• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também acho que o certo seria fechar esses tópicos de politica e covid e ter uma "tolerancia" 0 para quem ficar "bostejando" em outros tópicos. Quer ficar fazendo briguinha por politica ou fake news? ache um forum que sirva exatamente para isso. :bat:
 
Eu também acho que o certo seria fechar esses tópicos de politica e covid e ter uma "tolerancia" 0 para quem ficar "bostejando" em outros tópicos. Quer ficar fazendo briguinha por politica ou fake news? ache um forum que sirva exatamente para isso. :bat:

Eu acho que o tópico de COVID ainda tem a sua função.

Mas ele deveria ser movido para o papo cabeça.
 
cara, acho q isso daria mais treta ainda.... vão alegar q moderador tá sendo bonzinho com uns e punindo outros, nada vai mudar...

sei lá, o mais fácil MESMO seria eliminar de vez os tópicos q mais geram bad reports: covid e política :shrug:
já corta pela raiz e fim de papo!
O topico de politica é complicado porque o povo já entra ali com sua opinião formada e até aí ok, o topico do Covid era pra ser informativo mas virou politica.

Vejo a ferramenta de Report como solução para algo muito grave. Debates e idéia diferentes não motivos para report então acho que o Geral não deveria pagar a conta. Se a pessoa posta Fake News não seria o caso de apagar ou editar o post? O usuario não é o responsavel por aquilo que ele posta?
 
O topico de politica é complicado porque o povo já entra ali com sua opinião formada e até aí ok, o topico do Covid era pra ser informativo mas virou politica.

Vejo a ferramenta de Report como solução para algo muito grave. Debates e idéia diferentes não motivos para report então acho que o Geral não deveria pagar a conta. Se a pessoa posta Fake News não seria o caso de apagar ou editar o post? O usuario não é o responsavel por aquilo que ele posta?

No caso do tópico de política, o Report nem funciona mais.

Virou terra sem lei, acho que os moderadores largaram de mão (e com razão).
 
O topico de politica é complicado porque o povo já entra ali com sua opinião formada e até aí ok, o topico do Covid era pra ser informativo mas virou politica.

Vejo a ferramenta de Report como solução para algo muito grave. Debates e idéia diferentes não motivos para report então acho que o Geral não deveria pagar a conta. Se a pessoa posta Fake News não seria o caso de apagar ou editar o post? O usuario não é o responsavel por aquilo que ele posta?

problema que a esquerda daquele topico acha que tudo que não venha do Uol, Folha e Globo é fake news.

Já postei link do CDC USA e do site oficial WHO e afirmarem ser fake news :limo:
Postei link de outros jornais mundo a fora como da alemanha, UK e da Fox News e falaram ser fake news
 
problema que a esquerda daquele topico acha que tudo que não venha do Uol, Folha e Globo é fake news.

Já postei link do CDC USA e do site oficial WHO e afirmarem ser fake news :limo:
Postei link de outros jornais mundo a fora como da alemanha, UK e da Fox News e falaram ser fake news

Ta bom @ARI86.

Perdeu a conta foi?
 
problema que a esquerda daquele topico acha que tudo que não venha do Uol, Folha e Globo é fake news.

Já postei link do CDC USA e do site oficial WHO e afirmarem ser fake news :limo:
Postei link de outros jornais mundo a fora como da alemanha, UK e da Fox News e falaram ser fake news
Ok
 
Eu sinto vergonha alheia de ver que temos que discutir se um tópico sobre política deve ser fechado ou não, pq as crianças ali não sabem brincar.

Eu dou é risada quando postam fake news, fico imaginando o "célebro" dessa pessoa, ele pegando o conteúdo no grupo do zap da família, postando rapidamente e gritando "ihuuuuuuuuuu lula livre" ou "ahhhhhhhhhh bolsonaro 2022!!".

@wmh deu a melhor ideia: ranca o botão bad report, assim os mimizentos não terão onde chorar, vai ser até engraçado de ver.
 
Se é geral...


:coolface:
 
o OP é tão causador de caos q só postou aqui e saiu correndo, nem tá interessado nas respostas

67270896_1569605536513391_5200098767067414528_n.png
 
muito mimimi.
ao invés de reportar, basta os usuários criarem um selo FAKE NEWS gigante, quando acharem notícia fake, citarem com o selo. acabou o mimimi.
quem passar futuramente lendo já tem o alerta.
 
muito mimimi.
ao invés de reportar, basta os usuários criarem um selo FAKE NEWS gigante, quando acharem notícia fake, citarem com o selo. acabou o mimimi.
quem passar futuramente lendo já tem o alerta.
O problema é a panela das fake news.

Obs: Não tem relação com a panela do geral, são outros doentes.
 
Wagx novamente reclamando, piada pronta. O cara foi passear no ban valley, voltou, e saiu postanto gifs com "gado" no tópico de imagens. Exclui o tópico de política/covid, e quem cagar fora do penico é ban0.
 
o povo aqui ainda não sacou qual a dele. a intenção é fechar todos os tópicos q ele puder.
pode ter certeza q vai trabalhar até pra fechar o Geral.

Não acho que seja difícil pra moderação descobrir quem é o dono do fake.

E não imagino que o Wagx seja inteligente o bastante para ter algum sistema de spoofing de IP / Mac.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Qual é o problema dele postar uma notícia que é de fonte confiável? O problema está em dizer que a fonte é fake, concorda?
 
Qual é o problema dele postar uma notícia que é de fonte confiável? O problema está em dizer que a fonte é fake, concorda?
Problema é o tópico. Tem gente que só posta lá, quando fechei o Console Wars, boa parte dos retardados que postavam lá sumiram, e quem insistiu em provocar nos outros tópicos, era infração e ban. Termina com o tópico, os "wagx" somem.
 
Problema é o tópico. Tem gente que só posta lá, quando fechei o Console Wars, boa parte dos retardados que postavam lá sumiram, e quem insistiu em provocar nos outros tópicos, era infração e ban. Termina com o tópico, os "wagx" somem.

Eu entendo, mas aí que tá. O problema está no excesso de atitude das pessoas, seja por aprovar situação A ou B. Esse é um assunto que dói e que muitos sequer gostariam de clicar naquele tópico devido a postura na opinião alheia, mas devido a polarização mediante a situação política atual do país, deixar de existir um canal para discussão dessas divergências , certificação da fake news , dentre outros assuntos abordados nesse local, qual seria a imagem do adrenaline, ao qual um assunto não poderia entrar em discussão. Outra coisa, o objetivo do fórum é a discussão pluri tematica . Também não acho que abordar somente o tema TI seja aplicável , quando podemos dar a liberdade de expressão sobre diversos temas.
 
Eu entendo, mas aí que tá. O problema está no excesso de atitude das pessoas, seja por aprovar situação A ou B. Esse é um assunto que dói e que muitos sequer gostariam de clicar naquele tópico devido a postura na opinião alheia, mas devido a polarização mediante a situação política atual do país, deixar de existir um canal para discussão dessas divergências , certificação da fake news , dentre outros assuntos abordados nesse local, qual seria a imagem do adrenaline, ao qual um assunto não poderia entrar em discussão. Outra coisa, o objetivo do fórum é a discussão pluri tematica . Também não acho que abordar somente o tema TI seja aplicável , quando podemos dar a liberdade de expressão sobre diversos temas.
A partir do momento que gera problema, como o próprio Mosqueteiros disse, tem mais é que acabar. Sacrificar uma história por causa de tópico de política? Nenhum dos lados se "comportam", deve chover de gente reportando... Termina com o tópico, e quem não gostar, procure outro fórum.
 
Última edição:
Se o tópico de política está dando essa problemática imensa, ta mais na hora que fechar aquilo lá.
 
Cadê a moderação sangue nos olhos?!

Tópico de política e console wars não agregam em porra nenhuma ao fórum!

É repetir o destino de um no outro e dar ban definitivo nos canalhas insistentes.
 
Quão doente tem que ser alguém pra ficar brigando por politica na internet? E o pior é que a internet ta cheia disso, mas aqui no forum, principalmente no geral que é para ser todo mundo na zueira e não na discordia…

Esse tipo de pessoa é o mesmo que já briga com a familia, amigos, e todo mundo ao seu redor por causa de um politico. Pessoas que estragam o país e qualquer ambiente.

Enfim, uma tristeza e ”injustiça” com muitos users se o geral for fechado por causa desse lixo de assunto.

Apoio o fechamento do topico de politica também, e se precisar o do covid.

Faço as palavras dos amigos as minhas:

Q???????????
:pepe:

basta excluir os tópicos de treta e fake news: política e coronga
de resto deixa os garoto brincá :safadao:

Exclui o tópico de política/covid, e quem cagar fora do penico é ban0.
 
Última edição:
Quão doente tem que ser alguém pra ficar brigando por politica na internet? E o pior é que a internet ta cheia disso, mas aqui no forum, principalmente no geral que é para ser todo mundo na zueira e não na discordia…

Esse tipo de pessoa é o mesmo que já briga com a familia, amigos, e todo mundo ao seu redor por causa de um politico. Pessoas que estragam o país e qualquer ambiente.

Enfim, uma tristeza e ”injustiça” com muitos users se o geral for fechado por causa desse lixo de assunto.

Apoio o fechamento do topico de politica também, e se precisar o do covid.

Faço as palavras dos amigos as minhas:
cara, c vê q o kra só quer causar a discórdia, jogar merda no ventilador e sair correndo
tanto q ele cria tópicos aqui pra tumultuar e some, foge... como ele msm disse uma vez pro mauri, citou até a CF/88 pra falar q não é obrigado a responder as perguntas daqui :facepalm:
ele cria a semente da discórdia e corre, causador de caos total.... nem liga, é isso msm q ele quer: chamar atenção e destruir tópicos, seções.... como falaram aí, talvez ele até receba mesmo uma grana de algum partido pra fazer oq faz, mas claro, nunca teremos como saber com certeza

apenas sorria e acene :vish:
 
Esses tópicos são tipo os de CW: de tantos problemas gerados, é mais fácil dar um fim na fonte do que educar alguns animaizinhos.

Ainda que CW seja "OK" perto de alguns tópicos do geral.

Uma boa área, mas que tem se desvirtuado ao longo do tempo.

Se excluírem ele, mantenham pelo menos o tópico de imagens idiotas. É minha fonte pra criar corrente no zap.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo