[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rphit
  • Data de Início Data de Início
Oi pré
R$14,00/mês por 2,5 GB (acumula se não usar)

6252532428.png

Intercel utilizando a rede da TIM

6250846282.png
O que tem achado da Intercel? tenho usado aqui a quase 1 mês e em alguns momentos tem ocorrido de meu celular ir pra chamadas de emergências e ter que selecionar a rede manualmente.

O que tem achado da Intercel? tenho usado aqui a quase 1 mês e em alguns momentos tem ocorrido de meu celular ir pra chamadas de emergências e ter que selecionar a rede manualmente.

Não testei muito pois estou trabalhando home office.
Mas não tive problemas no pouco que usei, apenas o padrão tim de qualidade e sua rede sobrecarregada.

Expand 200/100 por 99 reais

pra muitos pode não parecer grande coisa, mas minha cidade mal tem 18 mil habitantes, até 2018 não conseguia mais que 4mb, hoje é mais do que eu poderia sonhar, de longe

Expand 200/100 por 99 reais

pra muitos pode não parecer grande coisa, mas minha cidade mal tem 18 mil habitantes, até 2018 não conseguia mais que 4mb, hoje é mais do que eu poderia sonhar, de longe

Preço muito bom!

Aqui faz pouco mais de 1 ano que consegui sai de 10mb, isso porque a provedora tentava o tempo todo reduzir minha conexão para 4 mb por sempre dizer que tinha viabilidade mais de 10mb e poderiam não entregar o contratado. Pois quando sai de 4 para 10, a Algar sempre deixou claro que não possuia viabilidade e só consegui depois de encher muito o saco deles pra pedir para fazer o teste se iria chegar ou não.

Hoje finalmente tenho 300/150 mb, simplesmente quase não uso a internet, mas quando preciso baixar algo é muito bom, pois não perco tanto tempo igual antes, que alguns jogos passava mais tempo baixando eles do que jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não testei muito pois estou trabalhando home office.
Mas não tive problemas no pouco que usei, apenas o padrão tim de qualidade e sua rede sobrecarregada.
Aqui também ainda não consegui testar muito bem, pois em casa e no trabalho tenho wireless. Mas como moro no interior a qualidade dos breve momentos que precisei foram boas, inclusive estou achando até mesmo melhor que a vivo, essa que antes tinha uma qualidade muito boa, por fim estava bem ruim.

Até fiquei com receio, pois quando fui cliente TIM, o sinal era muito ruim, não conseguia nem mandar msg direito no whatsapp.

Preço muito bom!

Aqui faz pouco mais de 1 ano que consegui sai de 10mb, isso porque a provedora tentava o tempo todo reduzir minha conexão para 4 mb por sempre dizer que tinha viabilidade mais de 10mb e poderiam não entregar o contratado. Pois quando sai de 4 para 10, a Algar sempre deixou claro que não possuia viabilidade e só consegui depois de encher muito o saco deles pra pedir para fazer o teste se iria chegar ou não.

Hoje finalmente tenho 300/150 mb, simplesmente quase não uso a internet, mas quando preciso baixar algo é muito bom, pois não perco tanto tempo igual antes, que alguns jogos passava mais tempo baixando eles do que jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também ainda não consegui testar muito bem, pois em casa e no trabalho tenho wireless. Mas como moro no interior a qualidade dos breve momentos que precisei foram boas, inclusive estou achando até mesmo melhor que a vivo, essa que antes tinha uma qualidade muito boa, por fim estava bem ruim.

Até fiquei com receio, pois quando fui cliente TIM, o sinal era muito ruim, não conseguia nem mandar msg direito no whatsapp.

putz nem fale, passava semanas com DLs do forza horizon 3, por causa dos erros e a net que não dava conta de baixar

tem gente que nem sabe, na store quando o DL demora demais acaba expirando sua chance na "fila de acesso" ou coisa do tipo, o DL para e não volta mais

era trágico, umas das vezes por problemas no windows tive que reiniciar o DL do jogo do zero umas 4 vezes

e aí claro, 65 giga com 4mb, dando erros e parando, vc fica mais de 1 semana nessa tentativa de completar o DL

tive que usar um 2 programas pra monitorar o DL e capturar o link de autenticação pra conseguir reiniciar o DL

ainda bem que hoje não preciso mais fazer essas presepadas, internet lenta não da mais pra usar

Net Virtua 240, antes e depois de reiniciar o modem.

9727638878.png
9727722697.png

Só pra reviver o tópico :p

9786507797.png

Fiz um upgrade pra 240Mb,

9791190141.png

Primatec, Campo Verde - MT, 100mb fibra. Primeiro teste no Speed Ookla e o 2º no Minha Conexão:
bfZDEqY.jpg

Geralmente o Ookla dá um pouco abaixo, mas fica nos 97 e o Minha Conexão nos 99.

9801053898.png
Brisanet 400Mbps/50Mbps

INB 1GB/1GB ( mas é mt variavel a velocidade)

Aí sim, tem teste com download http, steam, torrent, etc?
Vendi meu pc, assim q pegar um que nao seja o note de trabalho, faço os testes e posto

muito top, quanto $ por mes por 1/1gbps? espero um dia ter essa velo aqui em breve

189$

Mas funciona assim, a empresa pelo que entendi "Libera" toda a banda disponivel para a rede, pode passar de 1gb, assim como pode cair para 700mb, por contrato ela tem q dar no minimo 100mb, menos que isso nao pode.

Gente tem preço justo para velocidade de internet ? Ou a localização da pessoa pesa muito ? Por exemplo : Eu pago 20Megas por 60 reais ao mês (eu que jogo games ainda acho pouca velocidade para baixar os jogos) eu já tinha pegado outro plano de 40 Megas por 80 reais, mas abri mão porque fiquei desempregado e voltei pro de 20. Pra vocês os preços estão justos ? Eu não sei o preço dos outros planos de maior velocidade dessa empresa...

Gente tem preço justo para velocidade de internet ? Ou a localização da pessoa pesa muito ? Por exemplo : Eu pago 20Megas por 60 reais ao mês (eu que jogo games ainda acho pouca velocidade para baixar os jogos) eu já tinha pegado outro plano de 40 Megas por 80 reais, mas abri mão porque fiquei desempregado e voltei pro de 20. Pra vocês os preços estão justos ? Eu não sei o preço dos outros planos de maior velocidade dessa empresa...
acredito que depende muito da localização e da concorrência na região,aqui por exemplo pago 99 por 300 mb,o msm provedor tem o plano mínimo de 150 mb por 79,90 com wifi e instalação grátis,isso tudo graças a grande concorrência

Users who are viewing this thread

Voltar