• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a forma mais prática para eutanásia de ratos caseira?

Última vez que um rato apareceu aqui em casa percebi a sujeira que o danado deixava, comprei aquele treco meloso de cola e coloquei no caminho do rato, no dia seguinte ele ficou preso, joguei o treco com o rato num balde com água e deixei lá. Depois foi só lavar o balde, bem prático.
 
Já que tá montando várias armadilhas, adapta uma elétrica. Usa uma grelha grande ou algo do gênero e no meio dela deixa o queijo/isca, mas o queijo estará separando os dois polos, ao ser retirado/comido, o queijo fará os polos se encontrarem de forma a deixar a grelha energizada.

Ou compra algum tipo de ácido, corta o queijo em quadradinhos e injeta o ácido no meio, quando o rato morder vai detonar e deixar o rastro pra onde correu :haha:

Num dos vídeos parece ter um balde grande, tipo barril do Chaves. Compre um pouco de arame farpado, daqueles finos que rasgam só de pensar em chegar perto. Ponha no fundo desse balde enorme. Prgue um plástico fino e coloque no lugar da tampa. Ponha o queijo/linguiça no meio. Quando ele for pegar, o plástico vai rasgar, ele vai cair e se embolar no arame farpado.

Ou entra no Zap Imóveis :bwahaha:
 
Última vez que um rato apareceu aqui em casa percebi a sujeira que o danado deixava, comprei aquele treco meloso de cola e coloquei no caminho do rato, no dia seguinte ele ficou preso, joguei o treco com o rato num balde com água e deixei lá. Depois foi só lavar o balde, bem prático.


O problema é que essas desgraças quando tão morrendo se mijam e cagam, e aí podem contaminar legal o local.
 
ratofobia.jpg
 
Aí eu ia me perder e não saber mais a cronologia das tentativas :haha:...Porque eu estou tentando racionalmente..acontece que é o seguinte que está acontecendo :thinking::
1-Cada armadilha nova e falha, não funciona MAIS...Eu não sei se é algum "cheiro" específico que eles deixam de alerta, suspeito que seja mijo...voltarei nisso após o carnaval...porque, porque eu não vou limpar aquela merda, minha empregada que vai e eu não vou nem fodendo....:challenge:, enfim...:fanboys:
2-CADA armadilha NOVA e FALHA, os fdp assumem uma nova rota...pqp...eu achei isso BRILHANTE....Se você pensar em um traficante de drogas humano, se ocorrer uma apreensão na região, MUITO PROVAVELMENTE, o traficante, vai achar que foi azar do coleguinha e vai continuar traficando normalmente como SE NADA tivesse ACONTECIDO...Mano....é ÓBVIO, que os homi (gambés, canas, POLICIAIS...) Já FLAGARAM O MOVIMENTO CACETE....nÃO É óbvio caralho?!?!? Se eles pegaram um cara que trafica na região que pegou a porra da droga do MESMO cara que você pega pra vender...Então meu querido....NÃO É ÓBVIO que os canas já sabem o nome de todo mundo no esquema se eles pegarem o distribuidor caralho...:apelo:...NÃO É ÓBVIO?!?!
MAS...
Não é isso que acontece com o pensamento humano...Os trafis ACHAM que DEUS, OU o DIABO, OU alguma entidade mágica os estão defendendo dos males, mesmo que seja uma reação óbvia...Pode não ser óbvia para ELES, mas é óbvia se você pensar logicamente....como um RATO por exemplo...Porque os ratos fdps...mudam a rota TODA SANTA VEZ que falha a armadilha e é cada coisa CABULOSA que eu pessoalmente estou aprendendo tanta coisa com a lógica "pura" que eu estou ficando na dúvida se os seres humanos são realmente os seres superiores e racionais que pensamos ser...enfim...:vish:
MAs que porra aconteceu com a armadilha elétrica?
bom... :feelbad::

Mas, já estou trabalhando em outra coisa...Aliás...já terminei, estou upando as coisas...:sono:
 
Tentativa n° 7 ou 8...enfim...:challenge::


AGORA VAI :isso:
Bom...se ele entrar na ratoeira, porque nas ratoeiras infalíveis ele tem o costume de não entrar....enfim...:thinking:


Fera, você acha que esse balde é obstáculo para o rato? Sai dessa, bola outra coisa. Se ele cair nesse balde não vai nem precisar encostar no fundo dele para sair...já matei um rato na paulada e o FDP escalou um parede de azulejo fera, imagina minha cara vendo aquilo.

Me tranquei no quartinho que ele estava e fiquei horas tirando tudo que existia nesse quartinho, quando faltava apenas uma máquina de escrever bem velha para sair foi justamente atrás dela que ele se encontrava . O UFC durou uns 3 minutos que foram os mais longos que me lembro, eu de bota, um martelo de borracha numa mão e uma vassoura a outra com uma camisa na cara (like bandidão do mal). Ele vinha pra cima e fugia, era gigante também, dei umas 50 paulada e errei 49, muito foda acertar...foi tenso esse dia!

Eles são bem frágeis, com uma vassourada morrem mesmo, mas acertar é complicado...

boa sorte!
 
Algum avanço, agente @lucifeh?
Não, só me fodo nessa merda, eu crio os planos mais mirabolantes que se fosse um ser humano eu já tinha matado o fdp umas 15 vezes e esse desgraçado criou ninho aqui e agora tem mais rato....:forever:
Comprei veneno, foda-se, depois eu acho as carcaças desses malditos, se eu ainda ver depois de tudo isso, eu chamo o exterminador ou boto fogo na minha casa :haha:
 
Última edição:
Não, só me fodo nessa merda, eu crio os planos mais mirabolantes que se fosse um ser humano eu já tinha matado o fdp umas 15 vezes e esse desgraçado criou ninho aqui e agora tem mais rato....:forever:
Comprei veneno, foda-se, depois eu acho as carcaças desses malditos, se eu ainda ver depois de tudo isso, eu chamo o exterminador ou boto fogo na minha casa :haha:


Se criou ninho já era, chama o exterminador.
Eu pensei que era brincadeira mas não é, rato tem "hierarquia" e o veneno não vai matar o "chefão" só os ratos baixos no clã :bwahaha:

Acho que essa informação não é muito boa para divulgar mas AAS mata uma boa quantidade de animais domésticos.

Testa aí e nos conta, no mínimo vc vai acabar com a cefaleia das ratas:haha:

:mj:
 
Se criou ninho já era, chama o exterminador.
Eu pensei que era brincadeira mas não é, rato tem "hierarquia" e o veneno não vai matar o "chefão" só os ratos baixos no clã :bwahaha:

Acho que essa informação não é muito boa para divulgar mas AAS mata uma boa quantidade de animais domésticos.

Testa aí e nos conta, no mínimo vc vai acabar com a cefaleia das ratas:haha:

:mj:
Eu já matei todo mundo já...enchi...ENCHI de veneno nas ultimas duas semanas...Matou tudo...Desisti, tinha mais uma armadilha em mente, até fui buscar a madeira e tal ah...chega...enjoei da brincadeira :haha:
 
Eu já matei todo mundo já...enchi...ENCHI de veneno nas ultimas duas semanas...Matou tudo...Desisti, tinha mais uma armadilha em mente, até fui buscar a madeira e tal ah...chega...enjoei da brincadeira :haha:
Problema resolvido?
Esperávamos um final mais épico.
 
Problema resolvido?
Esperávamos um final mais épico.
Mas você pode imaginar um!
Eu botando fogo na casa...com um olhar de psicopata...tipo assim:
Dexter-Um-Psicopata-bem-Sucedido-636x395.jpg
Olhando a casa queimar que eu nem paguei ainda, com aquele sorriso maníaco de satisfação mórbida, enquanto ouço uma trilha sonora coerente com o momento...

Pronto, agora faz de conta que foi isso que aconteceu na verdade :safadao:
 
Última vez que um rato apareceu aqui em casa percebi a sujeira que o danado deixava, comprei aquele treco meloso de cola e coloquei no caminho do rato, no dia seguinte ele ficou preso, joguei o treco com o rato num balde com água e deixei lá. Depois foi só lavar o balde, bem prático.
Esses dias tinha um desses camundongos do mato lá em casa.

Minha mãe comprou e colocou na lavação uma dessas paradas de cola aí. Só serviu pro meu pai desavisado pisar na porra toda e melar a casa inteira. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo