• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Nossa e eu aqui todo contente que estou no lvl 10, com o tempo que eu tenho pra jogar eu vou atingir o lvl 30 só no final do ano que vem hauhauhauhahuahuhah.......
Mas fazer o que, ainda bem que tenho um pouco de tempo para poder jogar o melhor jogo de corrida de todos os tempos, salva a cagada de ter essa palhaçada de carro premium e carro fuleiro copiado do GT 4, isso foi a única coisa que eu não gostei do jogo no mais ele é perfeito.
Eu gostaria da fazer uma pergunta para que quiser responder nas suas futuras respostas aqui no forum.
Quanto vocês pagaram pelo se jogo do Gran Turismo 5 pelo nosso Brasil?
Eu comprei o meu no Camelão de Florianópolis e paguei R$ 170,00.
E vcs, vamos responder ai só pra ver quanto está variando o valor do jogo pelo Brasil.
Podem adicionar a minha Id lá no começo da página do Fórum para gente poder jogar Id Evil_Jack_Bauer
 
Última edição:
Vamos lá; Começar a perguntar...

Logitech MOMO Racing Force Feedback.

Funcionar, funciona. Mas como configura? Só aparece volantes mais novos lá nas opções de ajustar os botões.
 
Pra mim só em janeiro...
Agora vai se dificil a batalha entre comprar e não comprar o g27!!!
tenso
 
Vamos lá... problema estúpido.

O MOMO funfa. Entra como Driving GT sei lá. Funciona pedais, volante, marchas na borboleta e dá pra configurar 4 botões.

O resto fica morto.

Sendo que, qnd termina a corrida e fica dando replay, nenhum botão funfa pra abrir o menu e sair da corrida. Fica eternamente no replay. E como o MOMO entra como controle 1, e o FT5 não reconhece o controle 2 nos menus, não tem como sair.

PQ.P.
 
Ok, então o problema estúpido só acontece no modo arcade, que termina a corrida direto pro replay. Vai dar pra jogar o modo carreira normalmente.

Ainda assim, irritante.

Agora preciso arrumar algo mais alto que a cadeira onde eu montei o volante pra prender ele, ou vou acabar com dor nas costas.
 
Não aguento mais esperar esse G27, o cara falou que chega entre hoje e amanha. To vendo que só vai ser amanha :ranting3:
 
Vamos lá... problema estúpido.

O MOMO funfa. Entra como Driving GT sei lá. Funciona pedais, volante, marchas na borboleta e dá pra configurar 4 botões.

O resto fica morto.

Sendo que, qnd termina a corrida e fica dando replay, nenhum botão funfa pra abrir o menu e sair da corrida. Fica eternamente no replay. E como o MOMO entra como controle 1, e o FT5 não reconhece o controle 2 nos menus, não tem como sair.

PQ.P.

Cara se o problema eh pra mecher nos menus, pega e passa o controle do play pra ser o controle 1 ueh, simples assim. :yes:
(se nao sabe como trocar eh so segurar o botao do meio ali do controle e ir em controller settings)
 
Graças a deus

10/12/2010 10:13 CDD PAULINIA - PAULINIA/SP Saiu para entrega

Me deu uma inveja auhsdhashdush :D

O meu chegou 20 dias depois e ainda tá lá travado asuhdhuaduha :ranting3:
 
Cara se o problema eh pra mecher nos menus, pega e passa o controle do play pra ser o controle 1 ueh, simples assim. :yes:
(se nao sabe como trocar eh so segurar o botao do meio ali do controle e ir em controller settings)

Mas aí, certamente o volante que não vai funfar como controle 2. :lol:


===


Nossa, com volante é bem, bem melhor.

Qual desses volantes de PS3 mesmo que é o melhor, dos que tem suporte oficial lá no GT5? E funfa no PC tb?

Tou pensando em vender o momo e pegar um próprio pro GT5, mas tem que funfar PC tb, pq qnd sair o TDU2 eu vou querer o volante no PC.
 
Última edição:
Vamos lá... problema estúpido.

O MOMO funfa. Entra como Driving GT sei lá. Funciona pedais, volante, marchas na borboleta e dá pra configurar 4 botões.

O resto fica morto.


Sendo que, qnd termina a corrida e fica dando replay, nenhum botão funfa pra abrir o menu e sair da corrida. Fica eternamente no replay. E como o MOMO entra como controle 1, e o FT5 não reconhece o controle 2 nos menus, não tem como sair.

PQ.P.

Segura o botão PS no controle 2 (DualShock), e define ele como 1, pelo menos pra sair do replay, dai depois você volta ele pra controle 2
 
Não não. O meu também aparece como NAT3, mas tanto pra jogar quando pra criar sala não tem problema. Inclusive ontem eu fiquei jogando um tempão com o Sebastian. Então é sussa. Deve ser outra coisa.

Ontem foi bacana, nos passamos de "playboy", so ficamos dando voltas em Nurburgring. Faltou os restos dos malas do adrena pra gente brincar!
 
Segura o botão PS no controle 2 (DualShock), e define ele como 1, pelo menos pra sair do replay, dai depois você volta ele pra controle 2

Vou testar lá depois.

===

DSC00789.jpg


:lol:
 
Mas aí, certamente o volante que não vai funfar como controle 2. :lol:


===


Nossa, com volante é bem, bem melhor.

Qual desses volantes de PS3 mesmo que é o melhor, dos que tem suporte oficial lá no GT5? E funfa no PC tb?

Tou pensando em vender o momo e pegar um próprio pro GT5, mas tem que funfar PC tb, pq qnd sair o TDU2 eu vou querer o volante no PC.


Ainda não lançado, mais é a Wheel oficial do GT5:

t500rs.jpg


FANATEC Porsche GT3

fanatec-porsche-911-gt3-rs-racing-wheel.jpg


Só importando.

( Dizem muito bem dessa porra, dizem ser melhor que G27, FBB por correia )

e G27:
ss_preview_g27wheel_set_hi.jpg.jpg.jpg


(Tenho um e recomendo R$850/900.00)
 
Esse eu não quis nem comprar fora e talvez não receber antes de viajar hahaha
Vou comprar igual o GoW 3 no começo do ano, vou amanhã na loja da Sony com capinha em português, pegar na hora e dividir no cartão mesmo pagando 200 pratas. hahaha :D
 
Ainda não lançado, mais é a Wheel oficial do GT5:

[MG]http://technocean.com.br/wp-content/uploads/t500rs.jpg[/IMG]

FANATEC Porsche GT3

[MG]http://prylzonen.se/wp-content/uploads/2008/12/fanatec-porsche-911-gt3-rs-racing-wheel.jpg[/IMG]

Só importando.

( Dizem muito bem dessa porra, dizem ser melhor que G27, FBB por correia )

e G27:
[MG]http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/7/9/8/4/4/8/ss_preview_g27wheel_set_hi.jpg.jpg.jpg[/IMG]

(Tenho um e recomendo R$850/900.00)

Sim, mas todos deve ser mais caros que o g27. Eu tou falando dos mais simples mesmo. Um que seja bonzinho e 100% compativel com o GT5. Algo do nivel do momo. Se for pra gastar muito, aí não compensa.
 
Sim, mas todos deve ser mais caros que o g27. Eu tou falando dos mais simples mesmo. Um que seja bonzinho e 100% compativel com o GT5. Algo do nivel do momo. Se for pra gastar muito, aí não compensa.

Tem o G25 e o DFGT.

Acho que são os melhores custo x benefício depois do G27.
 
DFGT é esse aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160483505-logitech-driving-force-gt-para-pc-ps2-e-ps3-_JM

Po, gostei desse. Será que o force feedback dele é igual ou melhor que o momo? Pq os recursos são superiores. E o preço tá legal.

É ele mesmo, se eu não me engano ele veio depois do MOMO. Tem gente aqui do fórum que tem pode te dizer isso melhor (sobre o FF).
Mas ele é só um pouco inferior ao G25 (não tem cambio H, o cambio é grudado no volante lá, coisas do genêro).
 
Muita gente compara o FFB do DFGT com o do G25, mas nunca testei os dois.
Eu ao menos não tenho do que reclamar do FFB do DFGT, acho muito bom.

Tava olhando aqui... ele não tem borboletas? Marchas só no stick sequencial? Feio isso, pq eu gostava de jogar com as borboletas e o freio de mão no stick.

Po, se o FFB dele é tipo o G25, tá bom demais, que é melhor que o momo.
 
Tava olhando aqui... ele não tem borboletas? Marchas só no stick sequencial? Feio isso, pq eu gostava de jogar com as borboletas e o freio de mão no stick.

Po, se o FFB dele é tipo o G25, tá bom demais, que é melhor que o momo.

Eu tb achei que não tivesse, mas se entrar no site da logitech ele tem a marcha na borboleta sim, mas ela é um botão apenas atrás do volante.
volantek.png
 
Tava olhando aqui... ele não tem borboletas? Marchas só no stick sequencial? Feio isso, pq eu gostava de jogar com as borboletas e o freio de mão no stick.

Po, se o FFB dele é tipo o G25, tá bom demais, que é melhor que o momo.

Tem sim, são 2 botões nas costas do volante, só não tem exatamente o mesmo formato das borboletas de outros volantes:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo