• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

De três, uma
Explicacao 1: Isso é um bug do programa. que por sinal acontece muito.
Explicacao 2: Vc esta usando dois modems ao mesmo tempo.
Explicacao 3: Vc teve acesso ao datacenter do virtua e configurou seu modem pra ter 40 mbps / 50 mbps...

Olha essa imagem: http://i.imgur.com/VPjTC.png
Eu ja vi velocimetro do youtube baxando a 9999999999 kbps (era bug obvio)

Já vi CMTS em fase de testes liberar arquivos testes bem maiores, esses modens recebem um arquivo de configuração que é a liberação da velocidade, se o CMTS for ser testado a exaustão podem fazer esses testes.

Não estou dizendo que é isso, apenas relatando situações que vivenciei.
 
minha via rádio nem tenho o que reclamar, não mudo tão cedo,não cai nem com chuva braba!



internacional LISO.








wellington, oceania.

 
GVT :awesome:

 
1696918171.png
 
Finalmente depois de muito esperar a oi liberou até 10Mbs mas eu pedi 5Mbs.
1703399304.png
 
Última edição:
Virtua 10 Mbps:

Estou semeando alguns torrents em 30 Kbps. Considerando que são 240 Kbps dos torrents, são 0,88 Mbps de upload.
Há também um outro PC na mesma rede. Com um único PC costuma pegar cerca de 9,7 Mbps de download.

Está bom, mas o upload é muito baixo.
 
Via radio da casa de praia

1711512120.png


 
Última edição:
Esse sim é feliz quem tem e não o fake GVT@RJ

RJ
1712421080.png


Copel
1712416778.png


XXX
1707822498.png
 
Última edição:
1712487710.png


Speedy 4MB. Moro em São Paulo, Capital na zona norte.

Pessoal, tenho 3 dúvidas:

1- Meu ping é sempre maior que o da maioria, tenho jogado muito battlefield 3, tenho amigos que tem 20ms ou menos de ping em servidores nacionais, eu sempre fico com 50-80ms, em servidores internacionais, NY por exemplo, conheço pessoas que tem 120~160ms de ping eu sempre fico com 220ms mais ou menos... Me falaram que é problema de rota, alguém sabe como devo proceder?

2- Se der relâmpago cai a internet por alguns segundos (5~10s). Ouvi dizer que é problema no aterramento dos postes da região, novamente como procedo?

3- Estou louco pra assinar Virtua de 20MB aqui em casa, mas eles não tem nem TV aqui pra vender, sendo que na avenida atrás da minha rua, tem os três serviços da NET, como faço para que a NET crie coragem e puxe 20 metros de cabo até minha casa?
 
Net virtua 20mb/1mb :hmm:
1713356261.png
 
http://www.speedtest.net/result/1712487710.png

Speedy 4MB. Moro em São Paulo, Capital na zona norte.

Pessoal, tenho 3 dúvidas:

1- Meu ping é sempre maior que o da maioria, tenho jogado muito battlefield 3, tenho amigos que tem 20ms ou menos de ping em servidores nacionais, eu sempre fico com 50-80ms, em servidores internacionais, NY por exemplo, conheço pessoas que tem 120~160ms de ping eu sempre fico com 220ms mais ou menos... Me falaram que é problema de rota, alguém sabe como devo proceder?

2- Se der relâmpago cai a internet por alguns segundos (5~10s). Ouvi dizer que é problema no aterramento dos postes da região, novamente como procedo?

3- Estou louco pra assinar Virtua de 20MB aqui em casa, mas eles não tem nem TV aqui pra vender, sendo que na avenida atrás da minha rua, tem os três serviços da NET, como faço para que a NET crie coragem e puxe 20 metros de cabo até minha casa?

hj em dia a net é tão lixo quanto a telefonica, não espere grandes coisas... mas pelo menos é mais barato :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo