• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

Doom 3 foi o mais feraa.. eu tinha um fone moh bom na época.. aquele da clone que tremia.. eu dava cada pulo..

fera que eu começava a rir depois xD
 
DooM ³ deixa você com os nervos "alucinados" :evil: .

Você nunca sabia o que iria encontrar pela frente,já que era tudo escuro e você só tem armas mortais,para combater uma orda de capetas :evil: .

Você ficava puto da vida após um susto :ranting3: :ranting3:
 
Esqueci de citar um mais assustador.
O Condemed Criminals.

=P
 
CARA em termo de susto foi doom 3... sem noção vc todo concentrado pula uma porra de zumbi na sua cara do nada AUISHAISUHASa eu pulava a lot, quando nao akelas aranha pqp! desespero du kct meu..
 
CARA em termo de susto foi doom 3... sem noção vc todo concentrado pula uma porra de zumbi na sua cara do nada AUISHAISUHASa eu pulava a lot, quando nao akelas aranha pqp! desespero du kct meu..
Aí cara,vc é o mesmo Kyuzo do Fórum Clube do Hardware??Sou o Chaves Ding :yes:
 
Doom3 e Silent Hill 4.
 
DOOOOOOOOM 3
muito bom e tem muitos sustos
eu me lembro q n jogava mais q uma hora direto pq eu n conseguia de tanto q eu ficava vidrado e comeca a tremer de medo
HIAUhIUAhiuHIUA eu fico rindo ate hj lembrando eu jogando
 
Doom 3 tomei muito susto, ainda mais com a minha aracnofobia ficava meio dificil jogar algumas partes ¬¬

FEAR só levei 2 sustos, achei que seria muito mais, mas ficava com um frio na espinha em muitas partes...

Condemed tbm não levei mts sustos, no máximo 2 ou 3...

Half-life 2 tbm dava uns pulinhos com aqueles malditos Headcrabs e variações que saiam do nada...
 
Pra mim:
1° FEAR, eu levava cada pulo :eek:
2° Condemned

Foram os 2 piores na minha opniao
 
Pra mim:
1° FEAR, eu levava cada pulo :eek:
2° Condemned

Foram os 2 piores na minha opniao


Principalmente quando vc joga de madrugada, com fones e com o volume no max.
Eu tomava cada uma HUIHAEIUHUIAE.
 
tem um jogo que eu esqueci o nome... é um que vc entra num navio cheio de zumbis e monstros... é um jogo recente...

é um dos que me deu mais medo
 
FEAR pra mim, pq nunca joguei mto jogo de terror e etc =/
mais dpois de passa uma madruga intera fechando esse jogo, nunca mais viu....da mto susto :eek: :eek: :eek:
 
tem um jogo que eu esqueci o nome... é um que vc entra num navio cheio de zumbis e monstros... é um jogo recente...

é um dos que me deu mais medo
Cold Fear.
 
Games no estilo de Doom 3, Quake 4, Prey, são todos fichinha... O Silent Hill 4 já é um poco macabro... Agora se quiser passar uns apertos mesmo com uns belos duns sustos e bastante tensão então eh só jogar F.E.A.R. hehehe, esse sim é fudido :D
 
F.E.A.R... cacete, eu me cagava todo quando a menina aparecia.
hom9qc.jpg
E Call of Cthulhu, tem umas partes assustadoras. :)
 
Bah....Silent Hill 3 é mto tenebroso, PQP!!! Tem umas horas que tu até pausa o jogo pra cortar um pouco a tensão...aquela ***** ***** ** **** daquele radiozinho chiando VSF KCT!!! No parque de diversão aquela porra num parava de chiar!!!! Nunca vi um treco pra te deixar mais cagado do que aquilo, E PIOR!!! quando os bixos NÃO apareciam era INFINITAMENTE pior do que quando eles pulavam logo na tua cara!!!

Eles pulam em ti, tu toma um susto, fica PUTO DA VIDA, mata eles e boa... foda era nas vezes que a porra do radio fazia barulho, eu ficava todo na ponta da cadera esperanu os bixo aparece....dai passava uns 10 min eu andando o radiozinho FIO DUMA **** MALDITO!!!! ainda chiando e nada de alguem aparece...AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Eu ficava numa nerva do caraio!!!!

Doom 3 é fácil...eu tomava susto, ria, e puff. Cabo...aqueles corredores e talz num dão medo nenhum...foda msm são as paredes enferrujadas do Silent Hill 3...pqp!!!

E o Silent Hill 2 então!!! AAAAAAAA!!! A parte do hospital com aquelas enfermeira de foice?!?!? VAI SE FODER!!!! As tia vinham berrando com as foice pra cima de ti numa PUTAAAAAAAA escuridão e tu soh com o radiozinho chiando e uma lanterninha lixo...quase que eu morri de verdade nessa fase ^^

Enfim, Silent Hill pra dar medo é O melhor (o 3 e o 2 mais que o 4)...

FLWs:cool:
 
Fear and SH4.
 
Paciência foi o jogo mais assustador pra mim
 
O jogo que mais me assustou? hmm

acho que foi o jogo do "Onde está o Wally"? , algo assim
Eita jogo medonho.
 
os unicos jogos q me deram medo ate agora:

-silent hill 3: a parte do fantasma do metro q t empurra nos trilhos

-doom 3: o comecinho da parte do inferno (nao dá exatamente medo, é perturbador mesmo, da impressao q vc ta indo pro inferno mesmo naquela hora q entra na gaiola e ela começa a descer)

-alguns momentos do fear, quando a tela fica embaçada e vc fica "vagando" por flashbacks e aquelas demonios negros
 
FEAR ,nao tem nossa!
ah DOOM 3 tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo