100 R$Valor?
Pra não fugir do tópico....
NET queremos o over do upload de volta !!!!!!!!!!
![]()
Mesma coisa que aqui:
fibra óptica é fibra óptica né,aq eu tenho a msm velocidade de dowload e upload no provedor local rsrs![]()
Aqui na Claro o upload tá normal.
Não sei qual tecnologia específica ela usa, só sei que é fibra óptica. Como descobrir? O upload nesse plano eles deram só de 10% da velocidade de download, isso varia muito de região para região e promoções. Infelizmente não dá para fazer upgrade neste plano da Algar aqui nesta localidade ainda, nem contratar velocidades maiores de upload.Algar utiliza qual tecnologia? Só isso de Up?
Não sei qual tecnologia específica ela usa, só sei que é fibra óptica. Como descobrir? O upload nesse plano eles deram só de 10% da velocidade de download, isso varia muito de região para região e promoções. Infelizmente não dá para fazer upgrade neste plano da Algar aqui nesta localidade ainda, nem contratar velocidades maiores de upload.
Algar usa Gpon e derivadas. Normalmente a mesma oferta 50% de upload por R$9,90 mensais.Algar utiliza qual tecnologia? Só isso de Up?
Teste feito no cabo ou wireless?Primeira vez que consigo passar dos 300 no download nesse notebook com essa conexão nesse teste. Todos dormindo menos eu.
Algar 300/30
![]()
Teste feito no cabo ou wireless?
a aparente dificuldade seria por qual motivo? notebook é mais antigo e tem um processamento baixo?