[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

eu nao sei pq o teste nunca passava de 11.0 mb/s
entao eu pensei que era o servidor e fiz 2 testes ao mesmo tempo...
1 download e outro teste...
fico assim:

semttulojk.png


os 2 foram ao mesmo tempo.
entao... eh... 12 megas...
somando os 2 fica 12,45mbps
 
Net Condomínio AGILIZA (Nâo confundem com NET)





Não estava baixando nada no momento que fiz os testes...só pra vocês verem porque eu estou desesperado pela GVT :/
 
O meu plano é de 2 mb da I-Conecta, rede de internet da minha cidade (Rio das Ostras - RJ). E fica assim:





Sendo que no medidor de velocidade do site www.gratis.com.br, chega à bater quase 3 mb as vezes.
 
skote: voce coloco outro pais (london) e por isso a internet fica assim e o ping tambem!
 
Mas o servidor FICA em Londres, inclusive a tela já vai em cima de Londres e a estrela amarela que é o teste aconselhado, fica em Londres.
 
veemaxis, sabe dizer quais velocidades e preços esse provedor oferece?

Pelo plano IR2000 que é o meu e ilimitado, eu pago R$ 120,00. Não sei se tem ele disponível mais, mas dá uma olhada no site deles e dá uma ligadinha (http://www.iconecta-redes.com.br/)
Atendem super bem o pessoal e tem plantão dias de sábado de 08:00 às 22:00 e dias de Domingo e feriado das 08:00 às 18:00, sendo que teve um domingo que a net tava parada por que um mané aqui da rua fez bagaça com o cabeamento deles, que eles enviaram o técnico bem depois desse horário. Apesar de em dias de chuva a net cair de vez em quando ou ficar um pouco lerda, eu recomendo.

Ótimos pings. :)

Pois é leske, para servers nacionais tá bom mesmo, mas para o server do jogo online que eu mais jogo, o Pangya, que é em São Francisco - EUA, se não me engano, são cerca de 221 ms. Em Left 4 Dead, pr exemplo, eu cravo 300 ms pra baixo.
 
Virtua. 12Mb

 
veemaxis, sabe dizer quais velocidades e preços esse provedor oferece?

Pelo plano IR2000 que é o meu e ilimitado, eu pago R$ 120,00. Não sei se tem ele disponível mais, mas dá uma olhada no site deles e dá uma ligadinha (http://www.iconecta-redes.com.br/)
Atendem super bem o pessoal e tem plantão dias de sábado de 08:00 às 22:00 e dias de Domingo e feriado das 08:00 às 18:00, sendo que teve um domingo que a net tava parada por que um mané aqui da rua fez bagaça com o cabeamento deles, que eles enviaram o técnico bem depois desse horário. Apesar de em dias de chuva a net cair de vez em quando ou ficar um pouco lerda, eu recomendo.

Ótimos pings. :)

Pois é leske, para servers nacionais tá bom mesmo, mas para o server do jogo online que eu mais jogo, o Pangya, que é em São Francisco - EUA, se não me engano, são cerca de 221 ms. Em Left 4 Dead, pr exemplo, eu cravo 300 ms pra baixo.

Só para atualizar. Olha quanto bateu no medidor do www.gratis.com.br...

Máximo há 10 minutos:
med1z.png


E normal agora há pouco:
med2.png


Isso pra uma net de 2 mb.
 
Meo.pt
Contratado 18M/1M

semttuloet.jpg


Download NZB usernet, único capaz de baixar no máximo do máximo da net :yes::yes:

Em média vem a 2000KB\s
 
Última edição:



Não sei pq com server mais longe o meu ping fica mais baixo!!

 
GVT 15Mb/1Mb


 
Velox 8mb em Olinda/PE:
590847747.png

590852369.png

590851589.png


Meu ping pode ser chamado tranquilamente de pong.
 
Última edição:
wtf...
como o seu... que deu 2k... 3k... aparece superior... e o meu que deu isso:

Sem título.png
aparece discado?
agora deu:
25512.75 kbps (Superior)
 
Instalaram ontem a GVT 10MB aqui em casa

Olá turma.

Instalaram ontem a GVT 10MB aqui em casa (Piedade-Jaboatão-PE)
porém dos 10mb´s solicitados, so ta funcionando 3mb. O tecnico falou que hoje ta liberando os outros 7mb.

Tive uma dificultade pra jogar no roteador e rodar wireless mas ja consegui graças a um vido no youtube.com que ensina como fazer.

Segue o teste que fiz do meu notebook...que ta com o wireless



Abraços
 
Esses testes são confiáveis? Porque o maximo que já consegui de download foi 3mb e só mesmo quando baixo os drivers pelo site da Nvidia.




 
Segue o meu ae galera, acho que está legal, tenho 2mb Speedy, SP-Capital.

 
Speedy 4mb

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo