[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Risos eu achava que vc sabia pq direto eu vejo vc online de madruga no GT5 e penso "Ctz que esse cara deixa o jogo ai rolando no elastico e vai dormir hahahahahahahha"

Sabia nada. O que eu deixo é sempre nas 24 horas de LA SARTHE.

Não sei porque me deu na cabeça de ver se o contador de quilômetros do jogo passa dos 1.000.000 de KM rodados. Já estou quase lá. Estou em 830.000.:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Dinheiro no jogo já deixou de ser problema para mim faz muito tempo.:bwahaha:

Geralmente mando um carro por dia para algum amigo da lista, junto grana e vou aumentando a quilometragem rodada.:fovhappy:
 
Qual é esse esquema do elastico!? :coolface:

https://www.youtube.com/watch?v=caIsrx_Xpq0

Eu gosto de farmar jogando o evento sasonal na corrida spec B.

Tem uma corrida em suzuka de da 1kk, dai deixo meu piloto lá correndo sozinho e só apareço depois de uns 20 min pra recomeçar.

Se vc tiver um teclado USB nem precisa ficar voltando pra ver, só travar a tecla ENTER que ele faz isso automáticamente pra vc quando acabar a corrida =)

Sabia nada. O que eu deixo é sempre nas 24 horas de LA SARTHE.

Não sei porque me deu na cabeça de ver se o contador de quilômetros do jogo passa dos 1.000.000 de KM rodados. Já estou quase lá. Estou em 830.000.:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Dinheiro no jogo já deixou de ser problema para mim faz muito tempo.:bwahaha:

Geralmente mando um carro por dia para algum amigo da lista, junto grana e vou aumentando a quilometragem rodada.:fovhappy:

KKKKKK quando chegar lá avisa a gente agora tbm fiquei curioso
Será que ganha algum bilhete com 1kk km??

Eu to farmando só pra chegar level 40 logo pq falta esse troféu... carros já tenho praticamente todos tbm vez ou outra aparece algum na loja de usados que não tenho....
Depois preciso verificar quais ainda faltam pra fazer uma busca boa por eles
 
Novo evento Sazonal: A Spec Competição Honda Civic 415PP.
 
https://www.youtube.com/watch?v=caIsrx_Xpq0



Se vc tiver um teclado USB nem precisa ficar voltando pra ver, só travar a tecla ENTER que ele faz isso automáticamente pra vc quando acabar a corrida =)



KKKKKK quando chegar lá avisa a gente agora tbm fiquei curioso
Será que ganha algum bilhete com 1kk km??

Eu to farmando só pra chegar level 40 logo pq falta esse troféu... carros já tenho praticamente todos tbm vez ou outra aparece algum na loja de usados que não tenho....
Depois preciso verificar quais ainda faltam pra fazer uma busca boa por eles

Pode deixar que eu postarei foto com o feito sim. Acredito que no começo de janeiro tenha conseguido a façanha.

Esse esquema do elástico serve mais para juntar grana. No meu caso, grana no jogo, deixou de ser problema há muito tempo.

Eu quero mesmo é fazer KM.

Essa vida de milionário cansa viu.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu deixo no like the wind com o elastico a noite inteira usando o x2011 da uns 10 milhoes por noite

Trapaceiro!:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

Esse truque do elástico é uma das coisas mais engenhosas da história dos videogames.:fovhappy:
 
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! To brincando. Atira nao, q machuca

Eu nunca usei dessas artimanhas em jogo nenhum.:pff::pff::pff:

é, eu sei, essa não colou!:yellowface:

Mas falando sério: esse esquema do elástico eu não conhecia mesmo. Pode não parecer, mas é verdade.:fovhappy:
 
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! To brincando. Atira nao, q machuca
Eu. Nem sabia que dava pra fazer isso. E nem sabia dessa parada do teclado travado no enter também. Ainda não explorei o jogo o suficiente, então nem sabia q tinha evento sazonal de Spec B premiando tanto. Acho q sou o único no tópico, exceto pelo elástico que o Luc-GT também não sabia:haha:
 
Eu. Nem sabia que dava pra fazer isso. E nem sabia dessa parada do teclado travado no enter também. Ainda não explorei o jogo o suficiente, então nem sabia q tinha evento sazonal de Spec B premiando tanto. Acho q sou o único no tópico, exceto pelo elástico que o Luc-GT também não sabia:haha:

Pega um piloto level 40 a manda fazer o sazonal Spec B que a recompensa é em dobro.

Fiz o downgrade de um carro que era 700pp e com esse carro meu piloto ganha tudo sem precisar de ajuda.

Eu usava o furai, mas as vezes ele perdia, agora tu usando um que ta escrito playstation e não tem cockpit aqui que é c90 ou algo parecido. Esse carro faz as curvas muito rapido, com isso ele sempre ganha a corrida de suzuka, que da 1kk de premio.
 
Eu. Nem sabia que dava pra fazer isso. E nem sabia dessa parada do teclado travado no enter também. Ainda não explorei o jogo o suficiente, então nem sabia q tinha evento sazonal de Spec B premiando tanto. Acho q sou o único no tópico, exceto pelo elástico que o Luc-GT também não sabia:haha:

Pelo jeito, já perdi o respeito por aqui também.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

O Campeonato que eu uso para juntar dinheiro, quando preciso, é aquele DREAM CAR CHAMPIONSHIP no modo B-SPEC.

São 5 corridas de mais ou menos 10 minutos cada. Aproximadamente 100.000 em créditos cada uma.

Faz 4 por inteiro e na última pula.

No final mais quase 1.000.000, terminando em primeiro lugar.
 
Pelo jeito, já perdi o respeito por aqui também.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

O Campeonato que eu uso para juntar dinheiro, quando preciso, é aquele DREAM CAR CHAMPIONSHIP no modo B-SPEC.

São 5 corridas de mais ou menos 10 minutos cada. Aproximadamente 100.000 em créditos cada uma.

Faz 4 por inteiro e na última pula.

No final mais quase 1.000.000, terminando em primeiro lugar.

Faz aquela que falei do evento sazonal.

1.000.000 em 15 min de corrida.

700.000 em segundo lugar
 
Faz aquela que falei do evento sazonal.

1.000.000 em 15 min de corrida.

700.000 em segundo lugar

Para quem está afim de juntar grana rapidamente, é o CANAL DO ESPORTE.:yellowface:

Testarei, pode ter certeza. Valeu pela dica. :joia:
 
galera o melhor truque de todos é o seguinte: Like the wind pista indianapolis
carro: x2011 ou x2010
tempo: deixa uma noite inteira
grana: mais de 10 milhoes por noite
truque: conecta um teclado no play e coloca uma pedra em cima do botao enter, liga o controle do play no playstation pelo cabo ( pra nao acabar a bateria), coloca um elastico pro acelerador ficar presionado, configura o carro pra chegar SÓ até 400km/h, tira toda a aero dinamica, entra na corrida e com uma faca ajusta o angulo da direção do carro pra q no fnal da reta ele chegue a 400km/h, mas nao deixe q ele fique encostando e desencostado na parede, se nao chega uma hora q ele bate e vc perde a noite.

E pronto! Grana facil!
 
galera o melhor truque de todos é o seguinte: Like the wind pista indianapolis
carro: x2011 ou x2010
tempo: deixa uma noite inteira
grana: mais de 10 milhoes por noite
truque: conecta um teclado no play e coloca uma pedra em cima do botao enter, liga o controle do play no playstation pelo cabo ( pra nao acabar a bateria), coloca um elastico pro acelerador ficar presionado, configura o carro pra chegar SÓ até 400km/h, tira toda a aero dinamica, entra na corrida e com uma faca ajusta o angulo da direção do carro pra q no fnal da reta ele chegue a 400km/h, mas nao deixe q ele fique encostando e desencostado na parede, se nao chega uma hora q ele bate e vc perde a noite.

E pronto! Grana facil!

Esses esquemas me fez lembrar daquele antigo seriado chamado MCGYVER!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Altas gambiarras.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Ganhei uma grana nos eventos sazonais e comprei umas ferraris (enzo, 458 italia e f40). Achei elas meio dificeis de guiar.
Sofri para ficar em terceiro no evento das ferraris em monza no a-spec.
 
Gambiarra mode on...kkk

Tô seco pelo meu PS3, e um dos motivos é o GT5...
Consegui pegar semana passada o triplay que vem com o GT5 XL por R$ 155,00...Só falta chegar...e só falta comprar meu PS3...kkk
 
Ganhei uma grana nos eventos sazonais e comprei umas ferraris (enzo, 458 italia e f40). Achei elas meio dificeis de guiar.
Sofri para ficar em terceiro no evento das ferraris em monza no a-spec.

Nas curvas são meio ruins mesmo. Dê uma tunada, caso seja possível e coloque pneus de corrida macio que ajuda um pouco.

Gambiarra mode on...kkk

Tô seco pelo meu PS3, e um dos motivos é o GT5...
Consegui pegar semana passada o triplay que vem com o GT5 XL por R$ 155,00...Só falta chegar...e só falta comprar meu PS3...kkk

O duro será ficar olhando para a caixa do jogo sem o console em casa. Quando planejei a compra do meu PS3, fiz a mesma coisa, comprando uns 3 jogos usados antes do console. O frenesi da compra só aumentou.:fovhappy::fovhappy:

E boa diversão amigo. :joia:
 
Nas curvas são meio ruins mesmo. Dê uma tunada, caso seja possível e coloque pneus de corrida macio que ajuda um pouco.



O duro será ficar olhando para a caixa do jogo sem o console em casa. Quando planejei a compra do meu PS3, fiz a mesma coisa, comprando uns 3 jogos usados antes do console. O frenesi da compra só aumentou.:fovhappy::fovhappy:

E boa diversão amigo. :joia:


kkk...é verdade....vou esperar até o dia 23/11...dia da black friday no Brasil. Se não pintar o ps3 em promo, vou comprar aqui no RJ "importado"...msm
A jogatina será furiosa...kkk
Abçs
 
Ola pessoal.
Vocês conseguiram fazer o ultimo evento que tem que correr com o Civic com 415PP.

Estou sofrendo pra completar a 4 pista (Clubman Stage Route 5 Reverse /5 Voltas),so consigo chegar em 4º.

Ja fucei no cambio e não consigo, alguém que conseguiu pode me dar uma luz.

Desde já agradeço.
 
kkk...é verdade....vou esperar até o dia 23/11...dia da black friday no Brasil. Se não pintar o ps3 em promo, vou comprar aqui no RJ "importado"...msm
A jogatina será furiosa...kkk
Abçs

A pressa é sempre inimiga da perfeição em se tratando de compras amigo.

Lembrando que contrabando e descaminho são crimes hein amigo.:haha: Mas para R$ 1.399,00 num PLAYSTATION 3 também.:bwahaha:

Ola pessoal.
Vocês conseguiram fazer o ultimo evento que tem que correr com o Civic com 415PP.

Estou sofrendo pra completar a 4 pista (Clubman Stage Route 5 Reverse /5 Voltas),so consigo chegar em 4º.

Ja fucei no cambio e não consigo, alguém que conseguiu pode me dar uma luz.

Desde já agradeço.

Último evento qual amigo? Sazonal? Do modo Carreira? B ou A-Spec?
 
A pressa é sempre inimiga da perfeição em se tratando de compras amigo.

Lembrando que contrabando e descaminho são crimes hein amigo.:haha: Mas para R$ 1.399,00 num PLAYSTATION 3 também.:bwahaha:



Último evento qual amigo? Sazonal? Do modo Carreira? B ou A-Spec?

O ultimo e atual evento sazonal do A-Spec com Honda Civic com no maximo 415PP.

A 4º pista estou sofrendo pra conseguir chegar em 3º lugar,estou ficando a 3 segundos do 1º lugar.Queria saber se alguem tem alguma configuração pra conseguir. Ja tentei varias e não consigo.

Se tiver me da uma luz.
 
O ultimo e atual evento sazonal do A-Spec com Honda Civic com no maximo 415PP.

A 4º pista estou sofrendo pra conseguir chegar em 3º lugar,estou ficando a 3 segundos do 1º lugar.Queria saber se alguem tem alguma configuração pra conseguir. Ja tentei varias e não consigo.

Se tiver me da uma luz.

Esse evento eu ainda não fiz amigo, mas você tentou usar pneus MACIOS DE CORRIDA? Caso haja esta possibilidade, é claro. PNEUS MACIOS DE CORRIDA têm um bom GRIP (AGARRE) nas curvas, o que possibilita um ganho bem interessante no rendimento do carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo