[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

idem.

Po, eu estava jogando Euro Truck Simulator 2 com G27, e a embreagem funciona melhor la do que no GT5 :mesa:
Acabei esquecendo de comentar sobre a embreagem. Melhorou, mas continua ruim. Até dá pra usar, mas tem q ter paciência quando ela falha, e ela falha muito:damn:
 
Acabei esquecendo de comentar sobre a embreagem. Melhorou, mas continua ruim. Até dá pra usar, mas tem q ter paciência quando ela falha, e ela falha muito:damn:

Então, o problema é que não da pra fazer uma troca de marcha rápida, porque tem que tirar o pé totalmente do acelerador, fazer Heel Toe desse jeito fica dificil.

por que não pode ser assim? :mas:

 
É. Esse lance de ter que apertar e soltar completamente é um saco. Não dá pra ser competitivo assim. E não é tão difícil simular uma embreagem funcional. Se até a SCS, que é muito menor que a Polyphoni, consegue no ETS2...:mas: Mas temos GTRs:haha::poker:
 
Por essas e outras que estou me desfazendo do meu GT5...
 
Mesmo com os defeitos, não tem jogo que se compare a Gran Turismo, no que o jogo se propõe, é claro.:p
 
Mesmo com os defeitos, não tem jogo que se compare a Gran Turismo, no que o jogo se propõe, é claro.:p

O que o jogo se propõe é ter o maior número de gtr possível (mission accomplished). A ser o jogo mais enrolado pra lançar (mission accomplished), e quando for lançado estar inacabado (mission accomplished).
 
O que o jogo se propõe é ter o maior número de gtr possível (mission accomplished). A ser o jogo mais enrolado pra lançar (mission accomplished), e quando for lançado estar inacabado (mission accomplished).

Tudo bem, eu até entendo que o jogo tem seus problemas.

Mas teve outros tantos jogos muito mais enrolados para serem lançados do que GT5. Vide DUKE NUKEN FOREVER:bwahaha: por exemplo.

Quanto à quantidade de GTR eu acredito que o KAZUORI ainda não se deu por satisfeito, porque volta e meia sai alguma atualização com essa desgraça de carro. Eu gosto pra caramba desse carro, tanto que até o tenho em meu avatar.:fovhappy: Mas já deu né, está bom demais a quantidade.

Quanto ao argumento do jogo ser inacabado, também virou moda hoje em dia esse tipo de prática, lançando DLC pago depois. Nesse ponto, a POLYPHONY DIGITAL até tem crédito. Já a CAPCOM, não podemos falar a mesma coisa.

Eu entendo a sua reclamação amigo, e até compartilho em partes de sua opinião, que é verdadeira.

Mas é como o COLE disse, ainda não encontrei jogo que conseguisse suprir com mais competência o que GRAN TURISMO 5 faz.

Problemas o jogo tem, evidente. Mas, na minha opinião, ainda tem pouca coisa que chega perto dele no mercado.

FORZA é um outro jogo muito bom, que pode ser um substituto.

Mas, no meu caso, como só tenho PLAYSTATION 3, tenho de me virar com o GRAN TURISMO 5 mesmo.:fovhappy:
 
Tudo bem, eu até entendo que o jogo tem seus problemas.

Mas teve outros tantos jogos muito mais enrolados para serem lançados do que GT5. Vide DUKE NUKEN FOREVER:bwahaha: por exemplo.

Quanto à quantidade de GTR eu acredito que o KAZUORI ainda não se deu por satisfeito, porque volta e meia sai alguma atualização com essa desgraça de carro. Eu gosto pra caramba desse carro, tanto que até o tenho em meu avatar.:fovhappy: Mas já deu né, está bom demais a quantidade.

Quanto ao argumento do jogo ser inacabado, também virou moda hoje em dia esse tipo de prática, lançando DLC pago depois. Nesse ponto, a POLYPHONY DIGITAL até tem crédito. Já a CAPCOM, não podemos falar a mesma coisa.

Eu entendo a sua reclamação amigo, e até compartilho em partes de sua opinião, que é verdadeira.

Mas é como o COLE disse, ainda não encontrei jogo que conseguisse suprir com mais competência o que GRAN TURISMO 5 faz.

Problemas o jogo tem, evidente. Mas, na minha opinião, ainda tem pouca coisa que chega perto dele no mercado.

FORZA é um outro jogo muito bom, que pode ser um substituto.

Mas, no meu caso, como só tenho PLAYSTATION 3, tenho de me virar com o GRAN TURISMO 5 mesmo.:fovhappy:
O jogo perfeito seria tirar a fisica do gt5 e colocar no forza. Essa é a unica coisa q eu aproveitaria do gt5, pq no resto o gt5 é um lixo perto do forza
 
O jogo perfeito seria tirar a fisica do gt5 e colocar no forza. Essa é a unica coisa q eu aproveitaria do gt5, pq no resto o gt5 é um lixo perto do forza

Eu joguei FORZA por poucas vezes na casa de amigos, e gostei do que vi. Pena que eu não tenho tempo e grana para sustentar 2 consoles.
 
Acho que a Polyphony se acomodou demais no GT5 por não ter nenhum concorrente com as mesmas características para bater de frente. Caso houvesse um Forza Motorsport da vida para o PS3 as coisas poderiam mudar bastante.
 
Acho que a Polyphony se acomodou demais no GT5 por não ter nenhum concorrente com as mesmas características para bater de frente. Caso houvesse um Forza Motorsport da vida para o PS3 as coisas poderiam mudar bastante.

GRAN TURISMO 5 é um grande jogo. Mas a produtora tem muita frescura com o jogo. Por exemplo o sistema de danos. Sei que envolve aquela história das montadoras não deixarem. Mas o jogo precisa passar por outras melhorias, que são muito hometopáticas, de uma versão para outra, na minha opinião. Outra coisa que a POLYPHONY faz pouco, é escutar seus fãs.
 
Mas, no meu caso, como só tenho PLAYSTATION 3, tenho de me virar com o GRAN TURISMO 5 mesmo.:fovhappy:

vamos rezar que project cars saia para PS3, com gráficos similares ao GT5, ai sim... vou abandonar o GT5, nem comprei a ultima DLC dele de tão decepcionado que fiquei com a "melhora da embreagem no G27":damn:
 
vamos rezar que project cars saia para PS3, com gráficos similares ao GT5, ai sim... vou abandonar o GT5, nem comprei a ultima DLC dele de tão decepcionado que fiquei com a "melhora da embreagem no G27":damn:

Isso é verdade. Como o nosso amigo já citou acima: GRAN TURISMO precisa de um concorrente no PLAYSTATION, quem sabe aquele japonês sem vergonha:yellowface: do KAZUORI NOGUCHI acorda pra vida e implementa uma real melhora na série. Seria de bom grado à toda comunidade fã do jogo.

O último UPDATE eu também não comprei. Chega de GT-R né?
 
Preciso de umas dicas para correr no modo B-Spec, meu piloto consegue ser pior que o Barrichello, hauahauahauahau
 
É normal o piloto ser um merd@ no inicio. O jeito é fazer ele ganhar level em corridas q ele consegue ganhar.

A solução é a seguinte: coloque o piloto para correr com um carro bem superior aos outros. É a melhor forma de upar o BOB SPEC.
 
Porque tem tanto chorão nas salas online do GT 5? criei uma sala com algumas restrições (limite de 450 PP nos carros e tração FR) e tem nego puto comigo, hahaha.
 
Porque tem tanto chorão nas salas online do GT 5? criei uma sala com algumas restrições (limite de 450 PP nos carros e tração FR) e tem nego puto comigo, hahaha.

ACOMPLISHED!:yellowface::yellowface:

Se for esquentar a cabeça com isso, morre hoje amigo.:fovhappy:

Jogar ON LINE é coisa para fazer com gente mais ou menos conhecida. Para jogar com gente que quer apenas zoar, nem vale a pena.
 
até agora não entendi essa parada de Accomplished.

Quantos carros vcs mantem em média na garagem?
 
até agora não entendi essa parada de Accomplished.

Quantos carros vcs mantem em média na garagem?

ACOMPLISHED = missão cumprida.

É que o Rpasini1 usou esse termo, para dar uma ironizada nas besteiras que a POLYPHONY DIGITAL / KAZUORI NOGUCHI já fizeram no jogo. E eu, aproveitei o embalo, e continuei usando o termo.:bwahaha:

Carros na garagem eu estou com uns 1200. hehehehehehehe. Isso porque eu tenho ajudado os amigos de minha lista, enviando diariamente um carro. Só não mando mais que isso porque o jogo não deixa. Outra grande besteira do jogo. Deveria ser possível enviar pelo menos 2 ou 3 carros diariamente, e sem limite de valor, qua atualmente é de 2.000.000.
 
Preciso de umas dicas para correr no modo B-Spec, meu piloto consegue ser pior que o Barrichello, hauahauahauahau

Basta usar carros bem superiores ao dos concorrentes.

Mais pro final vais ter que ficar farmando xp nas corridas longas, sendo que uma das melhores é a Nürburgring 4 horas. Sendo que o ideal é sempre usar um carro superior.

E não esquece que pras corridas de resistência tu precisa de 4 pilotos (acho que é isso), mas se tu colocar um carro fodão com pilotos level 1 tu consegue ganhar e upar todos eles bem rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo