• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor, 5770 ou 4870??

Semana que vem chega minha HD5770 aí vamos ver o desempenho.

É só ver o review da HD5770 no guru3d, ela tem o mesmo nivel de desempenho da 4870 1gb.

eu comprei a hd5770 mas pensando em fazer um CrossX em breve visto q um crossX de 5770 fica melhor na maioria dos jogos que uma 5870.

Recomendo que compre HD5770 a bichinha é ótima.

Que blz Motoqueiro. Se tiver tempo, faz uma bela review pra galera. Pelo visto vai ser o primeiro aqui do forum a pegar uma.
 
a HD4870 ganha no preço.. mas se não ligar pro custo beneficio vá de 5770 mesmo
 
Que blz Motoqueiro. Se tiver tempo, faz uma bela review pra galera. Pelo visto vai ser o primeiro aqui do forum a pegar uma.

vou fazer os testes e mostrar pra todos, aposto que tem muita gente querendo saber mais sobre o desempenho dela ainda mais num Phenom II 720 BE, pq na maioria dos testes eles fazem com core i7.

a HD4870 ganha no preço.. mas se não ligar pro custo beneficio vá de 5770 mesmo

o preço está o mesmo da hd4870, ambas estão na faixa de 500 reais.

olhem o crossX monstro das 5770 reparem q na maioria dos jogos ele supera a 5870.
o review: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-5770-review-test/14
 
Na minha opnião a 4870 continua mais interessante, apesar da 5770 ser mais nova e tal, mas o fato é que sempre terá essa diferença de preço, pois a 5770 daki a pouco cai de preço e a 4870 tbm!!
 
Iria de HD5770, alem do consumo menor, Dx11 ainda vai ter mais a oferecer devido os drivers não estarem maduros.
 
Quero ver qm daqui vai usar isso ae.. ;D

na verdade todos aqui queriam fazer isso, o unico problema é o dimdim. :boring: mas lá fora vai ser comum ver isso...
 
5770 é uma 4870 mais refinada, ow seja
fria, Directx11 e tal.
porém, pelo preço, vale mto mais uma 5850 que é pouca coisa mais cara e MUITO superior :D
 
5770 é uma 4870 mais refinada, ow seja
fria, Directx11 e tal.
porém, pelo preço, vale mto mais uma 5850 que é pouca coisa mais cara e MUITO superior :D

aí se for pensar assim é melhor comprar logo a hd5870.
 
Melhor desempenho acho que é a 4870, por outro lado a 5770 chega bem próximo com um consumo menor de energia e de brinde tem o dx11 e Eyefinity.. 5770(40nm) na minha opinião é a melhor opção entre as 2. :yes:
 
vou fazer os testes e mostrar pra todos, aposto que tem muita gente querendo saber mais sobre o desempenho dela ainda mais num Phenom II 720 BE, pq na maioria dos testes eles fazem com core i7.



o preço está o mesmo da hd4870, ambas estão na faixa de 500 reais.

olhem o crossX monstro das 5770 reparem q na maioria dos jogos ele supera a 5870.
o review: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-5770-review-test/14

Ué motoqueiro, mudou de empresa ?! rsrs

Brincadeiras a parte, pela performance iria fácil na HD4870, Eyefinity totalmente inútil nesse momento tal qual physx ou os óculos 3D lá para quem tem orçamento apertado ( salvo o physx que realmente tem lá sua funcionalidade, mas não entremos nessa discussão aqui. ).
 
A unica vantagem que eu enxergo entre a HD4870 e a HD5770 e o DX11, que possa ser que daqui p'ro ano que vem, nos tenhamos alguns jogos em DX11 (na qual eu não vi grande diferença se comparando com o Dx10).

Já o pessoal aqui do fórum fala muito nesse "Eyefinity" da qual é uma tecnologia p'ra poucos, pois quero ver aqui quem tem $$$ p'ra adquerir 6 monitores em LCD para rodar na resolução exagerada??

E como visto nos reviews dos grigos eles usam p'ra teste monitores maiores que 22'' p'ra rodar o tal "Eyefinity", nisso se você pensa em comprar 6 monitores de 19'' eu acho mil vezes melhor comprar um só de 42'' ou mais que sai mais CxB(fora que você ainda assiste TV).

Resumindo:
Se a grana estiver curta vá de HD4870, se tiver paciência espere a nVidia lançar a GT300 para a ATI baixar mais os preços.
 
Ué motoqueiro, mudou de empresa ?! rsrs

Brincadeiras a parte, pela performance iria fácil na HD4870, Eyefinity totalmente inútil nesse momento tal qual physx ou os óculos 3D lá para quem tem orçamento apertado ( salvo o physx que realmente tem lá sua funcionalidade, mas não entremos nessa discussão aqui. ).

Minha intenção é fazer crossX de 5770 minha placa mãe só aceita crossX é por isso minha mudança, e por uma placa dx11 disponivel, por enquanto só ATI, e tbm olhando seu desempenho pra mim dá e sobra pois jogarei em resolução 1680X1050, depois o crossX seria pq mais pra frente virá jogos mais pesados aí esse crossX de 5770 vai aguentar tranquilo.

OBS.: Será minha 1º placa ATI

espero não me decepcionar, pois com a nvidia nunca tive problema algum...

to na duvida tb de adquirir uma nova VGA mais to na duvida entre 4870 -5770- 5850

cara vá de 5770 depois pro crossX delas aí ficará superior a 5850 e fica junto ou um pouco melhor q a 5870.
 
Última edição:
Essa tecnologia Eyefinity serve com qualquer monitor?
e só ligar a placa neles e pá?
Tenho dois 2232bw 22' um na empresa e um em casa, se isso dai funcionar nele já sei qual vai ser minha proxima placa!
:')
 
Essa tecnologia Eyefinity serve com qualquer monitor?
e só ligar a placa neles e pá?
Tenho dois 2232bw 22' um na empresa e um em casa, se isso dai funcionar nele já sei qual vai ser minha proxima placa!
:')

Funciona sim!
O dono da VGA pode usar 2, 3, 4, 5, 6 e 24(foi até onde ví), e pelo que eu vi na Net, não é obrigatório que os monitores sejam da mesma polagada.
 
Também iria de HD 5770, mas esperaria baixar pelo menos uns 80 reais, ai sim vale a pena mesmo! menos 10% de performance, mas muito mais eficiência térmica e energética, abro mão facil de alguns FPS por maior refinamento e avanço!
 
será que a 5770 é melhor mesmo sendo 128 bits?
 
será que a 5770 é melhor mesmo sendo 128 bits?

Em performance não é melhor devido sua baixa banda de memória comparada a HD 4870. Por outro lado, se fosse para escolher entre a HD 5770 1GB e a HD 4870 512MB eu escolheria a HD 5770. Mas se fosse entre a HD 5770 e HD 4870 1GB eu iria na HD 4870.
 
Ah mano a HD 4870 é muito mais custo beneficio... agora se for 58xx ae sim

mais entre essas duas eu prefiro indubitavelmente a HD 48xx


abraço!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo