[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

O topico continua morto como o cerebro do kazunori :feelbad:

Você diz isso só porque o cara colocou 74674365673546754 versões de SKYLINE no jogo?:yellowface::yellowface:

Falando sério: o jogo deveria receber uma atualização de carros que não tivesse nenhum SKYLINE, que já encheu o saco no jogo né.:damn:
 
Você diz isso só porque o cara colocou 74674365673546754 versões de SKYLINE no jogo?:yellowface::yellowface:

Falando sério: o jogo deveria receber uma atualização de carros que não tivesse nenhum SKYLINE, que já encheu o saco no jogo né.:damn:
Sabe o q me deixa mais impresionado com tudo isso, é q existe um forum semi-oficial do gran turismo ( nao existe um oficial) e desde q o jogo foi lançado todos reclamaram pela enorme quantidade de skylines. Ai veio o primeiro DLC com mais 4 skylines. Todos reclamaram mais, ai veio um DLC com mais um skyline, o GTR black edition e outros carros. Todos reclamaram de novo e agora pra terminar ele lança outro skyline o n24 desse ano.

O q parece é q eles só ligam para o dinheiro! A Nissan paga e eles colocam, a nissan paga e eles colocam de novo! Onde entra a satisfação do consumidor nisso? Não entra!

E como o outro lado da cerca é sempre mais verde, vemos os jogadores de forza recebendo pacotes enormes de carros com carros q todos queriam! A equipe do forza foi atrás da porsche pra negociar colocar porsches no jogo e conseguiu! E a PD fez o q? Nada! O Kazunori só disse que UM DIA teremos porsches no gran turismo!
Forza tem um forum oficial onde os comsumidor dao sugestoes ao madanças no jogo e a equipe do forza lê. Isso me deixa muito chateado com a PD. Eles só pensam no dinheiro q vao receber da nissan :okay:
 
Sabe o q me deixa mais impresionado com tudo isso, é q existe um forum semi-oficial do gran turismo ( nao existe um oficial) e desde q o jogo foi lançado todos reclamaram pela enorme quantidade de skylines. Ai veio o primeiro DLC com mais 4 skylines. Todos reclamaram mais, ai veio um DLC com mais um skyline, o GTR black edition e outros carros. Todos reclamaram de novo e agora pra terminar ele lança outro skyline o n24 desse ano.

O q parece é q eles só ligam para o dinheiro! A Nissan paga e eles colocam, a nissan paga e eles colocam de novo! Onde entra a satisfação do consumidor nisso? Não entra!

E como o outro lado da cerca é sempre mais verde, vemos os jogadores de forza recebendo pacotes enormes de carros com carros q todos queriam! A equipe do forza foi atrás da porsche pra negociar colocar porsches no jogo e conseguiu! E a PD fez o q? Nada! O Kazunori só disse que UM DIA teremos porsches no gran turismo!
Forza tem um forum oficial onde os comsumidor dao sugestoes ao madanças no jogo e a equipe do forza lê. Isso me deixa muito chateado com a PD. Eles só pensam no dinheiro q vao receber da nissan :okay:

Realmente isso é muito revoltante. Eu sempre fui fã de Gran Turismo, mas essas coisas aborrecem um bocado mesmo. Aí as pessoas se enchem da série e migram para outra, e a empresa fica na mão chorando. Porque o implemento de melhorias no jogo sempre é muito demorado e homeopático.
 
LUC vc ja conseguiu o Tommy ZZ-II?

Ainda não apareceu amigo. Tenho jogado em B-SPEC diariamente e giro a garagem pelo menos 2 vezes e nada do carro aparacer há mais de 1 mês. Esse carro é realmente muito raro. Se aparecer eu aviso.
 
Será sera será? que corrigiram essa embreagem

Update 2.08
A free downloadable update coming next week will add several new enhancements to GT5, as well as correcting some reported issues. A few examples of the update 2.08 include:
Now possible to select “Disable collisions” in the [Event Settings] of online races.
ID’s are now shown above cars when watching online races.
Response of the clutch pedal when using the steering wheel controllers “G25 Racing Wheel”, “G27 Racing Wheel”, “T500RS” and “TH8RS” has been adjusted.
Rate of tire wear in endurance races has been slowed (excluding formula cars).
Amount of air resistance change when altering aerodynamic wing settings has been increased.
Autopilot has been adjusted to prevent colliding with the wall when exiting the pit lane on the Tsukuba circuit.
Adjusted the changes in control characteristic when altering vehicle height from standard height. (Vehicle height can be changed by adjusting ride height, either by installing a suspension kit or adjusting a full customizable suspension kit.)
 
Será sera será? que corrigiram essa embreagem

Update 2.08
A free downloadable update coming next week will add several new enhancements to GT5, as well as correcting some reported issues. A few examples of the update 2.08 include:
Now possible to select “Disable collisions” in the [Event Settings] of online races.
ID’s are now shown above cars when watching online races.
Response of the clutch pedal when using the steering wheel controllers “G25 Racing Wheel”, “G27 Racing Wheel”, “T500RS” and “TH8RS” has been adjusted.
Rate of tire wear in endurance races has been slowed (excluding formula cars).
Amount of air resistance change when altering aerodynamic wing settings has been increased.
Autopilot has been adjusted to prevent colliding with the wall when exiting the pit lane on the Tsukuba circuit.
Adjusted the changes in control characteristic when altering vehicle height from standard height. (Vehicle height can be changed by adjusting ride height, either by installing a suspension kit or adjusting a full customizable suspension kit.)

Update sem nenhum SKYLINE de brinde? Essa POLYPHONY DIGITAL está ficando mole.:yellowface::yellowface::yellowface:

Falando sério: se for só o sistema de embreagem, para mim não muda nada. Pois jogo só no DUALSHOCK.:haha:
 
Será sera será? que corrigiram essa embreagem

Update 2.08
A free downloadable update coming next week will add several new enhancements to GT5, as well as correcting some reported issues. A few examples of the update 2.08 include:
Now possible to select “Disable collisions” in the [Event Settings] of online races.
ID’s are now shown above cars when watching online races.
Response of the clutch pedal when using the steering wheel controllers “G25 Racing Wheel”, “G27 Racing Wheel”, “T500RS” and “TH8RS” has been adjusted.
Rate of tire wear in endurance races has been slowed (excluding formula cars).
Amount of air resistance change when altering aerodynamic wing settings has been increased.
Autopilot has been adjusted to prevent colliding with the wall when exiting the pit lane on the Tsukuba circuit.
Adjusted the changes in control characteristic when altering vehicle height from standard height. (Vehicle height can be changed by adjusting ride height, either by installing a suspension kit or adjusting a full customizable suspension kit.)

Ja tem tempo q lançou esse update, e a embreage, nao mudpu muita coisa
 
Pessoal, tenho um G27, e, a embreagem funciona nesse GT5? Chegou ontem o jogo e não sei se é possível utilizar a embreagem.
 
Será sera será? que corrigiram essa embreagem

Update 2.08
A free downloadable update coming next week will add several new enhancements to GT5, as well as correcting some reported issues. A few examples of the update 2.08 include:
Now possible to select “Disable collisions” in the [Event Settings] of online races.
ID’s are now shown above cars when watching online races.
Response of the clutch pedal when using the steering wheel controllers “G25 Racing Wheel”, “G27 Racing Wheel”, “T500RS” and “TH8RS” has been adjusted.
Rate of tire wear in endurance races has been slowed (excluding formula cars).
Amount of air resistance change when altering aerodynamic wing settings has been increased.
Autopilot has been adjusted to prevent colliding with the wall when exiting the pit lane on the Tsukuba circuit.
Adjusted the changes in control characteristic when altering vehicle height from standard height. (Vehicle height can be changed by adjusting ride height, either by installing a suspension kit or adjusting a full customizable suspension kit.)
Hum... Não tinha visto o changelog desse update. Depois vou testar e ver se melhorou a embreagem no G27.:notsure:
 
Pessoal, tenho um G27, e, a embreagem funciona nesse GT5? Chegou ontem o jogo e não sei se é possível utilizar a embreagem.

Sim, ela funciona, não como deveria mas funciona.
 
Nao precisa ativar. Basta começar a jogar com a transmisao manual. Ele nao funciona como deveria, pois ela nao sentao o quao precisionado ele esta. Ela so sente se vc esta ou nao pisando nela

resumindo, continua uma *****, e o tomakuzori continua fazendo *****.

espera só até o project car sair, suportando perfeitamente o G27.
 
Para quem não sabe como habilitar a embreagem no G27 (deve servir nos outros modelos de volante), tem q pisar nela naquele momento antes da largada (até o momento do 3,2,1...), e, segurar triangulo ao mesmo tempo.
 
Para quem não sabe como habilitar a embreagem no G27 (deve servir nos outros modelos de volante), tem q pisar nela naquele momento antes da largada (até o momento do 3,2,1...), e, segurar triangulo ao mesmo tempo.

:chan:

Aqui não preciso fazer nada disso, só uso a embreagem em qualquer momento da corrida que ativa ela.
 
Galera, por incrivel que pareça comecei a jogar a pouco tempo o GT5. Não peguei antes porque acho um pecado jogar esse jogo sem um volante decente, por isso a demora.
Mas estou impressionado com o jogo, sem palavras, andei lendo as primeiras páginas do tópico, e foi divertido ver a galera enfrentando os desafios e como superá-los.
Gostaria de saber se posso adiciona-los na PSN, pra trocarmos informações e por que não carros também.
segue meu ID: junioreguilherme
abraços a todos.
 
Estou focado em terminar a Class B e já faltam só uma do Expert e umas 4 do Endurance.:challenge: Putz, como é chato ficar de babá desses pilotos.:mesa: Ao menos a grana que ganham é toda minha:said:. Agora vou ter q preparar um saco novo de paciência pra correr as corridas de 24H.:feelbad: Isso me lembra aquele jogo do Dreamcast, 24h Lemmans. Só q não tinha pause eu acho:haha:
 
Pra mim tambem. Se eu quiser faço metade da corrida usando o paddle shifter e metade com a embreagem. Nunca precisei de nada disso

idem.

Po, eu estava jogando Euro Truck Simulator 2 com G27, e a embreagem funciona melhor la do que no GT5 :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo