• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Ainda uso internet da Oi... De download é suficiente para meu uso. Problema é a taxa de upload... Muito baixa.

 
Baixa pra caramba mesmo, qual é o programa que usam para testar?
Ainda uso internet da Oi... De download é suficiente para meu uso. Problema é a taxa de upload... Muito baixa.

 
Baixa pra caramba mesmo, qual é o programa que usam para testar?

É... Eu só não arranquei fora porque, incrivelmente, a internet é MUITO estável. Eu não lembro quando foi a última vez que caiu minha conexão.

Mas a partir do momento que começar a incomodar, não vou pensar duas vezes em partir pra uma fibra aqui da região.
 
Sai G4 Telecom 100/50 e entra Algar 300/150

8348471298.png
 
TVN Fibra, mudaram os planos de velocidade, antes era 50/4 mb, agora 60/25 mb pagando 10 reais a menos.

Acredito que seja uma reação a entrada da Vivo aqui em São luís , hehehe.

8355668526.png
 
Algar Fibra 20/10 no Wireless. Roteador Link One L1 RWH332 a uns ~15 metros de distancia e 5 paredes.

8360381533.png


No cabo chega sempre a mais que os 20mb.
 
Aqui é Net Virtua 35mb. O teste marca 35Mbps, mas pq o máximo de download, na prática, é 4mb? Isso na Steam...em torrent fica em 2mb no máximo.
 
Sai Oi Velox de 15Mb
8379485205.png


Entra Vivo Fibra
8381859264.png

Só espero não ter problemas por pelo menos 2 anos. :wub:
 
Sai Oi Velox de 15Mb
8379485205.png


Entra Vivo Fibra
8381859264.png

Só espero não ter problemas por pelo menos 2 anos. :wub:

Baita upgrade. Sua internet da Oi estava tão ruim ao ponto de não dar nem 1 mb de download?
 
Baita upgrade. Sua internet da Oi estava tão ruim ao ponto de não dar nem 1 mb de download?

Aqui, eles vendem internet de 15Mb mas só suporta 10Mb e para reduzir a velocidade, é preciso renovar contrato. Eu fiquei com 15Mb funcionando de forma suportável pelos últimos 2 anos. Porém, nos últimos meses a velocidade ficou nessa situação (variando de 0.72 à 2Mbps). Os cabos e todo o restante envolvendo ADSL foi trocado e não adiantou de nada. Além disso, a Oi chegou a dizer que iriam enviar um técnico para a residência e ele nunca apareceu.
Depois de quase 1 mês foi optado pela vivo fibra. :p

Agora, falta só cancelar tudo da Oi.
 
Aqui, eles vendem internet de 15Mb mas só suporta 10Mb e para reduzir a velocidade, é preciso renovar contrato. Eu fiquei com 15Mb funcionando de forma suportável pelos últimos 2 anos. Porém, nos últimos meses a velocidade ficou nessa situação (variando de 0.72 à 2Mbps). Os cabos e todo o restante envolvendo ADSL foi trocado e não adiantou de nada. Além disso, a Oi chegou a dizer que iriam enviar um técnico para a residência e ele nunca apareceu.
Depois de quase 1 mês foi optado pela vivo fibra. :p

Agora, falta só cancelar tudo da Oi.

fico impressionado como a oi consegue entregar um serviço ruim no par metalico, já a fibra em contrapartida é excelente.

Espero que fique satisfeito com a vivo fibra :) (em minha cidade deve que em alguns meses deve liberar vivo fibra pra PF, chegou a uns 2 meses para PJ) até pensei que conseguiria alguns preços bons, mas consegui um preço bom na Algar, então por enquanto fica quieto.

Segue tudo certo por aqui, Algar 300/150.

8383783588.png
 
Última edição:
fico impressionado como a oi consegue entregar um serviço ruim no par metalico, já a fibra em contrapartida é excelente.

Espero que fique satisfeito com a vivo fibra :) (em minha cidade deve que em alguns meses deve liberar vivo fibra pra PF, chegou a uns 2 meses para PJ) até pensei que conseguiria alguns preços bons, mas consegui um preço bom na Algar, então por enquanto fica quieto.

Segue tudo certo por aqui, Algar 300/150.

8383783588.png
Nem a fibra da oi é boa, olha quanto a vivo e a Algar coloca de upload enquanto na oi tem apenas 20 Mb de up no plano de 200 mega.
 
Nem a fibra da oi é boa, olha quanto a vivo e a Algar coloca de upload enquanto na oi tem apenas 20 Mb de up no plano de 200 mega.
Mas quando digo boa, não digo por causa do upload e sim por causa da qualidade do serviço, estabilidade, rotas, equipamentos usado.
 
Moro no Acre, agradeço a Deus pela NET ter vindo pra cá 6 anos atrás. Antes também dependia somente da Oi.

8384431367.png


NET 120mb.
 
Simplesmente Boi.

8388967489.png
 
NET 240/20 (Antiga)

8368406370.png


Vivo Fibra 300/150 (Nova)

8391620542.png
 
8401346236.png


Tenho Copel 75/75mb, aqui onde moro custa R$ 149,90 (somente internet).
No começo ficou uns 4 meses chegando 35mb de upload, mas como eu não usava muito, fui procrastinando pra agendar uma revisão. Uns 2 meses atrás normalizou "do nada" e não tive mais problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo