[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

329767505.png

0


Tim Liberty Smart - Pos pago :megusta::notbad:
 
10mb virtua - campinas - SP

2407212293.png
 
Oi Velox de 10mb, qual seria o upload correto? porque nao consigo passar de 60k x.x

 
Uma via rádio com bons equipamentos se sai melhor que muita ADSL.. Esse papo de chuva é puro mito, isso era do tempo das antenas aquário :seferrou:

Com certeza, hoje para internet via rádio não prestar, ou é o equipamento ou quem gerencia o equipamento, a que quase sempre é quem gerencia, direto a internet fica uma bosta, tenho que ligar reclamando varias vezes, mas sinceramente acho que os fd*s fazem de proposito, sou o responsável por mais de 80% do tráfego do meu povoado e do vizinho (vão para a sede pela mesma antena) e o único heavy user, o resto entra no facebook 1h por dia e pronto, e chuva para mim só ajuda, quando chove nunca tive aumenta de 1ms, mesmo meus dados viajando quase 20km por rádio.
 
lamentável ver mta gente ainda com 2 megas de conexão. mostra o quão pouco a infraestrutura do brasil evoluiu nesses 5 anos.

atualmente eu uso tim 50 megas e gvt 15 megas. vou ficar devendo teste da gvt.

2407013554.png
 
lamentável ver mta gente ainda com 2 megas de conexão. mostra o quão pouco a infraestrutura do brasil evoluiu nesses 5 anos.

atualmente eu uso tim 50 megas e gvt 15 megas. vou ficar devendo teste da gvt.

http://www.speedtest.net/result/2407013554.png


Bacana a velocidade, com essa velocidade de upload e por esse preço de R$50,00 logo vai ter milhares de viciados em torrents com essa conexão, ai veremos como a rede da tim se comporta.
 
Acho que se a rede não colapsou a essa altura, acho q dificilmente irá colapsar agora. Se a TIM tiver uma boa logistica, claro!

Bacana a velocidade, com essa velocidade de upload e por esse preço de R$50,00 logo vai ter milhares de viciados em torrents com essa conexão, ai veremos como a rede da tim se comporta.
 
Com certeza, hoje para internet via rádio não prestar, ou é o equipamento ou quem gerencia o equipamento, a que quase sempre é quem gerencia, direto a internet fica uma bosta, tenho que ligar reclamando varias vezes, mas sinceramente acho que os fd*s fazem de proposito, sou o responsável por mais de 80% do tráfego do meu povoado e do vizinho (vão para a sede pela mesma antena) e o único heavy user, o resto entra no facebook 1h por dia e pronto, e chuva para mim só ajuda, quando chove nunca tive aumenta de 1ms, mesmo meus dados viajando quase 20km por rádio.
O único incoveniente de conexão via rádio é as portas que ficam todas bloqueadas e o usuário não tem autonomia de desbloquear nenhuma delas assim como a instabilidade de velocidade uma vez que o provedor pendura um monte de usuário em um único link.
 
O único incoveniente de conexão via rádio é as portas que ficam todas bloqueadas e o usuário não tem autonomia de desbloquear nenhuma delas assim como a instabilidade de velocidade uma vez que o provedor pendura um monte de usuário em um único link.
Aqui as portas não estão bloqueadas, nunca estiveram.. meu provedor deixa todas liberadas. Pego torrente a 270k... jogo normal etc..
------------
lamentável ver mta gente ainda com 2 megas de conexão. mostra o quão pouco a infraestrutura do brasil evoluiu nesses 5 anos.

atualmente eu uso tim 50 megas e gvt 15 megas. vou ficar devendo teste da gvt.

http://www.speedtest.net/result/2407013554.png
É verdade, mas o mais incrível é ver muita gente da capital com 1mb/2mb..
 
O único incoveniente de conexão via rádio é as portas que ficam todas bloqueadas e o usuário não tem autonomia de desbloquear nenhuma delas assim como a instabilidade de velocidade uma vez que o provedor pendura um monte de usuário em um único link.

As portas a que aparentemente estão bloqueadas (usando aqueles programas que mostram, apenas algumas portas estão liberadas, como 80, etc..., mas em torrent é onde consigo as melhores velocidades, colocando qualquer porta, a velocidade fica full.
 
O único incoveniente de conexão via rádio é as portas que ficam todas bloqueadas e o usuário não tem autonomia de desbloquear nenhuma delas assim como a instabilidade de velocidade uma vez que o provedor pendura um monte de usuário em um único link.


Aqui tem varias postas abertas, no torrent minha velocidade vai no full tanto down com up e no IDM tbm
 
2409605505.png
 
Claro MG 31 - 0,50R$/dia pré:

334781979.png


----------

Virtua MG/BHE 20mbps:

2416743987.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo