[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Telefonica sendo uma mãe para mim....
826044849.png


E ainda por cima ainda com uma cartinha que meu speedy vai para R$ 119.00 kkkkkkkkkkkkk
 
Telefonica sendo uma mãe para mim....
826044849.png


E ainda por cima ainda com uma cartinha que meu speedy vai para R$ 119.00 kkkkkkkkkkkkk

Vc ta pegando que taxa de download?
 
Speedy Xtreme 30/5

826205865.png


Cruzando os dedos pra liberarem 100mb "por engano" ... rs
 
Comeca entre 5.8M/s e vai descendo estabilizando nos 3.7M/s de download. coloquei um video no youtube. Em relação ao up, em FTP consigo em media 700-1,0M/s e por enquanto esta assim. O limitador da fibra vai fazendo os cortes, mas com certeza a velocidade sempre bate a mais, assim como o ping estabilizado. Eu que jogo sempre estou com media de 5-15m/s mesmo qdo estou fazendo download ou torrent. :)

Uma de jogo de manha, lembrem-se esta em um Router, mas não tem perdas....

826467435.png
 
Virtua 1mbps

 


GVT 100 Mbps

R$ 499,00 / Mês
 
puts, o pistore310 já postou o teste dele umas 1000000 veses, todo mundo já viu que vc tem 100 mega véio

(e não to com inveja)
 
po deixa o cara velho, se eu tivesse 100 mb eu tbm ia postar toda hora hauhauauhuha, ele merece
 
GVT 100 Mbps

R$ 499,00 / Mês

Nossa que facada !!
Na minha opinião tá jogando dinheiro fora.

Se por R$100 vc consegue 20 ~ 30mb ja ta mais que suficiente
mesmo pros mais exagerados.

Se fosse entre uns R$150,00 ~ R$199,00 seria interessante.
 
puts, o pistore310 já postou o teste dele umas 1000000 veses, todo mundo já viu que vc tem 100 mega véio

(e não to com inveja)

Ta certo ...
não vou mais postar ...

Posso te da um conselho ?

Compra um dicionário

"Vezes"
 
noffa, isso pq fica com raivinha? não importa se escrevi veses ou vezes, o que importa é que você entendeu minha mensagem, sobre você ser um imbecil

bem típico de quem não tem como rebater algo, vem mostrando erro besta de escrita, COMO SE ISSO TE FIZESSE MENOS IDIOTA!!!
 
MINHA CONEXÃO DA BOI: ESSE UPLOAD QUE NÃO SOBE! KKKKKKKKKKKKKK



 
essa conexao aí está ótima!!


ela não me dá problemas, isso é verdade, a única coisa ruim ali é que o máximo na minha região são 8Mega e o upload da BOI é baixo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo