Você acha loucura uma pessoa pagar R$150 R$180 por 100 megas pra jogos tendo ciência de que em outros lugares o preço é mais barato ? Pra você que velocidade você considera ideal de ter para um PC para jogos ? Eu uso 20 megas aqui e acho fraco ainda... foda e que eu ainda moro na casa dos meus pais e meus irmãos fica no Wi-fi usando netflix e youtube eu tenho um intervalo de 12 Horas para baixar um jogo com a velocidade máxima da internet, mas vamo citar o COD Modern Warfare aquele jogo pesado ( que eu nem sei na onde compra ele, é na blizzard ?) eu literalmente vou passar mais horas baixando o jogo do que jogando (eu ficaria sem paciência de esperar esse jogo baixar) ainda bem que tem console para essas pessoas que não tem condição de ter um velocidade daora de internet/ por falta de opção ou pelo preço ser... digamos que acima da média.acredito que depende muito da localização e da concorrência na região,aqui por exemplo pago 99 por 300 mb,o msm provedor tem o plano mínimo de 150 mb por 79,90 com wifi e instalação grátis,isso tudo graças a grande concorrência
Mas assim eu não posso reclamar porque eu fiquei 8 anos esperando para ter uma internet decente, durante 8 anos só tinha a VIVO aqui com uma velocidade de 1 Mega com obrigação de ter possuir o telefone fixo para isso, você acha que daqui a pouco a VIVO aparece com uma fibra aqui com velocidade e preços interessantes para concorrer com essa que eu to e mais 2 empresas ?