[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Que o KAZUORI é teimoso pior que porta nem tem o que comentar. O cara nunca escutou os fãs da série. Aí o dia que aparece um jogo a altura no mercado e bate de frente, a série cai no esquecimento. Gran Turismo é um excelente jogo, na minha opinião. Mas a arrogância dos produtores é algo irritante.
 
Uia ontem consegui completar meus trofeus de ouro no desafio do Vettel agora só falta alguns trofeus do AMG Academy e 2 no Grand Tour....
Acho que a parte mais dificil eu consegui agora bora platinar essa budega.
 
E como eu disse o animal la lança um update com ''novidades'' e logo após lança outro pra corrigir os bugs das novidades....

Uma no cravo e outra na ferradura.:yellowface: É rir para não chorar.:damn:
 
acabei de ler no GT Planet ahuahuahu que loco arigo, lança um update e depois oturo update para corrigir o primeiro

nossa, como esses caras ainda não faliram?

O problema é que na concorrência, as empresas são ainda mais incompetentes.:damn:
 
GT 5 seria a decepção do PS3?
É claro que não. O jogo é ótimo. Mas as declarações do developer é que decepcionam. Ao menos essas q ele deu na entrevista para o GT Planet.
 
É claro que não. O jogo é ótimo. Mas as declarações do developer é que decepcionam. Ao menos essas q ele deu na entrevista para o GT Planet.

O problema é bem esse mesmo. Os caras da produtora tem cérebro de aço com crânio de nióbio. Cabeça dura é pouco para esses caras. A série poderia estar bem mais legal, caso esses CABECINHA ouvisse um pouco mais seus fãs.:damn:
 
Eu queria mais um skyline.:(
 
Agora eu ri alto aqui no serviço :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E o chefe te olhando por cima da divisória atrás de você.:yellowface::yellowface:

Falando sério: comigo acontece isso direto. Tem vez que até meu chefe vem saber o motivo pelo qual estou rindo.

Aí eu mostro a situação para ele, e ficamos os dois rindo que nem bobo aqui.:free::free:
 
po gostei demais desse jogo...o melhor que nao é facil e dificil pra conseguir os carros....

No começo achei meio complicado conseguir carro, mas agora que upei um piloto spec B pro level 40 ficou bem fácil.

Fico fazendo o evento sazonal Spec B e da pra ganhar 1 milhão por corrida.
 
Melhor esquema de ganhar dinheiro e xp no A-spec é o sazonal nº4 em Nürburgring com o o bonus de 200%
Tem o esquema do elástico tbm que deixo rolando de madruga...
No B-spec teve um tempo atras que teve um evento 650pp em SPA que dava uma grana boa coisa de 4kk por corrida mas já tiraram atualmente não sei oq ta virando, mas é só pegar qualquer um ai que ja de uma grana boa e fazer o esquema tipo o do elastico e deixar um teclado usb com enter travado de madruga....
 
Melhor esquema de ganhar dinheiro e xp no A-spec é o sazonal nº4 em Nürburgring com o o bonus de 200%
Tem o esquema do elástico tbm que deixo rolando de madruga...
No B-spec teve um tempo atras que teve um evento 650pp em SPA que dava uma grana boa coisa de 4kk por corrida mas já tiraram atualmente não sei oq ta virando, mas é só pegar qualquer um ai que ja de uma grana boa e fazer o esquema tipo o do elastico e deixar um teclado usb com enter travado de madruga....

Esse esquema do elástico eu não conhecia. Vivendo e aprendendo. Qualificado. :joia:
 
Esse esquema do elástico eu não conhecia. Vivendo e aprendendo. Qualificado. :joia:

Risos eu achava que vc sabia pq direto eu vejo vc online de madruga no GT5 e penso "Ctz que esse cara deixa o jogo ai rolando no elastico e vai dormir hahahahahahahha"
 
Qual é esse esquema do elastico!? :coolface:
 
Eu gosto de farmar jogando o evento sasonal na corrida spec B.

Tem uma corrida em suzuka de da 1kk, dai deixo meu piloto lá correndo sozinho e só apareço depois de uns 20 min pra recomeçar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo