[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

3229968934.png


Vivo 3G pré pago.
 
Tplink WDR3600 Openwrt com load balance: GVT 35Mb/s + NET 60Mb/s.

 
todos roteadores com openwrt consegue fazer o load balance ?

Sim, desde que o switch interno seja configuravel e o router tenha recursos suficientes ( ram, flash ).
 
Claro internet casa 3g na primeira semanas de uso
3218546801.png


Depois de 15 dias de uso, isso porque ainda não estourei a franquia (difícil estourar a franquia sem fazer upload) :feelbad:
3238157905.png
 
E ae jean. Faz um teste dos seus 10MB da oi.:awesome: To com 30MB da net virtua. Já upei mais de 100GB e baixei 80GB e nada. Nen conta no site. kkkkkkk!

flws

To com 5Mbps aqui pow:
3238796006.png


Vc deu sorte com a Virtua, amigo meu tb tem 30Mbps e sempre capam a conexão dele quando estoura a franquia :poker:
 
To com 5Mbps aqui pow:
http://www.speedtest.net/result/3238796006.png

Vc deu sorte com a Virtua, amigo meu tb tem 30Mbps e sempre capam a conexão dele quando estoura a franquia :poker:

Acho q depende da região né? Eu baixei mais de 150Gb e upei uns quase 200GB já, total de 350GB e la no site diz q não gastei nada. kkkkkkkkk! Acho q onde a Net ta com banda sobrando eles não aplicam. Mas fala pro seu amigo q é só mudar o Mac do modem q zera a franquia. Pelo menos fala pra ele tentar.

Poxa se me disse uma vez q tava com 10MB. Até estranhei, pq vc me dizia q não queriam liberar mais de 1MB. lembra?

Se vai estudar na capital ae do seu estado esse ano e vai mudar?

flws
 


teste feito via wi fi WDR 4300 , reparei que depois que trocaram meu Arris por um Cisco meu ping aumentou um pouquinho.. pq será? antes meu ping era por volta de 8, 9 ms !!
 
Qual router que mandaram pra você? Tô pensando em pegar o mais basicão pra backup...

Huawei B681 (branco) era o único que eles tinham na loja.
E a velocidade continua uma maravilha :feelbad:
3242610402.png


Gostaria muito de saber se sou apenas eu que estou com problemas na velocidade de upload ou esse problema é geral com a Claro, toda vez que ligo lá pra reclamar eles colocam a culpa no roteador e dizem que não tem as configurações desse roteador e mandam entrar em contato com a Huawei, mandei email pra Huawei e não deram nenhuma resposta, sinceramente acho muito difícil ser algum problema de configuração pois na primeira semana de uso dava 1 mega de upload com essas mesmas configurações.
 
Copel 40/40


3242837662.png
 
Vivo Speedy Cabo (antigo Ajato) 10 Mbps:

 
Na verdade, esse é o unico roteador do "Claro Casa", inclusive mostra isso no site.

Tente muda-lo de lugar, isso normalmente é sinal, ou coloque aquelas antenas externas direcionais. Tem várias dessas antenas no ML.

Huawei B681 (branco) era o único que eles tinham na loja.
E a velocidade continua uma maravilha :feelbad:
http://www.speedtest.net/result/3242610402.png

Gostaria muito de saber se sou apenas eu que estou com problemas na velocidade de upload ou esse problema é geral com a Claro, toda vez que ligo lá pra reclamar eles colocam a culpa no roteador e dizem que não tem as configurações desse roteador e mandam entrar em contato com a Huawei, mandei email pra Huawei e não deram nenhuma resposta, sinceramente acho muito difícil ser algum problema de configuração pois na primeira semana de uso dava 1 mega de upload com essas mesmas configurações.
 
Na verdade, esse é o unico roteador do "Claro Casa", inclusive mostra isso no site.

Tente muda-lo de lugar, isso normalmente é sinal, ou coloque aquelas antenas externas direcionais. Tem várias dessas antenas no ML.

Na verdade não acho que seja configuração nem sinal ruim, até porque tanto no roteador quanto cel fica sempre com aquelas 5 barrinhas cheias, agora mesmo ta normal a navegação

3244247975.png


amanha depois das 8h da manha fica horrível outra vez. Acho que eles não estão dando conta de atender todo mundo, até o plano de 20g do internet casa eles não estão comercializando mais :(
 
Na verdade não acho que seja configuração nem sinal ruim, até porque tanto no roteador quanto cel fica sempre com aquelas 5 barrinhas cheias, agora mesmo ta normal a navegação

http://www.speedtest.net/result/3244247975.png

amanha depois das 8h da manha fica horrível outra vez. Acho que eles não estão dando conta de atender todo mundo, até o plano de 20g do internet casa eles não estão comercializando mais :(

talvez seja torre sobrecarregada... por acaso aí nao tem o 4g nao ?
 
talvez seja torre sobrecarregada... por acaso aí nao tem o 4g nao ?

Pode ser isso mesmo. Aqui no meu bairro o 3g chegou apenas a 1 ano, segundo a vendedora da loja da Claro no centro da cidade o 4g já esta em fase de testes.
 
711637351.png


3248220747.png


Speedtest do trampo novo.

Link ded CTBC de 25mbps, nada mal!
 
Última edição:
Live Tim 50/30
 
Copel 40/40.
3251434017.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo