• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Uffffa depois de umas 50 tentativas, eu consegui fazer o historic no b-spec:yes:

Meus parabens...deve ser dificil pra cacete a Historic Car Cup no B-Spec...Vou tentar hoje com o Toyota 7
 
Só eu que não acho esses buick e toyota 7 pra comprar?!
 
O Buick vc ganha no amador... Classic Muscle Car Championship A-speck
E o TOyota 7 no Extreme, like the wind no B-speck

Tá brincando que aquela barca faz curva.
Achei aquilo 1 cocôzão, mas que bom que não vendi pois parece que eu vou precisar lá pra frente :)
 
Cara acho que o melhor carro sem ser o toyota 7 e o chaparral pra essa corrida é a Countach.
 
Cara.... eu num consegui acertar na curva ainda... mas forte ele é

Quer ver oque é barcassa fazendo curva?
O Corvette Stingray '69 tunado ao máximo mas sem otimizar marcha.
Ele roda roda e roda, com top speed @ 225km/h :)
 
Abri o jogo hoje, dia do meu aniversário, ganhei um carro de presente.

Detalhe que o carro é randomico e o ano dele eh o mesmo da minha data de nascimento, 85.

=P
 
Uhauhsuuasu isso significa que em julho eu vou ganhar algum carro de 88?
Alguém sabe se tem algum carro bom de 88?
 
e ae moçada!

to jogando o game também, muito foda, 60fps em 1080p não é mole!

queria saber duas coisas:

1 - sobre os danos, é verdade q jogando o b-spec é q libera os danos ??? to no nivel 16 jogando só a-spec e ate agora nada de danos.

2 - a partir de que nivel o jogo começa a ficar cascudo, pois ate´agora to achando muito facil, é só tunar o carro e ja era... tendo um carro bem mais rapido q dos adversarios fica meio facil demais não é verdade ???

só queira saber ai como melhor o quesito desafio do game, pois de resto esta muito bom, jogabilidade, graficos, conteudo.... tudo 10.

abraço ae
 
Ta tirando as licenças?

Pra mim o que está pegando são apenas alguns Special Events, alguns Seasonals e só

Tem umas licenças que pegar ouro é de testar realmente a paciência viu.
 
O Buick vc ganha no amador... Classic Muscle Car Championship A-speck
E o TOyota 7 no Extreme, like the wind no B-speck


Ahhh, blz! Tava procurando eles pra comprar! O Buick já tenho lá, falta o Toyota agora! xD
 
Deixa eu fazer uma pergunta meio besta. Até então eu conversava com o pessoal na net pelo microfone da câmera. Hoje chegou meu headset. Quanto tempo demora pra ele carregar?
 
Pessoal comprei recentemente o GT 5, só que to cabrero no GT mode... consegui as licenças B/ A / IC, mas pra correr tenho que escolher um piloto... pq disso ? to boiando la... dei uma tunada no motor e o piloto só faz m****
 
Pessoal comprei recentemente o GT 5, só que to cabrero no GT mode... consegui as licenças B/ A / IC, mas pra correr tenho que escolher um piloto... pq disso ? to boiando la... dei uma tunada no motor e o piloto só faz m****

Este modo é o B-speck... o A-speck vc controla o carro... no B é o computador...e vc tem que fazer o cara trabalhar direito dando ordem pra ele... mas neste modo.. um conselho bom é você não dar pra ele um carro muito forte logo de cara... tipo Enzo, lamborguini e etc... ele faz ***** mesmo.... faz as corridas mais faceis com carros mais modestos.. (begginer e amador), depois que ele for crecendo de level, você vai para as melhores... O meu perdeu com uma enzo para um 207... vivendo e aprendendo.... Burrão mesmo!!! IUAHIUAHIUHAiua
 
cara.... tipo... depende.. o legal destes equipamentos e carregar de 12 a 24 horas... 12 ja ta ótimo... vc vai ligar ele no PLay??

Sim, é o headset oficial. Comprei pra jogar.
 
Show de bola..... pra jogar online fica facinho..... se ele estiver configuradinho, na sala ele ja vai estar funcionando

O Manual não diz quanto tempo deve ficar carregando na primeira carga. Só diz que tem que esperar a luzinha parar de piscar. Vou esperar então.
 
Alguem ai tem o Lamborghini NOMAD Diablo pra emprestar ou trocar? Preciso dele pra correr uma corrida da Seasonal 4 que ainda não fiz.
Tenho aqui um Toyota Castrol TOM Supra 00 se alguem estiver interessado.
Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo