• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

5MB oi:
 
Velox 15Mb e seus "excelentes" pings, acho que até janeiro a GVT finaliza as obras e começa vender. Resta aguardar:okay:
1438119261.png

45455455.png
 
Po cara, pelo menos o ping foi uns dos melhores que já vi ate hoje. seu ping em comparação ao da GVT do Shadowy é ~9,35.

é, até que eu tô satisfeito (por enquanto),
pra quem saiu de 600k hehe, já são outros 500.
 
é, até que eu tô satisfeito (por enquanto),
pra quem saiu de 600k hehe, já são outros 500.

E eu amigo? Assino 5Mb, e só recebo isso ae (de madrugada ainda)...
Só o ping que está bom para os padrões bOi!
1438190378.png
 
Não ta bom não cara? eu achei ótimo. já viu a distancia que tu ta do servidor, a maioria do pessoal que usa gvt está a ~50 mi.

Testes feitos uma e pouco da manhã, se testar de tarde, ping sobe para 70 em Brasilia e mal completa 7Mb.
Média nacional é 70, em server internacional não é menor que 200. Problema da bOi aqui é rota saturada
 
OI 10 MB

 
10 MB da oi... ja nao sei mais o q fazer, nao aguento mais ligar e reclamar.
nunca consegui download acima de 850kb/s :no:

1440301775.png
 
Net aqui do trampo, bão demais! :yes:
1440416313.png
 
oque seria um dedicado?

Se eu não me engano é +/- assim, onde ele trabalha tem um link de internet da própria empresa, eles contratam de alguém (exemplo: Embratel)
Não sei explicar, mas sei como é :ranting3:
------------
1440913506.png


1MB Telefônica. Hoje ela esta inspirada, jogos estava até que razoável. Espero e acredito que tenha NET 10MB semana que vem.
 
Virtua 10mb

 
Se eu não me engano é +/- assim, onde ele trabalha tem um link de internet da própria empresa, eles contratam de alguém (exemplo: Embratel)
Não sei explicar, mas sei como é :ranting3:
------------
http://speedtest.net/result/1440913506.png

1MB Telefônica. Hoje ela esta inspirada, jogos estava até que razoável. Espero e acredito que tenha NET 10MB semana que vem.

Dedicado é quando você tem um nivel dedicado de banda totalmente contratado para a sua empresa. Por exemplo:

Você contratou 100mbps, e seu contrato diz que voce tem um SLA de 99% de banda e 99,5% de tempo. Isso significa, que sua conexão tem que vir a 99mbps 100% do tempo, e ter um downtime MAXIMO de 30 minutos ao mes. Caso esses indicadores não sejam respeitados, pode rolar sançoes contratuais entre as empresas, mas ae é outra coisa...

Link dedicado não quer dizer que a empresa contratante seja um provedor, ela pode ser uma empresa normal, mas que deseja um link de acesso mais seguro...
 
GVT 35MB - Niterói-RJ

.

1441357815.png
 
1441752129.png


nao entendo como uns pegam up de 1mbps (aki sempre eh 0.91 outros eh 1.03 1.05)
 
Última edição:
GVT 35 Mega - Ainda estou no profile antigo de 50 mega



 
para um sábado a tarde e por ser da BOI tá legal até!

boi10.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo