[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Cara é simples, o criador é japonês, a Nissan é japonesa, GT5 querendo ou não é 100% japones dês da raiz, e o GTR é o carro que eles tem mais orgulho, é uma lenda, skyline no japão é como as Ferraris na Itália, é como o fusca no Brasil hauauhua

O que eu quero dizer é que se o GT5 fosse 100% italiano vcs estariam reclamando que o jogo tem muita Ferrari, se fosse 100% Alemão vcs estariam reclamando que tem muito carro da VW.

Da pra entender o porque do favoritismo de marcas japonesas e ainda mais pelo GTR, normal querer favorecer a sua terrinha.
 
Última edição:
Cara é simples, o criador é japonês, a Nissan é japonesa, GT5 querendo ou não é 100% japones dês da raiz, e o GTR é o carro que eles tem mais orgulho, é uma lenda, skyline no japão é como as Ferraris na Itália, é como o fusca no Brasil hauauhua

O que eu quero dizer é que se o GT5 fosse 100% italiano vcs estariam reclamando que o jogo tem muita Ferrari, se fosse 100% Alemão vcs estariam reclamando que tem muito carro da VW.

Da pra entender o porque do favoritismo de marcas japonesas e ainda mais pelo GTR, normal querer favorecer a sua terrinha.

forza só tem carro americano?:conte:
 
Mas é verdade mesmo! Vc ja se perguntou porque todos os carros do GT academy sao da nissan? É porque a nissan sustenta a PD

Juntando as peças da história agora, você tem toda a razão. Se bobear, o GT5 tem todos os SKYLINES lançados até hoje. Eu, particularmente, acho o carro muito bonito e tal. Mas a quantidade existente no jogo é um tanto quanto exagerada. Isso nem tem como negar. Absurdo.:damn:
 
Cara é simples, o criador é japonês, a Nissan é japonesa, GT5 querendo ou não é 100% japones dês da raiz, e o GTR é o carro que eles tem mais orgulho, é uma lenda, skyline no japão é como as Ferraris na Itália, é como o fusca no Brasil hauauhua

O que eu quero dizer é que se o GT5 fosse 100% italiano vcs estariam reclamando que o jogo tem muita Ferrari, se fosse 100% Alemão vcs estariam reclamando que tem muito carro da VW.

Da pra entender o porque do favoritismo de marcas japonesas e ainda mais pelo GTR, normal querer favorecer a sua terrinha.

Desculpe mas o q vc falou nao faz sentido. Como o amigo falou forza nao tem só carro americano
 
Desculpe mas o q vc falou nao faz sentido. Como o amigo falou forza nao tem só carro americano

O que eu acredito que o amigo quis dizer, é que o jogo e meio que bancado pela NISSAN. Eu não tenho certeza disso, mas parece, pela quantidade exagerada no jogo.
 
Alguem ai conseguiu passar pela corrida de carros historicos??

To usando o Chevrolet Corvette Z06 (C2) Race Car '63, mas sempre tem um que dispara na frente e não tem nem como chegar perto.

Agora vou tentar usar a Lamborghini Countach LP400 '74, pra ver se melhora alguma coisa.

Já estou a alguns dias tentando terminar esse corrida de carros historicos mas tá muito dificil.
 
Alguem ai conseguiu passar pela corrida de carros historicos??

To usando o Chevrolet Corvette Z06 (C2) Race Car '63, mas sempre tem um que dispara na frente e não tem nem como chegar perto.

Agora vou tentar usar a Lamborghini Countach LP400 '74, pra ver se melhora alguma coisa.

Já estou a alguns dias tentando terminar esse corrida de carros historicos mas tá muito dificil.

Amigo tenho quase certeza que o carro que sai e some na sua frente o Chaparral 2J,um carro que parece que tem uma turbina atras.
E muito difícil conseguir ganhar dele.O certo era você achar algum amigo que tenha ele e que compartilhe ele com você pra fazer essa corrida.
Eu mesmo ganhei usando o carro de um amigo e NUNCA consegui achar ele pra comprar,isso porque tenho mais de 1000 carros.
Outro carro que você pode tentar ganhar e com o TOYOTA 7 RACE CAR '70.

Qualquer coisa estamos ai.
 
Amigo tenho quase certeza que o carro que sai e some na sua frente o Chaparral 2J,um carro que parece que tem uma turbina atras.
E muito difícil conseguir ganhar dele.O certo era você achar algum amigo que tenha ele e que compartilhe ele com você pra fazer essa corrida.
Eu mesmo ganhei usando o carro de um amigo e NUNCA consegui achar ele pra comprar,isso porque tenho mais de 1000 carros.
Outro carro que você pode tentar ganhar e com o TOYOTA 7 RACE CAR '70.

Qualquer coisa estamos ai.

Já encontrei os 2 carros da Chaparral pra vender, mas se não me engano sai mais de 10 milhões o mais barato. Por enquanto vou deixar essa prova pra tras e vou focar no resto do jogo.

Eu tava lendo que na indy 500 o premio é um toyota 7, vou ver se é spec a ou b e tentar fazer essa corrida.
 
Já encontrei os 2 carros da Chaparral pra vender, mas se não me engano sai mais de 10 milhões o mais barato. Por enquanto vou deixar essa prova pra tras e vou focar no resto do jogo.

Eu tava lendo que na indy 500 o premio é um toyota 7, vou ver se é spec a ou b e tentar fazer essa corrida.
essa prova eu só fiz quando já tinha praticamente zerado o jogo, q eu juntei dinheiro pra comprar o jaguar j13 q é um carro fantastico para a epoca em q foi construido. é rapido, agil e muito bonito
 
forza só tem carro americano?:conte:

E o GT5 tem carros japoneses??

O problema não é ter 500 carros da Nissan, o problema é não ter muitos outros (ou que pelo menos fossem todos premium)...:haha:
 
Já encontrei os 2 carros da Chaparral pra vender, mas se não me engano sai mais de 10 milhões o mais barato. Por enquanto vou deixar essa prova pra tras e vou focar no resto do jogo.

Eu tava lendo que na indy 500 o premio é um toyota 7, vou ver se é spec a ou b e tentar fazer essa corrida.

Caso alguém por aqui precise de algum carro compartilhado, me adicione na PSN e peça que eu disponibilizo. Tenho uns 1300 carros na garagem. Acredito que tenha praticamente todos os carros do jogo.:lol2:
 
Caso alguém por aqui precise de algum carro compartilhado, me adicione na PSN e peça que eu disponibilizo. Tenho uns 1300 carros na garagem. Acredito que tenha praticamente todos os carros do jogo.:lol2:

Vou te adicionar aqui.
 
Não testei ainda. Achei q com esse update a embreagem tivesse ficado sensivel a pressão, mas pelo visto nao ficou. Esse kazunori é?:
a)idiota
b)burro
c)retardado
d) todas as alternativas anteriores

Acho q é a ''d''. E vcs?

e acabei de baixar o demo do F1 2012, e o forcefeedback é 1000x melhor que o do GT5.
 
Japones filho da ****.
a embreagem continua uma ***** no GT5 com G27:damn:

Caramba, a cada update que saiu eu espero que eles corrijam essa embreagem, mas pelo jeito só no GT6 e olha la.
 
eu tive q vender o meu g27 pq ia ter grandes despesas com a reforma..
agora q acabou posso voltar a pensar em me equipar novamente :)
 
Comprei GRAN TURISMO 5 XL EDITION e veio um cartão com um codigo pra resgatar pistas e outros conteudos, como faço para baixar?
Tenho que ter uma PSN USA? A minha principal é Francesa e fiz uma brasileira. FIco no aguardo!
 
Comprei GRAN TURISMO 5 XL EDITION e veio um cartão com um codigo pra resgatar pistas e outros conteudos, como faço para baixar?
Tenho que ter uma PSN USA? A minha principal é Francesa e fiz uma brasileira. FIco no aguardo!

PSN Americana
 
Obrigado!! Mas os DLC vai funfar nas outras contas q tenho n é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo