• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake live

quem tiver pode mandar pra mim por favoooooor?... rsrsrssr

leekueedy@gmail.com

vlw.

Cara, leia meu post da página 8, está em vermelho bem grande.

RSA, atualiza o primeiro post, deixa lá que quem quiser convite, nome, sobrenome e e-mail.

E meu nick lá é heatz
 
mais convites liberados, quem quiser coloca nome, sobrenome e email ou manda MP com os dados.

se por acaso não quiser colocar o nome real pode colocar o nick ou inventar um nome, mas precisa de nome e sobrenome pra cadastrar e mandar convite
 
RSA, vc tá usando CFG ?

Aqui com speedy 2mb to pegando ping 250, dá pra jogar naquelas né..

Quanto de ping vc pega aí ? Será que mexer na rate melhora?
 
Me adicionem ae nick: GSJ

Não tenho convites, mas se puderem mandem um para gutors@gmail.com Nome: Gustavo (Meu irmão). :D

Valeu!
 
Vlw pelo invite
mas aqui nao ta indo, fica uma tela cinza e só

Acho que é pq to no WIn 7 X64
 

NOME: Victor Henrique
SOBRENOME: Silva
E-MAIL: victor.henrique@gmail.com

Me adicionem ae nick: GSJ

Não tenho convites, mas se puderem mandem um para gutors@gmail.com Nome: Gustavo (Meu irmão). :D

Valeu!


Gustavo Irmao gutors@gmail.com 16-JAN-09 PENDING
Victor Silva victor.henrique@gmail.com 16-JAN-09 PENDING
Daniel Daniel jdfxp2005@gmail.com 16-JAN-09 PENDING

Não deixaram o sobrenome, eu inventei. Não reclamem, pois eu avisei várias vezes pra deixar o nome e sobrenome.

Acabou meus convites.
 
Allan Bittencourt
wakashimaru @ gmail.com

Foi mal ae, nao tinha visto que precisava do nome completo.

[]´s
 
Obrigado pelo invite skilovnl.
Agora estou atualizando e esperando para testar esse jogo. Meu nick é o mesmo do forum: Noobzinhu
Espero que dê certo aqui ^^
 
Finalmente chegou minha key!
Logo logo estarei jogando!
:D
 
RSA, vc tá usando CFG ?

Aqui com speedy 2mb to pegando ping 250, dá pra jogar naquelas né..

Quanto de ping vc pega aí ? Será que mexer na rate melhora?


eu configurei pra listar apenas servidores dos EUA asism meu ping fica entre 140-170

no mais eu acostumei a jogar com lag e só jogo com o pessoal do Brasil pelo menos assim fica todo mundo lagado, pq jogar contra gringo com ping 30 não tem condições
 
Pela quantidade de jogadores já dava pra rolar um ctf só com brasileiros
 
alguém pls quebra essa e mande um convite!!!
Lord Klamath
lord . klamath @ gmail . com

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo