[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Travesti foi definido como padrão, ...

Interessante :)

Faz muito tempo que não jogo GT5. Preciso criar coragem e voltar a jogar novamente. Diablo não me deixa jogar mais nada.
 
Também não entendi essa parte.

Realmente não é para entender. Tradução automática do google :). Sempre vai ter algo engraçado no meio do texto.
 
Realmente não é para entender. Tradução automática do google :). Sempre vai ter algo engraçado no meio do texto.

É normal, nesse tipo de tradução acontecer isso. É uma tradução mais para quebrar o galho. Nada como a tradução feita pelo humano. O computador ainda não consegue substituir.
 
É normal, nesse tipo de tradução acontecer isso. É uma tradução mais para quebrar o galho. Nada como a tradução feita pelo humano. O computador ainda não consegue substituir.

kkk...ainda bem, pelo menos damos umas risadas e o tradutor não perde o emprego.
 
Pensei que ia ganhar um carro novo depois dessa ultima corrida da formula 1, mas vou ter que esperar pelo GP do Brasil e torcer pro Vettel ganhar.

Espero que dessa vez venha um carro novo e diferente do Red Bull X1.
 
Amigos,

Qualquer GT5 que eu comprar, tem a opção de português no Idioma? Ou tem uma versão especial que é BR? Qual o nome?

Pq eu tava vendo no ML pra comprar, e tem uns que é PT e outros que nao dizem nada.
Vo comprar pro coroa e ele não manja de ingles.

Valeu.
 
Pensei que ia ganhar um carro novo depois dessa ultima corrida da formula 1, mas vou ter que esperar pelo GP do Brasil e torcer pro Vettel ganhar.

Espero que dessa vez venha um carro novo e diferente do Red Bull X1.

Vão dar um SKYLINE para nós, caso o VETTEL ganhe o Mundial.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

É brincadeirinha amigo, pode parar de me xingar.:yellowface::yellowface: Divulgaram qual seria o carro?


Amigos,

Qualquer GT5 que eu comprar, tem a opção de português no Idioma? Ou tem uma versão especial que é BR? Qual o nome?

Pq eu tava vendo no ML pra comprar, e tem uns que é PT e outros que nao dizem nada.
Vo comprar pro coroa e ele não manja de ingles.

Valeu.

O americano R1 tem sim amigo. Os demais eu desconheço. :joia:
 
Amigos,

Qualquer GT5 que eu comprar, tem a opção de português no Idioma? Ou tem uma versão especial que é BR? Qual o nome?

Pq eu tava vendo no ML pra comprar, e tem uns que é PT e outros que nao dizem nada.
Vo comprar pro coroa e ele não manja de ingles.

Valeu.

Vão dar um SKYLINE para nós, caso o VETTEL ganhe o Mundial.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

É brincadeirinha amigo, pode parar de me xingar.:yellowface::yellowface: Divulgaram qual seria o carro?


O americano R1 tem sim amigo. Os demais eu desconheço. :joia:

na verdade, todos tem todos (AKAIK) e ele troca automaticamente pro idioma que o PS3 esta configurado. MAS, o GT5 acho que NAO tem PT-BR, apenas PT-PT. :joia:
 
na verdade, todos tem todos (AKAIK) e ele troca automaticamente pro idioma que o PS3 esta configurado. MAS, o GT5 acho que NAO tem PT-BR, apenas PT-PT. :joia:

Que, no caso de GRAN TURISMO 5, resolve bastante. Pois não existe conteúdo de texto falado no jogo.:fovhappy: PT-PT, no caso resolve bastante já.
 
Pessoal voces sabem algum site que informa os carros que temos no perfil do gran turismo?E se possivel fazer uma comparação com algum amigo?

Desde ja agradeço.
 
Amigos,

Qualquer GT5 que eu comprar, tem a opção de português no Idioma? Ou tem uma versão especial que é BR? Qual o nome?

Pq eu tava vendo no ML pra comprar, e tem uns que é PT e outros que nao dizem nada.
Vo comprar pro coroa e ele não manja de ingles.

Valeu.

Compre a versão XL Edition que vem com quase todos os DLC lançados (menos o car pack 3 e speed test track).
Não existe Gt5 em versão PT-BR, somente PT-PT.
 
Alguem aqui tem o academy edition? Poderia me confirmar qual a quantidade de chaves que vem nele?
 
Pessoal voces sabem algum site que informa os carros que temos no perfil do gran turismo?E se possivel fazer uma comparação com algum amigo?

Desde ja agradeço.

No GTPLANET.COM não tem nada a esse respeito?

VETTEL campeão!

Lá vem mais um SKYLINE DE BRINDE! :mesa: kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Pra quem ainda não tem, já esta disponível na Play Store brasileira o dlc speed test track.
 
Duvida as DLCs são lançadas ao mesmo tempo na psn americana e brasileira? ou brasileira demora mais ou até nem vem?

Digo isso pois comprei o GT5 academy e ele vem com os códigos para resgatar os dlcs, ai to na duvida se ativo estes códigos na minha conta nacional ou americana!
 
Duvida as DLCs são lançadas ao mesmo tempo na psn americana e brasileira? ou brasileira demora mais ou até nem vem?

Digo isso pois comprei o GT5 academy e ele vem com os códigos para resgatar os dlcs, ai to na duvida se ativo estes códigos na minha conta nacional ou americana!

Existem dlc que aparecem somente na psn americana. Mas, vc pode criar uma conta americana, comprar e instalar la o dlc. Depois pode logar com sua conta brasileira e ativar dentro do jogo o dlc.

Por exemplo, esse dlc do corverte prototipo que lançaram hj so esta disponivel na psn americana. Mas, ja instalei pela minha conta americana e ativei e joguei na minha conta brasileira.
 
Fala Galera, atualmente jogo mais no PC e tenho tbm um x360. Estou pensando em pegar um ps3 só p jogar gt5 com o volante g27. vale a pena?
 
Fala Galera, atualmente jogo mais no PC e tenho tbm um x360. Estou pensando em pegar um ps3 só p jogar gt5 com o volante g27. vale a pena?

Vc ja tem o xbox. Não seria melhor comprar forza 4 e um volante para xbox?

Se vc ja tiver um G27, e gostar bastante de corridas, vale a pena sim ter gt5.
 
Vc ja tem o xbox. Não seria melhor comprar forza 4 e um volante para xbox?

Se vc ja tiver um G27, e gostar bastante de corridas, vale a pena sim ter gt5.

po um volante bom (da fanatec por exemplo) p xbox não sai por menos de 2 e meio completo. me amarro em jogos de corrida, inclusive tenho o fm4. so q sem volante não tem a menor graça... rs. Por isso estou pensando em pegar um ps3 + g27 q vai sair bem mais barato.
 
Este ano terá carro de brinde por conta do Campeonato do Vettel?
 
po um volante bom (da fanatec por exemplo) p xbox não sai por menos de 2 e meio completo. me amarro em jogos de corrida, inclusive tenho o fm4. so q sem volante não tem a menor graça... rs. Por isso estou pensando em pegar um ps3 + g27 q vai sair bem mais barato.

Se for assim, realmente dá pra fechar um ps3 + g27 + gt5 por menos de 2 mil. E, o g27 ainda pode ser usado no pc com rfactor que é simulador de verdade.

Eu tenho um g27 e o gt5, também tenho rfcator. Diversão garantida em ambos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo