Pior que de todos os bancos que ja utilizei, (caixa, bradesco,itau,nubank, etc), o melhor app disparado foi o do Itau, aqui é bem rapido e tbm vc consegue resolver TUDO 100% no app, sem precisar falar com chat ou ligar pra central e etc.Sobre essa questão de crédito eu assino embaixo, não liberam nada. Essa questão do plano odontológico eu vi tanta reclamação que não quis pegar também.
Sobre a lentidão de entrar no app eu concordo, só que isso pq vc nao viu o Itau, demora o dobro pra entrar no aplicativo.
Atualmente tenho uma conta no Santander só por causa do financiamento do carro, nem uso.
Conta no banco Inter onde cai o meu salário por portabilidade, mas estou pensando em encerrar porque não vejo benefício, não uso.
Conta no Nubank por causa de empréstimo, cartão.
Itaú, porque minha esposa tem conta lá então é conjunta. Usado também pro financiamento da casa.
Tinha conta no C6 por causa do C6 Tag, mas nem precisei mais. Depois que anunciaram que ia ser cobrado tarifa pra contas sem movimentação encerrei a conta.
Picpay também não usava e anunciaram que ia começar a cobrar tarifa, encerrei também.
Mercado Pago tenho conta, mas também não uso.
as agencias (pelo menos aqui onde moro), sao PESSIMAS, o pior atendimento q ja vi, ate pior q a caixa, mas o site e o app nao tenho nada a reclamar.
Atualmente eu uso bradesco, apesar do app ser meio lento e vc nao conseguir fazer quase nada pelo app, tudo q vc vai fazer eles falam "procure sua agencia pra maiores informaçoes", é ate q aceitavel.
Eu gostava muito do Nubank (usei ele nos primordios, la em 2015, usei ate 2017), dps tive um problema e encerrei e nunca mais usei, agora to pensando em fazer uma conta pra minha mae la e ver como ta.
O Inter hoje me deu mais uma decepçao, é a SEGUNDA VEZ que acontece isso, do nada eu recebo um email dizendo q ativei a promoçao de 2 meses gratis do plano odontologico, sem eu ter solicitado NADA, faz uns 5~6 dias que nem entro no app, a alguns meses atras tbm aconteceu isso, eu fui la e cancelei e deixei quieto (achei q pudesse ser algum erro e tal), mas ai agora denovo a mesma coisa.
Entrei em contato pelo chat, foi uns 30 min pra mulher conseguir entender, ai eu cancelei denovo, e ela abriu uma solicitaçao pra Investigaçao Interna deles, ai agora mandei as "provas" q pediram e to esperando uma resposta.
mas agora no começo do mes eu vou deletar a conta e usar o nubank no nome da minha mae ( eu só uso essa conta do inter pra manter as assinaturas de streaming e pra pagar no Uber), entao da pra trocar de boa.
Como q eu vou confiar em botar dinheiro num banco q nao garante o minimo de segurança ?
o PicPay tbm nao rola deixar nada guardado la e tal, a um tempo atras fiquei sem usar durante 1 ano quase (na pandemia) e ai quando fui retornar, pediu pra validar novamente mandando o RG e a Selfie, eu fiz OITO VEZES, e nao ia, eu fazia, dizia q tinha ido e era só esperar 24 horas pra liberar o acesso, depois pedia denovo, levei bem uns 20 dias nisso, ate q do nada um dia funcionou, tambem to pensando em deletar a conta la.
Podem me chamar do que for, mas ainda prefiro os bancos tradicionais que vc consegue ir PESSOALMENTE e resolver caso tenha algum problema, esse lance de tudo digital e num sei oq, é uma bosta completa em certas situaçoes.