• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

Vamos por ordem...

Alone in the dark the new nightmare, f.e.a.r, condemned tb é mto punk... resident evil nem tanto...mas silent hill a p.... quem joga pela noite, nem bebado!
 
Vamos por ordem...

Alone in the dark the new nightmare, f.e.a.r, condemned tb é mto punk... resident evil nem tanto...mas silent hill a p.... quem joga pela noite, nem bebado!

eu lembro que joguei alone in the dark quando tinha uns 7 ou 8 anos... aquilo sim dava medo...
realmente...
hj em dia...nenhum chegou a ter tanto envolvimento...fora a serie Doom...

edit: ah!! sim... e o HL1....dave susto tb..aqueles headcrab...porra... pulavam do nada no meio da caixa...
 
no f.e.a.r eu só pulava quando aparecia a menina, era praticamente a unica coisa que dava medo -.- ...
no Doom 3 , todo zoombie q aparece te da um susto, num consegui nem passa da primeira fase sem nenhum traumatismo.
mas esses jogos não são os mais assustadores.
O mais assustador que eu nunca tive coragem de jogar , que meu pai jogava era o Phantasmagoria, algo assim.
 
Phantasmagoria foi marcante pra min tambem, o I e o II, e tambem Gabriel Knight III eu acho.

Mas o jogo sem sombra de duvidas que me deu mais sustos e nao medo, foi Doom3 PQP, a cada 30 segundos era um pulo da cadeira VSF huashuas, eu chegava parar de jogar, e voltar uns 30 minutos depois.

nenhum me deu mto medo, mas a serie Resident Evil é bem dark, o clima e tal.
 
Silent Hill

Resident Evil

Alone in the dark


Não sou muito fan de jogo de terror;

Mais quando eu pego um, não sei por que, mais eu não consigo parar de jogar :boring:
 
meu coração é mole
Halo me assusta, Half Life me assusta.
 
Ola a todos. Sem dúvida Clive Barker's undying. Inte.


Cara, esse jogo eh Bruto mesmo... eu nao cheguei a jogar o jogo todo, mas as partes q eu joguei sao muito macabras caraca...

FEAR é um tipo de medo sinistro... vc nao toma sustos, quer dizer nao tantos... mas vc ta sempre andando com medo sei la... eh meio dificil de explicar....

Doom 3 eh assustador? é... mas nas 3/4 primeiras fases... depois vira uma matança geral... ele passa de dar medo pra dar sustos com os barulhos...

Agora um que eh sinistro tbm eh ALICE... nao sei se a galera aki jogou, mas quem jogou sabe bem como eh foda jogar esse jogo a noite, tudo escuro, e com o som alto.

Resident Evil eu tenho trauma... do 1 ... sei la... quando comecei a jogar eu tinha uns 12 anos... acho que me impressionou muito hauiohauioahuioahiu... até hj tenho dificuldades em zerar o jogo :eek: :boring: os outros RE eu sempre joguei de boa...

Claro nao da pra deixar de fora Silent Hill... eh bem sinistro tbm... e eh um terror pscicologico... vai te deixando angustiado, sei la... joguei um pedaço soh do 3... mas to pensando em baixar o 4 pq a galera ta dizendo que eh muito bom

ALONE IN THE DARK tbm eh bem sinistro... nao lembro qual eu joguei... mas era froids...
 
Concerteza Foi DOOM3 , Fone no MAximo E de madrugada Era cada xingão!!!
Foda Aqueles Bebe de olho verde JEsuis!!!Aquela PArteq ta escurão e as parede vem brilhando sei la muito foda!!
 
Tão falando tanto em Doom3 e Sillent Hill que eu vo reinstalar aqui pra jogar...fera d+ :yes:
 
Sem sacanagem, jah joguei quase tudo, mais nao me assusto nem perto do que eu me assustava quando era pequeno e jogava DOOM 2 a noite, aquilo sim me dava medo ahhaha
 
Virei o Silent Hill 1, 2, 3, e o 4, os que mais me assustaram foram o 3 e o 4.

O que eu mais gostei foi o 3...


Pô, interessante a opinião... Eu joguei somente o 1 e o 3 (felizmente os dois seguem a mesma história, nem sabia quando joguei :fun: ) e não achei o 3 muito bom não... ou melhor, eh um jogo muito bom (os gráficos dão um clima incrivel pro jogo :yes: ) porém achei o 1 bem superior. A história do 1 tbm me empolgou mais, apesar de ser mais simples. Mas enfim, gosto eh gosto :p

EDIT:

Ah, outros jogos q dão medo eh Alone In the Dark: The New Nightmare (muito foda!!), Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (como foram esquecer esse jogo incrivel :p) e não me lembro de mais nenhum...

Bem, agora um jogo q soh da susto, mas soh isso eh o Doom 3 : achei o inicio muito bom, mas logo depois eh soh sustos com aqueles bixos aparecendo do nada... sei la, nem consegui terminar, ieuheiuhiueheaiehi!!!
 
alguém falou das aranhas no doom³.. nuuuuussss agonia da p*rra.. xD
 
Concordo...
Alien vs Predador 2
vc jogando de humano... pqp, vc anda trancando jogo TODO
mt bom, recomendo pra qm nunca jogou
 
FEAR , não consegui terminar não gosto de jogos q dão cagaço, gos de jogos estilo Wold War
 
Velho não sei se pq eu era novo mas quando joguei pela primeira vez o primeiro resident deu muito medo, aquele sistema de abrir portas, aquele relogio, nem consegui joga naquele final de semana, mas depois que eu zerei, e ja sabia onde estavam as coisas não deu mais medo, no RE rebirth da um pouco de apreensão por o cara não saber onde estão os itens como herbs e munição, não joguei silent hill, mas me disseram que RE eh ficha perto dele, de FPS alien vs Predador principalmente com os humanos, akele detector de movimento filha da mãe da agonia
 
Kra... tem muitos veio...

O Doom3 eh muito foda... pq vc começa... aí toma logo uns 15 sustos... daí pra frente vc soh anda no shift! aheuaheuhauehauehuahe Kd susto do KCT veio...

O FEAR tb foi foda por causa daquela loka daquela garota! pqp...! ahueuaeua
Alguem lembra de uma parte onde desce duas escadas pra entrar numa porta... e lah embaixo eh um abismo da porra...? Lembra que quando vc desce a primeira e se aproxima da segunda... da aquele sozim como se fosse interferência na comunicação e quando vc olha pra trás a garota tá colada em vc...? Do tipow... a 1 passo de distância... com os cabelos cobrindo o rosto e cabeça meio baixa...! Putz veio... essa foi a parte mais traumatica... tomei um susto taum grande que tive que jogar a cueca fora...! aheuaheuaheuhauehaue
Detalhe... isso ja eraum umas 2h da madruga.
 
antigamente na epoca do RE2 vixe eu sempre dava um pulo na msma cena aquela q dentro da delegacia vc anda e aparece os bracos na porta te pegando mto foda........agora atualmente bem...

FEAR - vixe dei altos pulos, lembro da cena em q aparece primeira vez aquele inimigo q fica invisivel quase meia hr andando devagar e de repente ele cai do teto vixe pulei da cadeira....sem contar a garota q aparece de repente tb, essa é di dar medo msmo...as vezes eu olhava eles passarem e qndo ia procurar, cade? e olha q fiquei olhando mto tempo o lugar e nd deles aparecerem....:evil: :cry:
Doom3 - nao dei um pulo
RE Code Veronica - primeira vez q virei dei altos pulos
Silent Hill - ainda nao joguei
CSS - é receber um HS de AW ainda do nd as vezes acontece uns pulos
 
po te medo de joga silent hill eu n tenho não so tenho medo de leva SUSTO!!! que deixa o coração em altos niveis :lol:
 
Ja fechei quase toda serie Silent Hill 1,2,3 e o 4 parei no finalzim. O mais assustador mesmo é o Silent Hill 1 (PLAY1) e o 3. Me cagava todo jogando eles. O 2 e o 4 tava razoavel, mais nenhum chega perto da parte do Colégio do SH 1.
 
po tambem qnd eu ra pequeno eu ficava jogando resident evil de play 1 e eu tinha medo do barulho dos zumbis me cagava d+ :D
 
po tambem qnd eu ra pequeno eu ficava jogando resident evil de play 1 e eu tinha medo do barulho dos zumbis me cagava d+ :D

POe, eu tbm, eu jogava sem SOM , hehe
 
O Doom 3 tem muita gente que não acha assustador, mas depende muito de "como" se joga.

Se o cara jogar um umas caixas de som de respeito com o volume alto e no escuro, a coisa muda totalmente de figura!! hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo