• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo que você teve mais sensação de estar na pele do personagem ??

Call of Duty World At War e Call of Duty Modern Warfare 1 e 2
 
Comecei a jogar no PC ha pouco tempo, mas dos que joguei, posso dizer q
Bioshock, Mirrors Edge e O Modern Warfare 2.

God of war é bem envolvente, mas nao chega dar a sensação de estar na pele branca do Kratos! eheh
 
Comecei a jogar no PC ha pouco tempo, mas dos que joguei, posso dizer q
Bioshock, Mirrors Edge e O Modern Warfare 2.

God of war é bem envolvente, mas nao chega dar a sensação de estar na pele branca do Kratos! eheh
 
Oblivion com certeza, mesmo tendo jogado por 10h apenas. Nos dias ensolarados dentro do jogo, eu me sentia caminhando tranquilo num domingo de manhã no campo (interior).

:D
 
Modern Warfare 2 é muito imersivo. Viajei legal nas duas vezes que terminei o jogo.
 
fallout 3 acho, mto bom rpg
 
Shenmue *-*
 
OUTCAST - Classico, até instalei hoje mas fica complicado jogar porque não consigo rodar em modo janela, e a resolução maxima é 512 :S, mas lembro que jogava por horas e horas sem tirar os olhos do jogo de tão envolvente

STALKER Shadow of Chernobyl - Jogando com a tradução que eu me senti mesmo na pele do protagonista, pena que nunca terminei ja que o jogo começava a travar no meu sistema

Teve outros mas de cabeça só lembrei desses
 
details_mechwarrior-3-demo-patch-1.jpeg

Mechwarrior 3!

era muito loko ta nessa visao e controlando o robo!

e

gears-of-war.jpg
 
Half life 2,
Stalker
MaxPayne
Cash = Manhunt :lol::lol: [não sou psicopata :yes:]
Niko bellic = Gta 4
Ryu hayabusa = ninja gaiden [TENSO mano xD]
Ryo Hazuki = Shemmue
Resident evil 1 = ambos personagens que protagonizaram a série.
COD MW e o MW 2
Prince of persia sand of time
O personagem do Braid também pqp eu realmente me senti na pele dele o_O"
Ryudo = Grandia II
Metroid [é é mulher, eu sei -.-" mas isso nom tem nada a ver] tinha a sensação de realmente estar desbravando o planeta pelo qual eu tinha aterrizado
O guerreiro [não lembro o nome] do Battle realms
lost planet = Wayne
Link =The legend of zelda wind waker, Twilight princess, ocarina of time, minish cap, majoras mask, link to the past.
Mario xD
personagem do farcry 1
farcry 2 [qualquer um deles xD eu realmente me senti na pele dele, não sei pq eu passava mal quando tava jogando, ficava enjoado e tonto =/ :sick:]

e tem muito jogo que eu realmente curtir muito
 
DOOM 3 e F.E.A.R.
 
Mafia, totalmente! Jogão demais!








GTA Vice City, um penhasco após Mafia








outros.
 
Oblivion com certeza, mesmo tendo jogado por 10h apenas. Nos dias ensolarados dentro do jogo, eu me sentia caminhando tranquilo num domingo de manhã no campo (interior).

:D

sim! tb acontece comigo, tem vezes q fico andando e relaxando no oblivion, acho q o oblivion eh o q mais faz vc estar na pele do personagem, aquele cenario te acalma, a musica... parece mesmo uma manha de domingo no campo!
 
Hmm
Difícil, de PC acho que GTA: San Andreas e Half-Life 1
 
tem um monte,m as um jogo que não esqueço é Shenmue do Dreamcast!!!
 
Última edição:
Mirror's Edge,

Mordern Warfare 2 , eu tava loco pra levantar e ...

iw4sp2009112817550832.jpg


e Atualmente estou delirando com Arma 2

Que imersão espetacular, eu era jogador de OFP 1 e sei como é, melhoro da agua pro vinho tudo que o OFP precisava, o som dos veiculos, explosoes, a fisica, impressionante como um jogo de guerra pode ficar tão bom.
 
Última edição:
Na minha opinião, os mais imersivos foram:
Max Payne, HL 2 e Indigo Prophecy.
Nos 3, parecia que estava lá dentro, me envolvia legal com a história, eu e meu primo que ficava vendo eu jogar hehe.
 
falaram ai do call of juarez 2

realmente eu brisei , fiquei ate com raiva do meu irmao (no jogo)
 
Belo spoiler Brunikos





Teve um jogo de PS2 chamado Shadow of the Colossus, dava uma sensação de isolamento legal...me sentia estranho naquele jogo
 
Cara... Máfia foi tudo de bom, me senti literalmente na pele do Tommy!
 
Call of Cthulhu com certeza! Jogo muito FODA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo