[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Testando o plano de 500mb do Smart Ilimitado da Vivo, que minha mãe contratou:

3257071095.png


Na mesma...

Rastreando a rota para homeuol.ipv6uol.com.br [200.221.2.45]
com no máximo 30 saltos:

1 9 ms 9 ms 6 ms 192.168.33.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 95 ms 100 ms 109 ms 10.145.23.180
4 101 ms 79 ms 69 ms ip-177-79-245-220.user.vivozap.com.br [177.79.245.220]
5 97 ms 118 ms 100 ms 187-100-54-6.dsl.telesp.net.br [187.100.54.6]
6 152 ms 137 ms 103 ms 187-100-54-1.dsl.telesp.net.br [187.100.54.1]
7 101 ms 138 ms 109 ms 187-100-54-70.dsl.telesp.net.br [187.100.54.70]
8 187 ms 139 ms 109 ms 187-100-53-178.dsl.telesp.net.br [187.100.53.178]
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 ^C
C:\Users\Diego>
 
Primeira vez que eu consigo pegar 30mb no speedtest.
3261019703.png
 

NET 60MB + GVT 35MB
 
Última edição:
to com 15/15 aqui mais quando estabilizar eu posto aqui
 
Última edição:
alta rede
15/15
3265615917.png
 
Última edição:
NET Serviços - Virtua 60mb

Testando em servidores internacionais: ( não chega a 20mb )

Quem for cliente NET está tendo um pessimo serviço para sites internacionais, a culpa pode ser NET ou Embratel, essa situação precisa ser resolvida de uma vez por todas, a NET está a mais de 5 anos com lentidão e ping altissimos para sites internacionais, A Embratel deve estar fornecendo as piores rotas.



FPL Fiber



WestStar



Lime



New Orleans - Cox

 
E acaba o trampo onde eu tava, e finalmente vou prum definitivo x_x (até o momento):

Link Telbrax dedicado full 10mbps (conexão excelente!):

3270237064.png


Link GVT 15mbps, de backup e para os servidores de teste (até estavel, mas é obrigação dado que o CGR geral da GVT de MG fica a 500 metros dali):

3270246769.png
 
Mais alguns testes com 60mb em sites nacionais:

Ao tentar repetir o teste no mesmo servidor, percebo que a velocidade de download fica bem menor.

Copel - o Ping é alto e a velocidade raros momentos com 60mb, isso porque é bem perto de Maringá.



Repetindo o teste na Copel



PoP-RNP



SERVPRO



NET Serviços



Repetindo na NET Serviços:



Tim



GB



Maringá



Abranet



KingHost



SantiagoNet

 
Gvt plano de 15mb



Pena q o up seja tao pouco, ja liguei la e esse eh o maximo que eles garatem mesmo :feelbad:

Mesmo assim eh a melhor na minha cidade, dando pau em NET e OI, apesar do maior preço tmb. (acho que oi apanha em qualquer lugar do universo) :megusta:
 
Q estranho cara, down e up tao altos e um ping tao alto!

nao entendo bem essa parada de internet!

Pelo que indica a operadora dele é a Oi, está explicado :awesome:

Será que é Oi Fibra? com um Ping alto desses nem parece fibra, está ate ganhando da NET Virtua que tem ping pessimos.
 
Pelo que indica a operadora dele é a Oi, está explicado :awesome:

Será que é Oi Fibra? com um Ping alto desses nem parece fibra, está ate ganhando da NET Virtua que tem ping pessimos.

No meu estado oi eh a pior, net no meio e gvt melhor.

ja tive experiencia com as 3, apenas gvt eh fibra, net eh cabo coaxial.

pois eh, oi eh ruim universalmente :damn:
 
No meu estado oi eh a pior, net no meio e gvt melhor.

ja tive experiencia com as 3, apenas gvt eh fibra, net eh cabo coaxial.

pois eh, oi eh ruim universalmente :damn:

tb ja tive a Oi - antiga Brasil Telecom, ela foi muito ruim, mas a NET em alguns aspectos consegue ser pior porque ela parece que aprendeu a ser igual a Oi, o mesmo está acontecendo com a GVT, elas começam bem e vai caindo.

aqui a gvt so leva a fibra ate o armario, depois é cabo normal, fibra mesmo só em raros clientes onde instalam 150mb e ainda fazem de tudo para recusar a instalação.

por sorte sai da oi e nunca mais voltei para ela, na NET sai uma vez e tive que voltar, por não ter outra opção, queria ter a Vivo Fibra, 200mb por R$109 no combo, mas ela nunca vai sair de SP por ter acordos com a Oi de não competir contra elas.
 
tb ja tive a Oi - antiga Brasil Telecom, ela foi muito ruim, mas a NET em alguns aspectos consegue ser pior porque ela parece que aprendeu a ser igual a Oi, o mesmo está acontecendo com a GVT, elas começam bem e vai caindo.

aqui a gvt so leva a fibra ate o armario, depois é cabo normal, fibra mesmo só em raros clientes onde instalam 150mb e ainda fazem de tudo para recusar a instalação.

por sorte sai da oi e nunca mais voltei para ela, na NET sai uma vez e tive que voltar, por não ter outra opção, queria ter a Vivo Fibra, 200mb por R$109 no combo, mas ela nunca vai sair de SP por ter acordos com a Oi de não competir contra elas.

Putss, esses acordos ferra mesmo.

eu ja tive net tmb, fiquei um ano no ceu, 10mb 75 reais, taxa sempre bom com up de 2,5, era muito bom pra jogar rpg com esse up, mas depois de um tempo so me deu dor de cabeça, ai tive q mudar pra gvt 15mb pelo dobro do preço, sai meio caro, mas a dor de cabeça pra mim que vivo de internet nao compensa o valor....

Eu por morar na capital de MT ainda outras internets ta mais distante ainda. :feelbad:

Ps: aqui vem fibra ate no meu quarto, dai passa pela linha telefonica e modem, só sucesso.:seferrou:
 
Galera, fotos agora da Campus Party

Teste aqui dentro:

5bkz.png


Teste SIMET

rpbh.png


Teste no Virtua:

vf81.png


Teste em NY

7h1a.png


Teste em Dalas:

7geo.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo