolio obrigatório e tal, eu poderia participar? Vendo que acabei de começar e ainda não comprei estes carros? Ou neste caso o jogo liberar os carros para correr apenas o modo carreira eu teria que ir comprando um a um?


Segunda duvida, ontem usei meu G27 em uma prova da Licença B usando o Golf GTI, e achei o efeito do force feedback muito ruim, na verdade não existia efeito apenas o volante ficava puxando para o centro com um efeito estático e não dinâmico como deveria ser, se eu parar o carro e girar o volante ele simplesmente volta para o centro, é assim mesmo ou tem como melhorar?

Chegou a setar o teu volante na configuração do jogo??
 
Chegou a setar o teu volante na configuração do jogo??

O que eu fiz foi ligar o controle, ir em opções Hardware, escolhi a imagem do G27, cliquei nela, e apenas me mostrou o que é cada botão, não achei um lugar onde eu escolho o g27 como controle para o jogo, achei que isso era automatico, pois como disse ao ir nas opções hardware ele apenas mostrar pra que serve cada botão do g27!
 
Esses carros standarts são um dos defeitos de GRAN TURISMO 5. Deveria só ter carro premium.
Antes 400 carros apenas premium do que 200 premium e 800 standard
 
Esses carros stndarts são um exagero desnecessário no jogo.

Ai eu discordo. Os Std nao devem em nada a modelagem pros premium, exceto a visao de dentro. O FoV daquela merd4 eh tao ruim que nem uso aquilo. Sem falar que o movimento do volante virtual eh ridiculo. Logo, pra mim o jogo tem 1000 quase iguais. Eu pessoalmente adoro Subaru. Sempre gostei. Tenho a chance de ter no jogo varios que nunca terei. E fico ainda mais feliz que o meu carro exista no jogo (ou quase ele), mesmo que std. :fovhappy:
 
Ai eu discordo. Os Std nao devem em nada a modelagem pros premium, exceto a visao de dentro. O FoV daquela merd4 eh tao ruim que nem uso aquilo. Sem falar que o movimento do volante virtual eh ridiculo. Logo, pra mim o jogo tem 1000 quase iguais. Eu pessoalmente adoro Subaru. Sempre gostei. Tenho a chance de ter no jogo varios que nunca terei. E fico ainda mais feliz que o meu carro exista no jogo (ou quase ele), mesmo que std. :fovhappy:

E me expressei mal amigo. O que eu quis dizer é que não existe a necessidade ter ter tanto carro parecido no modo STANDART.

Eu também não uso a visão de cockpit, o que não muda, para mim.
 
Principalmente europeus.
E por mim, tirava essas porcarias de K-Cars e afins e deixava apenas carros relevantes para corridas e TD.
 
Perai

Se eu vou jogar um simulador eu quero jogar com camera do cockpit

Não consigo imaginar jogar um jogo SIMULADOR vendo o carro por trás, rsrsrs
 
Entao ainda vou refrasear à la Marcelo: Não existe necessidade de tanto RX-7 e GT-R. :damn:

Porque, fora isso, eu acho que faltam MUITOS carros. :joia:

Skyline também tem bem pouco.:yellowface::yellowface::yellowface:

Falando sério: se for tirar as variações desse modelos citados, o número de carros cai bastante. O problema é o KAZUORI escutar os fãs da série. :mesa:
 
O que eu fiz foi ligar o controle, ir em opções Hardware, escolhi a imagem do G27, cliquei nela, e apenas me mostrou o que é cada botão, não achei um lugar onde eu escolho o g27 como controle para o jogo, achei que isso era automatico, pois como disse ao ir nas opções hardware ele apenas mostrar pra que serve cada botão do g27!

ah cara, o suporte ao G27 do gt5 é uma bosta...
acho que o japa *** queria que a logitech molhasse a mão dele, ate veio com um papo de que a logitech tinha que atualizar o firmware e não sei o que = "quero uma grana ai pra o gt5 funcionar direito"...

pq ninguem que faz jogo para PC veio fazer mimimi do g27 precisar de update no firmware dele

se eu soubesse que era tão fraco, eu nem tinha comprado um g27... reza pra sair o project cars para PS3 e ele suportar o G27
 
Concordo. Em simulador sempre joguei com camera de cockpit. :coolface:
:yellowface:


Concordo que da pra ver mais detalhes do carro da camera de fora, mas PRECISO jogar de dentro do cockpit pra achar legal
 
O problema é que nem todas as cameras de dentro são boas. De cabeça agora lembro que a do 370z é uma bosta, mal dá pra ver a pista porque o FOV deixa tudo muito pequeno e afastado. Já outros carros fica mais de boa.
Em geral eu gosto mais de usar a camera de dentro até porque me da mais noção de o que está acontecendo com o carro, mas se é para baixar tempo é bumper, a não ser que não domine a pista ainda porque fica muito baixa e é complicado antecipar alguns pontos.
 
Gostaria de ver algum dia, a produtora atendendo a pedidos dos fãs da série. Pelo jeito está difícil.:seferrou::seferrou:
 
Gostaria de ver algum dia, a produtora atendendo a pedidos dos fãs da série. Pelo jeito está difícil.:seferrou::seferrou:

Enquanto não chegar um simulador para os consoles a altura de Gran Turismo, nada vai mudar. Espero que nos próximos anos a coisa mude.:cereal:
 
Enquanto não chegar um simulador para os consoles a altura de Gran Turismo, nada vai mudar. Espero que nos próximos anos a coisa mude.:cereal:

PROJECT CARS é uma esperança.

Eu sou muito fã de GRAN TURISMO, mas gostaria de muito de ver a POLYPHONY DIGITAL tomando um chute bem no meio da bunda. Quem sabe os caras acordam e implementam as tão esperadas melhorias no jogo que os fãs sempre pediram, e nunca ninguém nos escutou.:damn::damn::damn:
 
Outra coisa que me deixa meio tristão: o SCREEEEEEEEEEEEEEECHHHH dos pneus
 
PROJECT CARS é uma esperança.

Eu sou muito fã de GRAN TURISMO, mas gostaria de muito de ver a POLYPHONY DIGITAL tomando um chute bem no meio da bunda. Quem sabe os caras acordam e implementam as tão esperadas melhorias no jogo que os fãs sempre pediram, e nunca ninguém nos escutou.:damn::damn::damn:
Po incrivel como esse assunto vai e volta.
Vou falar tudo q acho do jogo em um post só!
-tem muito gtr
-tem muito mx5
-tem muito rx7
-o kazunory é idiota
-o kazunory devia ser internado
-o menu do gt4 é MUITO melhor q o do gt5
-o aspirador de po daqui de casa consegue imitar direitinho o som dos carros
-pra q tanto carro. Tirando os gtr e mx5 sobra uns 80 pra dirigir
-pra q pistas q existem? Vamos gastar nosso tempo inventando pistas em vez de colocar as q ja existem
-o ffb ta um lixo
-pq nao tem modo drag e outros tipos de corrida
-se colocaram mais um gtr no jogo vou contratar alguem pra matar o kazunory. Todas as contribuições pra contratar o cara serao bem vindas
- para de desperdiçar tempo com o gt academy e vai ver se consegue fazer um gt6 decente
-eu ja disse q o kazunory é idiota?
-aumenta o tamanho da tabela de tempos das pistas no practice pra 100 tempos. 10 tempos é muito pouco
-coloquem mais BMW's , Mercedes's. Essas marcas tem muito mais carros q marcaram epocas do q todos os carros japoneses juntos, entao respeito a elas!!!!
-PD deixa de ser cara de pau e admite q a Nissan sustenta vcs. Joguem limpo, assim se a Nissan continuar sustentando vcs eu nao compro o GT6 e economizo dinheiro
-nao demorem uma eternidade pra lançar o GT6. Até o inicio de 2014 o GT6 deveria estar pronto, pois provavelmente o Forza 5 estará
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo