[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Mas é q aquele modo de organizar marcas, campeonatos por paises era animal!!!!!
obs: LUC vc conseguiu o Tommy ZZ-II? To procurando aqui no used car dealer e ele simplesmente se recusa a aparecer!

Mano, esse carro é raríssimo de aparecer. Para você ter uma ideia, eu consegui o primeiro a pouco tempo. Cheguei a pensar que era lenda no jogo. Depois que eu consegui esse primeiro, tenho jogado frequentemente todos os dias e rodo a garagem de usados pelo menos uma vez, e nada desse carro aparecer.

Para efeito ilustrativo de como esse carro é difícil de aparecer, minha quilometragem no jogo está beirando os 800.000 km, e apareceu até agora só por uma oportunidade.

JEDI: caso o SEBASTIAN VETTEL ganhe o CAMPEONATO DE F1 deste ano, a POLYPHONY já disse que dará um SKYLINE de brinde a todos os jogadores.:yellowface::yellowface:

Não esquenta que é zoeira amigão! :joia:
 
Comprei o GT5 XL versão brasileira na americanas e tive que baixar as 18 atualizações. Acho que esqueceram de colocar as atualizações no disco na versão brasileira. Pelo menos veio o codigo dos dlcs.
 
Comprei o GT5 XL versão brasileira na americanas e tive que baixar as 18 atualizações. Acho que esqueceram de colocar as atualizações no disco na versão brasileira. Pelo menos veio o codigo dos dlcs.

É assim mesmo amigo. Depois que lançaram essa versão, já teve muita atualização mesmo. Se dê por feliz que conseguiu baixar tudo facilmente.:fovhappy:
 
A ***** dos downloads da psn é que não importa a net que tu tenha, os downloads sempre são muito lentos. Semana passada eu formatei meu ps3, ai chegou a hora de instalar os games e atualizar. Meu pai do céu, se colocar um medidor de velociade o negócio devia estar baixando a uns 20kbps.
 
A ***** dos downloads da psn é que não importa a net que tu tenha, os downloads sempre são muito lentos. Semana passada eu formatei meu ps3, ai chegou a hora de instalar os games e atualizar. Meu pai do céu, se colocar um medidor de velociade o negócio devia estar baixando a uns 20kbps.

Eu já faço esses esquemas de baixar coisa da PSN nas madrugadas já por conta disso. Porque se eu ver a velocidade do download, eu choro.:damn::damn::damn::damn::damn:
 
Se vcs usam ADSL mudem o MTU para 1492 na configuração de rede do PS3. Só precisa ir configurar e botar em tudo manual, ai vai botando tudo no automatico e quando chegar no MTU muda para 1492, teste, depois desligue o PS3 e ligue de novo e teste os downloads na PSN.:megusta:

ai assim, as vezes baixa na velocidade maxima da internet:yuno:
 
Pra baixar, quando a coisa não vai, eu uso proxy server e baixo pelo PC com gerenciador de download. Depois passo devolta pro PS3 pelo mesmo server.
Na verdade não faço mais isso devido a não ter mais banda larga fixa, mas fazia quando eu tinha. Funcionava direitinho e baixava sempre no talo da conexão, que na época era um link de 5mb.
 
A internet daqui de casa e 10 mega a q o ps3 pega é 1,5 mega

Isso acontece comigo também amigo. Tenho a mesma internet de 10 mega e a velocidade de download sempre é bem abaixo disso. De vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, a velocidade fica decente. Mas eu nem me atento mais a isso, para não passar raiva.
 
Essa semana a concessionária online ta caprichada, veio muito carro bom e caro.

Ainda bem que ta facil farmar dinheiro nesse jogo.
 
Gran Turismo’s Engine Sounds, Drag Racing, the DeltaWing, & More: Kazunori Yamauchi’s 2012 GTPlanet Interview
Essa é uma nova intrevista do kazunory. Quem ler vai o quão ignorante e idiota o kazunory é. Só pra ter ideia, eles gravam o som no dyno q faz um barulho tao alto q ''abafa'' o som do motor....o cara é uma besta. Ele ainda diz q o som parece ser artificial pra gente porque o som é realista demais:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Tava vindo postar isso agora, e dando ênfase justamente nessa parte q vc citou. Como ele tem coragem de dizer q acha os sons de GT5 reais demais?:yuno: Essa foi a trollada da década. Nem da década, acho q foi a trollada da minha vida inteira:morre:. E eu já vi ele gravando os sons, mas ficava imaginando oq acontecia depois de gravar. Agora tá explicado:poker:..

Sério. Desanimei com isso. Vou ficar uns tempos sem tocar no meu jogo depois dessa. Depois q finalizar, provavelmente eu venda. Fala sério.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo