• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/X360] Mortal Kombat 9 2011 - [Tópico Oficial]

Hehehe então para não morrer vou dar meu testemunho..

Peguei o jogo tem uns 15 dias, realmente mmmuito bom! mas..
Jogar on-line é mmmmmuito dificil galera ta em um nivel muito alto alem da velocidade(lag) não ajudar muito. -
- Tem alguem jogando on line?
- Alguem poderia fornecer dicas sobre os combos, como desenvolver uma boa seguencia. Estou achando muito dificil em fazer (tem que ser excutado mmmuito rapido isso que ferra)

Abraço
 
Eu to jogando online, me add ai

SebastianBR

Eu não uso muitos combos, uso mais estratégia de luta do que combos.
 
Tem um forum gringo que os usuários desenvolvem algumas técnicas, combos e tals e compartilham, o que é algo raro. Não sei se posso por o link aqui :-(
Eu mesmo com tudo isso sou café com leite online. Da uma caduqueira em mim que eu esqueço tudo.
Quem quiser é so me adicionar.
 
Eu to jogando online, me add ai

SebastianBR

Eu não uso muitos combos, uso mais estratégia de luta do que combos.


Seria bom Voce comecar a Criar uma Estrategia de Me pagar ne !! Afinal mais de um ano a divida de 110 Reais.

Quanto ao Topico, no youtube se tem muita variedade de combos simples e sem requerer habilidade sobre naturais !!
 
Seria bom Voce comecar a Criar uma Estrategia de Me pagar ne !! Afinal mais de um ano a divida de 110 Reais.

Quanto ao Topico, no youtube se tem muita variedade de combos simples e sem requerer habilidade sobre naturais !!

Como eu disse pra você eu acho que voce não olhou direito os seus depósitos porque depositado foi. Estava conversando com a minha mãe hoje sobre isso ela depositou sim, mas ela não lembra o nome do depositante e nem imagina onde esta o comprovante. E aqui nem é local pra ficar discutindo isso aqui.

Não vou morrer por causa de 100 reais a mais ou a menos tenho mais de 50 jogos originais do PS3, e pela minha assinatura voce ve que não preciso disso e isso não vai fazer falta pra mim. Só que também não sou trouxa de ficar dando dinheiro pros outros a torto e a direito.
 
Ganhei de presente da namorada (dia dos namorados) :)

Quem quiser, me adiciona e jogamos: id: Rickioo
Meu MK é região 1, tentei jogar com um amigo região 2 e não funciona =/
 
Ganhei de presente da namorada (dia dos namorados) :)

Quem quiser, me adiciona e jogamos: id: Rickioo
Meu MK é região 1, tentei jogar com um amigo região 2 e não funciona =/

O PS3 não tem aquela TRAVA de região dos DVDs igual XBOX, mais isso é ai ridiculo tambem.
 
Ganhei de presente da namorada (dia dos namorados) :)

Quem quiser, me adiciona e jogamos: id: Rickioo
Meu MK é região 1, tentei jogar com um amigo região 2 e não funciona =/

isso é foda
 
Eu to na região 2 adicionem ai galera Gegenbalds e uma pergunta as costumes do dlc eu comprei mas não sei como faz pra escolher elas só funcionam no online?



flww
 
Eu to na região 2 adicionem ai galera Gegenbalds e uma pergunta as costumes do dlc eu comprei mas não sei como faz pra escolher elas só funcionam no online?



flww


Na tela de seleção de personagens aperte start em cima do personagem que voce deseja escolher outra vestimenta, não funciona só no online no single player tbm
 
Como eu disse pra você eu acho que voce não olhou direito os seus depósitos porque depositado foi. Estava conversando com a minha mãe hoje sobre isso ela depositou sim, mas ela não lembra o nome do depositante e nem imagina onde esta o comprovante. E aqui nem é local pra ficar discutindo isso aqui.

Não vou morrer por causa de 100 reais a mais ou a menos tenho mais de 50 jogos originais do PS3, e pela minha assinatura voce ve que não preciso disso e isso não vai fazer falta pra mim. Só que também não sou trouxa de ficar dando dinheiro pros outros a torto e a direito.


Sua Assinatura não me mostra nada !!
O que me mostra é que desde 2009 tenho sua MP dizendo para deletar e readicionar você no MSN que era Bug, e desde 2009 não o vejo mais.
Já Abri o Topico no Local Certo "Desculpe aos Moderadores" e lá a gente conversa melhor, meu intuito não é receber esta misereia que deve ter feito muita falta na epoca da sua locadoura e seu problema no relacionamento a tres na epoca, e sim deixar em alerta que pessoas podem ser enganadas.
Nao iria vir aqui lhe queimar atoa, afinal antes desse calote tivemos uma negociação bem sucedida que foi a troca de um PS2 por um PSP, mais você resolver se sujar por uma merreca, e voce nao é trouxa, mais apenas quero o que por direito é meu !!
 
você quem sabem amigo, sua palavra contra a minha, já fiz varias negociações aqui com os outros e nunca tive esse tipo de problema.
 
Nossa, lavação de roupa suja total aqui, se vc pagou é só tirar um extrato no dia que fez o deposito, mostra até para qual conta foi, banco, valor etc...
 
Nossa, lavação de roupa suja total aqui, se vc pagou é só tirar um extrato no dia que fez o deposito, mostra até para qual conta foi, banco, valor etc...

vou ver se é possivel isso depois de 2 anos sei la quanto tempo, mas acho que sim.
 
So tem uma forma de resolver a pendenga dos companheiros acima: numa limpa e justa luta no MORTAL KOMBAT.
Sorry the flood, não resisti.:p
 
Bem depois do book quase ter sido dado como perdido, ele chego. E o danado e animal, e ainda veio com extras que eu nem imaginana!
Book ediçao de luxo do MK9 e fantastico, capa dura, com emblemas brilhantes, book e completo com tudo que voce prescisa saber sobre o novo MK9.
Os extras ficam por conta dos encartes individuais em tamanho A4 em papel especial de todos os personagens do jogo com seu golpes e afins, simplesmente incrivel.

img0227f.jpg


img0223e.jpg


img0230oo.jpg


img0229vv.jpg


img0228slu.jpg


img0224hx.jpg


img0225ya.jpg


img0226q.jpg

Repare que ha um espaço em branco para ser preenchido os comandos dos babalitys, e fatalitys extras.
Desculpem pelas fotos de cabeça para baixo, so reparei depois que postei galera... impolgaçao foi tanta! :lol:
 
Bem depois do book quase ter sido dado como perdido, ele chego. E o danado e animal, e ainda veio com extras que eu nem imaginana!
Book ediçao de luxo do MK9 e fantastico, capa dura, com emblemas brilhantes, book e completo com tudo que voce prescisa saber sobre o novo MK9.
Os extras ficam por conta dos encartes individuais em tamanho A4 em papel especial de todos os personagens do jogo com seu golpes e afins, simplesmente incrivel.

Repare que ha um espaço em branco para ser preenchido os comandos dos babalitys, e fatalitys extras.
Desculpem pelas fotos de cabeça para baixo, so reparei depois que postei galera... impolgaçao foi tanta! :lol:

Caramba cara, que bacana o livro.
Desculpe a pergunta, eu não acompanhei o tópico, pode dizer aonde foi comprado?
 
quero anderson silva no mortal kombat :D
 
Preciso comprar esse jogo!!! Esse é do tipo de jogo que vc fica com ele pra sempre!

Vcs compraram aqui mesmo? Ou tem algum site legal com um precinho campeão?
------------
So tem uma forma de resolver a pendenga dos companheiros acima: numa limpa e justa luta no MORTAL KOMBAT.
Sorry the flood, não resisti.:p

Depois eu q sou o trolling da parada.... kkkkkkkkk
 
Preciso comprar esse jogo!!! Esse é do tipo de jogo que vc fica com ele pra sempre!

Vcs compraram aqui mesmo? Ou tem algum site legal com um precinho campeão?
------------


Depois eu q sou o trolling da parada.... kkkkkkkkk


Cara o meu comprei no site do Mariio128!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo