• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] - Recomendação de jogos

Kenshinta

Hungry Member
Registrado
Boa galera, adquiri um PS3 Slim essa semana (fuck yea).Comprei o BF3 junto pois o multiplayer dele é sensacional!
Enfim, agora a parte que eu preciso de ajuda..

Quais games vocês me recomendariam? Tipo, os obrigatórios a ter (não só exclusivos)?


Valeu!
 
Olá amigo;

Qual tipo de jogo vc gosta? Temos que saber pois se não indicamos jogos que talvez vc nunca vai jogar muito menos comprar, pois jogos de PS3 são caros.
Olha eu gosto de DEUS DA GUERRA 3, PES 2012, e jogos de FPS, pra mim o ultimo e indispensável.
 
Série Uncharted desde 1 e finalizando com o 3. Além de um futeba pra jogar com os amigos online e em casa.

Valeu
 
- Série Uncharted [2], zerei o 1 e 2, comprei o 3 hoje. Simplesmente a melhor série que joguei de todos os tempos.
- Futiba, curti o Fifa 12.
- Heavy Rain (filme interativo, você pode amar ou achar horrível, pois é realmente dois extremos, pela inovação total na jogabilidade, parece que você está dentro de um filme e cada ato que você faz implica em novos fatos mais pra frente).
- Mortal Kombat 9

O mais importante você já comprou BF3 pro multi..haha
Como o amigo acima disse, precisaríamos saber o que você curte.. títulos bons não faltam! :)
 
Eu platinei o Uncharted 1 e zerei o U2,e definitivamente o recomendo,e com estrelinha! PES e FIFA é gosto pessoal,eu ainda não me decidi xP
Um que quem curte mario kart,tipo o do gamecube tem que ter é o modnations,caraca eu viciei na demo,joguinho trilegal,muito super msm.
Batman Arkham Asylum é uma obra prima,o City ainda não joguei.
falam bem do red dead redemption e a expansão undead nightmare também,entre muitos outros como (pra quem é fã) MGS4,etc.
 
- Uncharted 1, 2 e 3
- Killzone 2 e 3
- Red Dead Redemption
- GT5
- Infamous 1 e 2
- MGS 4
 
eu recomendaria Dead Space, um survival horror de primeira qualidade, te deixa tenso o tempo todo, um terror/suspense/ficção incrível, excelente jogabilidade e uma história que pode até ser simples, mas prende a sua atenção, efeitos sonoros brilhantes, estou jogando ele neste exato momento e o jogo é nota 10. Outro que eu recomendaria é o Bioshock, um FPS com uma ótima história, não é somente mata mata, acredito também que é um jogo que mereça ser explorado em cada canto de cada fase, belos gráficos, efeitos sonoros, jogabilidade gostosa, inimigos interessantes, enfim, um dos melhores jogos desta geração, na minha opinião. Recomento também FIFA 12 e PES 12, um tende a ser mais um simulador (FIFA 12) e o outro mais arcade (PES 12), ótimos jogos de futebol, recomendo também os dois. Enfim, acredito que com estes você terá muita diversão.
 
Uncharted 1, 2, 3 - É Uncharted
GOW 3 - É GOW
Se tu gosta de luta: Fight Night Champion "jogo nota 10 só que ngm da valor"
RDR e GTA 4 só se tu conseguir por um preço bom, esses dois games no PS3 é triste de feio...
KZ 2 e 3 - Jogos em PT-PT valem muito e os dois são bons. O KZ2 da pra comprar por até 40 pila se tu saber barganhar.
Castelavania LoS - Jogo estilo GOW muito bom.
Skyrim - Melhor RPG que tu pode jogar.
GT5 - Simulador
Batman City - Jogo muito bom.
Assassin Creed 2 3 4 - Todos menos o 1, que é ruim.
 
Já falaram todos, só pra confirmar:

- Heavy Rain
- Uncharted(s)
- Metal Gear Solid 4
- Red Dead Redemption
- Demon Souls
- Dark Souls
- Batman(s)
 
Uncharted 1,2 e 3 "A melhor série dessa geração DISPARADO"
God of War. Jogue todos porque é outra série foda.
Batman AA e AC
Killzone 2 e 3. O 2 eu tô vendendo :haha:
Red Dead Redemption
Gran Turismo 5 "Vendi o meu essa semana :bwahaha:
 
Eu procuro comprar sempre os exclusivos.

E os que tenham um online bom.

Pra mim tem alguns jogos que não podem faltar.
Futebol e Corrida.
 
Série Uncharted, obrigatória para donos de PS3.
Série Killzone, joguei apenas o demo, mas estou com a mão coçando pra comprar.
Se gostar de corridas, Gran Turismo 5, exclusivo e clássico para jogadores dos consoles da sony.
Jogos de esportes vai do gosto pessoal, mas FIFA12 deve ser observado com carinho.
E a série Assassins's Creed que é fantástica, não tenho nenhum ainda, mas fico olhando de longe e babando.
 
Já aproveitando gosto muito de simulador de avião, qual seria massa?
Ace Combat?
 
Dos que eu já joguei
:
Uncharted 1 e 2 (Franquia obrigatória)
Metal Gear Solid 4 (Épico em todos os sentidos)
Infamous (Jogo extremamente divertido)
Bayonetta (Melhor hack'n slash dos ultimos anos)
 
Dos que eu já joguei
:
Uncharted 1 e 2 (Franquia obrigatória)
Metal Gear Solid 4 (Épico em todos os sentidos)
Infamous (Jogo extremamente divertido)
Bayonetta (Melhor hack'n slash dos ultimos anos)

Infamous cara? Será que só eu não gostei desse jogo? Peguei no Welcome back da PSN e odiei o jogo.
 
Infamous cara? Será que só eu não gostei desse jogo? Peguei no Welcome back da PSN e odiei o jogo.

acho q sim,, o jogo tem audio e legenda em pt-pt uma historia legal graficos boms e não enjoa.
 
Infamous cara? Será que só eu não gostei desse jogo? Peguei no Welcome back da PSN e odiei o jogo.

Ainda não fechei ele, mas eu estou curtindo bastante, e na minha opinião é bem melhor que Prototype (Que curti também) que e semelhante em alguns aspectos. o jogo tem uma boa variedade de missões e uma história envolvente e uma jogabilidade interessante, o jogos está melhorando a cada minuto, e ainda falam que o segundo jogo é bem melhor que o primeiro, compra certa para mim.

acho q sim,, o jogo tem audio e legenda em pt-pt uma historia legal graficos boms e não enjoa.

Não sabia que tinha audia e legenda em PT, aqui está em inglês. é só a versão Europeia ? Mesma tendo conhecimentos intermediários de inglês fica difícil pegar tudo.
 
Última edição:
acho q sim,, o jogo tem audio e legenda em pt-pt uma historia legal graficos boms e não enjoa.

Ainda não fechei ele, mas eu estou curtindo bastante, e na minha opinião é bem melhor que Prototype (Que curti também) que e semelhante em alguns aspectos. o jogo tem uma boa variedade de missões e uma história envolvente e uma jogabilidade interessante, o jogos está melhorando a cada minuto, e ainda falam que o segundo jogo é bem melhor que o primeiro, compra certa para mim.

Não sabia que tinha audia e legenda em PT, aqui está em inglês. é só a versão Europeia ? Mesma tendo conhecimentos intermediários de inglês fica difícil pegar tudo.

Eu baixei da PSN de portugal no Welcome Back e o meu está em PT. Joguei cerca de 1 hora e achei bem fraco, mais vou dar uma nova chance ao jogo! Aconteceu isso com bayoneta, na primeira vez que joguei achei uma porcaria, depois joguei novamente e é simplesmente demais.
 
Como já tem o BF3 vou recomendar:
1- Dark Souls
2- Demon Souls
3- Uncharted 1,2,3
4- GT5
5- God of war III
6- Red Dead
7- Metal Gear solid 4
Qualquer um desses games é diversão garantida. Recomendo fortemente a dupla Dark Souls e Demon Souls se gosta de um game imersivo e desafiador.
Dark Souls pra mim é o melhor jogo que já saiu para um console.
 
Qualquer um desses games é diversão garantida. Recomendo fortemente a dupla Dark Souls e Demon Souls se gosta de um game imersivo e desafiador.
Dark Souls pra mim é o melhor jogo que já saiu para um console.

Tô pensando seriamente em pegar esse Dark Souls, ja me ofereceram um no meu Uncharted 3 repetido :haha: Só não sei se vou ter tempo pra jogar esse tipo de jogo, eu fico meses pra zerar um jogo curto, imagine um desse. Tenho a impressão que esse jogo é só para gamers hardcore!
 
Boa galera, adquiri um PS3 Slim essa semana (fuck yea).Comprei o BF3 junto pois o multiplayer dele é sensacional!
Enfim, agora a parte que eu preciso de ajuda..

Quais games vocês me recomendariam? Tipo, os obrigatórios a ter (não só exclusivos)
Valeu!
Obrigatórios Killzone 2 ou 3 / Uncharted 2 ou 3 / Call duty black ops ou Warfare 3/ Fifa 11 ou 12 se gosta de futebol /GTA4 Complete edition /Red Dead redemption / GT5 /Super street fighter 4 arcade edition ou Marvel vs capcom 3/God of War 3 épico!!! Gostei da sua pergunta quando colocou "Não só exclusivos" os afixionados ainda empurram os exclusivos 1/2/3 zera e encosta afhs...vida util do game é a questão ...então após zerá-lo o multiplayer salva seu dinheiro.... abraços.
 
Tô pensando seriamente em pegar esse Dark Souls, ja me ofereceram um no meu Uncharted 3 repetido :haha: Só não sei se vou ter tempo pra jogar esse tipo de jogo, eu fico meses pra zerar um jogo curto, imagine um desse. Tenho a impressão que esse jogo é só para gamers hardcore!
Realmente amigo, Dark Souls é mais hardcore. Estou com quase 100 horas de jogo e não zerei ele ainda, mas to indo com calma. Mas acho que vale a pena mesmo se jogar pouco, assim o jogo pode durar uns 6 meses ou mais pra você. O multiplayer dele é bastante inovador e muito bom tb, pode ser cooperativo ou pvp.
 
Heavy Rain, sem dúvidas, por enquanto, o melhor jogo de console que eu já peguei =D [falando em jogos exclusivos para consoles]

Heavy Rain é fantastico, se você gosta de novidades, ta ai um jogo, o unico grande defeito de Heavy Rain é ter apenas ele deste genero nesta geração;

Como também já citaram, a série Uncharted é muito boa, Killzone... E claro, God of War 3! Tem também o Collection I e o II, são graficos em HD das versões anteriores, mais é uma boa, caso você não conheça a história; Temos claro, a classica série Metal Gear, que o 4º jogo tem para PS3

Agora não exclusivos, temos Red Dead Redemption, GTA IV, Crysis 2 [é muito bom], a série Assassin's Creed, são varios o/
 
Última edição:
Recomendo o GT5 também, a noite estarei anunciando o meu no bazar, se tiver interesse de uma olhada, vou vender o ps3 também pois estou voltando para o pc.. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo