sim,as rotas do provedor são muito boas,consigo velocidade máxima pra todos os servidores que testei aqui,e tenho 2 contratos com eles,um de 150 mb e outro de 300 mbEita... velocidade full no mundo todo!
sim,as rotas do provedor são muito boas,consigo velocidade máxima pra todos os servidores que testei aqui,e tenho 2 contratos com eles,um de 150 mb e outro de 300 mbEita... velocidade full no mundo todo!
até fiz em fortaleza tbm pra ficar igual kkkkBrisanet 400/80
Local:
![]()
Cidade Vizinha:
![]()
Fortaleza:
![]()
São Paulo:
![]()
Miami:
![]()
Amsterdã:
![]()
Hong Kong:
![]()
Imitando o amigo ai de cima kkkkk, vai que a moda pega kkkkkk.
Algum motivo especifico para usar software de terceiros?Algar 300/30
![]()
Continuo obtendo a velocidade máxima do plano nesse teste quando todos estão dormindo aqui. Uso um programa pago que chama cFosSpeed que faz otimizações na conexão, notei que ele permite esses bons resultados mais quando estou no modo "Favorecer Largura de Banda". No modo "Favorecer Tempo de Ping" do programa os resultados não ficam tão bons.
Traffic Shaping. O programa prioriza o tráfego de alguns softwares e da minha conexão como um todo. Quando muitos estão usando a internet aqui, ele ajuda a manter uma boa quantidade da banda ainda para minha conexão por exemplo. Não habilitei QoS no Asus, o Asus no modo AP não faz QoS, e o Huawei acho que não tem essa opção também.Algum motivo especifico para usar software de terceiros?
pois aqui também tenho Algar 300/150 e tenho excelentes resultados sem usar programas do gênero.
entendi, falo isso porque uso um Router Asus que faz todo o gerenciamento, e sem aplicar QOS, ele gerencia muito bem a rede, mesmo com mais de 10 dispositivos conectados e usnado bastante a banda, posso ligar todas as TV aqui no youtube em 4K e jogar online ao mesmo tempo que meu ping não aumenta ou perco pacotes.Traffic Shaping. O programa prioriza o tráfego de alguns softwares e da minha conexão como um todo. Quando muitos estão usando a internet aqui, ele ajuda a manter uma boa quantidade da banda ainda para minha conexão. Não habilitei QoS no Asus, o Asus no modo AP não faz QoS, e o Huawei acho que não tem essa opção também.
Como assim? Tem certeza que contratou 250/250?Mottanet, Itararé-SP 250/250
![]()
E em servidores fora do Brasil, tipo em Miami? Quanto chega de velocidade?Mottanet, Itararé-SP 250/250
![]()
O provedor deve liberar banda maior quando está sem muito uso eu acho.Como assim? Tem certeza que contratou 250/250?![]()
... eu acho! AhuahuahuahuO provedor deve liberar banda maior quando está sem muito uso eu acho.
Testei apenas nas três primeiras opções que apareceu de Miami e esse que teve o melhor resultado.E em servidores fora do Brasil, tipo em Miami? Quanto chega de velocidade?