• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aew até que estou gostando do jogo, estou na fase 19, acho que devo estar quase terminado o jogo. Aí vai uma SS que eu achei esse cenário bacana :)
 

Attachments

  • quaake 4.JPG
    quaake 4.JPG
    61.3 KB · Visitas: 421
madmaxbr disse:
??? de onde vc achou isso ??? Esse vingador do Futuro não é aquele com o Schasnagger (não sei escrever o nome desse cara) em que eles apagam a memória dele e no final ele ativa aquela máquina alienígena? Qual a ligação disso com uma guerra com borgs no quake 4?:confused:

Realmente não tem nada a ver colega, quake está no mundo a bem mais tempo que esse filme, e sua história é única e própria, pode até ser que o filme que tirou alguma coisa da história do jogo, não o contrário.
 
Galera (eu tinha aberto outro tópico, mas pediram pra usar o oficial do game... nobisse minha), mas é o seguinte: eu li na net que o Quake 4 vem com um limitador de fps na programação. Qua é de 60 fps (independente da config do micro). Para desbloquear o limite basta digitar no console " com_fixedtic 1 ".

Alguém que tem uma máq. e vga boa aí pode testar pra ver se é real?

A notícia tá em http://www.atomicmpc.com.au/article....ID=25561&r=rss

falow...
 
Galera, + 1 jogo zerado e, pra mim, uma grande surpresa...
O jogo é simplesmente SENSACIONAL... Dá vontade de jogar até zerar... começei do nada e não tive + vontade de parar de jogar... agora, quem tiver a fim de zerar, prepare-se para uma jogatina de 31 fases!!!
Mas compensa cada minuto, pois a variedade do cenário e dos inimigos vale à pena...
Resumindo, um jogaço que me deu mais prazer e emoção que zerar FEAR!
 
Falcon disse:
Galera, + 1 jogo zerado e, pra mim, uma grande surpresa...
O jogo é simplesmente SENSACIONAL... Dá vontade de jogar até zerar... começei do nada e não tive + vontade de parar de jogar... agora, quem tiver a fim de zerar, prepare-se para uma jogatina de 31 fases!!!
Mas compensa cada minuto, pois a variedade do cenário e dos inimigos vale à pena...
Resumindo, um jogaço que me deu mais prazer e emoção que zerar FEAR!

voce demoro quantas horas pra zera????
 
Alguem tem um link direto para a tradução de Quake 4, pois nao estou conseguindo acessar o site gamevicio?
 
Mods adicionado no primeiro post.
 
Viniciusmpm disse:
Alguem tem um link direto para a tradução de Quake 4, pois nao estou conseguindo acessar o site gamevicio?

Putz eu nem sabia que já traduziram ele, vou atrás dessa tradução.
 
To na parte "find and destroy nexus"... até ali tava muito tranquilo, mas duma hora pra outra a coisa ficou preta... (falta muito pra zerar?)
 
Alguem sabe se tem um mod para evitar que os corpos dos oponentes abatidos evaporem?
 
Jogo muito maneiro, que tradução é essa que pessoal ta postando, muito pequeno o arquivo isso é o que legenda? como e onde instala? vale mesmo mexer nisso?
 
ae

esses soldados com placas de armadura brancas... parecem garotos-propagandas da ATI! se trocarem a espadinha alada vermelha pelo logo ATI ninguém repara na diferença! eheauheaea
 
PanzerOps disse:
Não consegui baixar por esse link, ele está certo mesmo:confused:
Ta certo sim cara, é esse sim o link, vc tem que clicar em free e seguir os passos... Aproveita q. o link é temporario....
 
SMARTCASE disse:
Jogo muito maneiro, que tradução é essa que pessoal ta postando, muito pequeno o arquivo isso é o que legenda? como e onde instala? vale mesmo mexer nisso?
Mesma tipo de tradução de Doom3(tudo no jogo que for texto em ingles), o jogo nao tem legenda.
 
Pow não tem nenhum server br ainda , cade a comunidade , até agora so apareceu o server da gamecenter mas mesmo assim foi apenas para testes e agora desapareceu .
 
opa, blz
nossa otimo jogo, so falta eu compra...:D :D :D
falow
 
PanzerOps disse:
Realmente não tem nada a ver colega, quake está no mundo a bem mais tempo que esse filme, e sua história é única e própria, pode até ser que o filme que tirou alguma coisa da história do jogo, não o contrário.


huaiohaiuhaiuahaiophuapaiuhpiauahipuahipahaip... Agora eu não aguentei!!
Amigo, o Filme do Schwarzenegger que o outro colega ali falou é mais velho que andar pra frente (Vingador do Futuro ou Total Recall)... é de 1990 e Quake 1 é de 1996... É bem possível (não estou dizendo que aconteceu) que a ID tenha pego algumas ideias nele, sim senhor (como o fato do jogo se passar em marte e o filme tb)!
Mas acho que esse filme não é do seu tempo... É muito bom, se puder, alugue na locadora (na sessão das velharias, claro):rolleyes:
 
esse jogo ta legalzinho + ta muito pesado tava jogando em 800X600 td no high sem AA e com AF 8x tinha horas qeu ficava bem lerdo ai desinstalei essa porcaria quando chegar minha x850xt pe eu jogo dinovo + ai com td no talo.:)
 
isso mesmo deve ser que a id pego algumas ideas ......ate na pronuncia e parecido (o nome do cara que o arnold faiz)
 
to jogando ele, jogasso mesmo eu peguei ele so pra ver como era mesmo (não curto esse tipo de jogo doom3, fear etc) e acabei ficando jogando umas 3 horas direto o jogo e muito bom mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo