[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Testei quatro vezes e deu sempre isso:

ZERO DE PING!!!! Sempre dava entre 8 e 9, mas agora é demais!
Isso que é em outro estado.



 




GVT 10MB
 
Acabei de ter uma surpresa, mina Vivo 3G 1 mega tá batendo no meu Lerdox 1 mega, surra doida, não sei como mas com torrent to pegando 170Kb com Vivo 3G 1 mega e com lerdox não passa de 110
 
Tenho Turbonet GVT de 5Mega e pago R$115,00 aquí na minha cidade ;)
Depois posto uma screen.
 
Última edição:
o meu pingtest.net ta dando isso:
Packet loss test error :
Couldn't connect to test server. A firewall could be be blocking the connection or the server might be having some issues. Please try again later.

tipo, meu firewall ta desativado(desliguei ele pra testar), e o servidor esta OK, tanto que o n2s acabou de testar nele (uberlandia)
 
GVT 10 Mega
609631351.png
 
speedy 2MB baixo a 220kb
 
virtua 12 mb

611785338.png
 
Não sei por que, mas esse teste tá estranho... to baixando coisas a 850Kbps e no teste da só ~700!:eek:
BRT 8 MEGA


PING
 
Não sei por que, mas esse teste tá estranho... to baixando coisas a 850Kbps e no teste da só ~700!:eek:
BRT 8 MEGA


PING

Vc t abaixando a 850KB/s = 850*8 = 6800 = 6,75 Megas -> Ta corretíssimo o teste.

Agora se quer disser q tem 8 megas era pra baixar não a 850KB/s e sim a 1,0 MB/s.
 
O meu que deu bizarro.. não entendi - tenho 6m da virtua - o teste todo baixando correto a 730 kbps (dumeter)

1º deu isso



2º deu isso

 
GVT 10 Mbps + Pacote TS





Meia boca ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo