[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

1734354091.png


GVT Empresarial

ai se eu tivesse uma dessa em casa
 
o meu resultado foi esse aqui, mais mesmo assim to fazendo download lento :(

1735013915.png
 
Bitch, please :haha: ...

Finalmente voltei pra GVT, e me mandaram o modem "Opticom DSLink 279". Eu achei o ping dele meio instavel, mas a navegaçao e a configuração dele são muito fáceis.

s_MLB_v_F_f_210556761_7098.jpg


Ele parece ser uma versão melhorada daquele DSLink antigo horroroso, que parece um disco voador...

1735314091.png

1735315065.png

(preciso tomar vergonha e ativar o AnnexM nele, já que minha central suporta).

Eu consegui uma promo na qual estou pagando em torno de 120,80R$ pelo Premium 25 + 10mbps, segundo a atendente, por eu já ter sido cliente deles anteriormente. O plano iria sair pelo valor de 138R$.
 
Última edição:
1735841452.png

Meu Speedy 1Mb... não, eu não estou sincronizado no perfil de 512Kbps.. Telefônica que adora f*der minha porta
 
Bitch, please :haha: ...

Finalmente voltei pra GVT, e me mandaram o modem "Opticom DSLink 279". Eu achei o ping dele meio instavel, mas a navegaçao e a configuração dele são muito fáceis.

http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_210556761_7098.jpg

Ele parece ser uma versão melhorada daquele DSLink antigo horroroso, que parece um disco voador...

http://www.speedtest.net/result/1735314091.png
http://www.speedtest.net/result/1735315065.png
(preciso tomar vergonha e ativar o AnnexM nele, já que minha central suporta).

Eu consegui uma promo na qual estou pagando em torno de 120,80R$ pelo Premium 25 + 10mbps, segundo a atendente, por eu já ter sido cliente deles anteriormente. O plano iria sair pelo valor de 138R$.

Preço promocional ou regular por pelo menos um ano?
 
260~270

não mexo mt com torrent, não sou 'hardcore downloader'

o que eu assisto já tem na via embratel HD, eu tenho ps3 pra jogar alguns jogos, e no not só jogo ums mmos xd
 
Última edição:
Desculpe a pergunta, mas quanto custo um plano empresarial desses?

Presto suporte em uma empresa em que isso pode ser útil: NFe, 6 usuários, VPN e servidor apache pendurados num link Oi de 2 Mbps. :poker:

putzzz nao faço idéia..
sou apenas um mero estagiário.. sei que antes era um link de 10mb pra 100 usuarios.. era quase impossivel usar a internet..

agora ta perfeito..
 
Regular por 12 meses
Tá caro, com menos de 1 mês de assinante peguei smart zero + 50% na internet. Tem gente com premium 50 + 15Mb pagando 87 dilmas.

GVT Mega Maxx 5Mb, que sincroniza a 7.6Mb
1736783699.png

Perfeita como sempre:megusta:
 
1736960529.png


Esperando o novo portifólio* da telefônica, 5M de Up é pouco :trollfail:
 
Última edição:
putzzz nao faço idéia..
sou apenas um mero estagiário.. sei que antes era um link de 10mb pra 100 usuarios.. era quase impossivel usar a internet..

agora ta perfeito..
Tá legal cara, valeu.
O cara da GVT levou o modem lá hoje - mudamos as quatro linhas telefônicas para eles e com internet de 15 Mbps. A partir de segunda o modem deles estará ligado no servidor (e ainda tem que arrumar o PABX).
Vai melhorar bastante. Acho que estamos a menos de 300 m do armário. Perfeito.
 
Como que vc consegue essa velocidade no 3G da TIM? LOL

O meu aqui não pega nem 56Kbps, esse lixo... :damn:

Segredinho de estado(Assinei aquele plano "Infinity Web modem" que dá 1mbps de conexão e 80Mb de tráfego com cap de 50kbps) mas atualmente só tenho meu Vivo pós.
 
Tá caro, com menos de 1 mês de assinante peguei smart zero + 50% na internet. Tem gente com premium 50 + 15Mb pagando 87 dilmas.

GVT Mega Maxx 5Mb, que sincroniza a 7.6Mb
http://www.speedtest.net/result/1736783699.png
Perfeita como sempre:megusta:

1- Eu não posso ter smart zero, pois eu uso em média, uns 1500 min de telefone por mes
2- Essa promoção a q vc se refere, é só na retenção, eu já tive ela tambem, antes de cancelar da ultima vez.

Pelo menos aqui em BH, os caras não estão dando absolutamente nada...
 


OI tem um upload muito porco. Passo mal para deixar minha ratio nos trackers privados acima da média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo