• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo que você teve mais sensação de estar na pele do personagem ??

Bom, como a pergunta se refere a um jogo só...o que mais tive essa sensação foi F.E.A.R.
 
Bioshock [PC ]
God of War I e II [PS2] Kratos e muito loco :lol:
Call of Juarez: Bound in Blood [PC] Personagens com personalidades bem definidas e muito originais - Diálogos bem humorados :lol:
Call of Duty 5 [PC]
GTA IV [PC] É otimo ouvir ele chingando :lol:
 
Plataforma PC:

Rainbow Six Vegas¹ (O primeiro foi intenso)
CoD - MW
Snipe Elite

Console:

Metal Gear Solid (1 e 3) ainda não joguei o 4
Syphon Filter (3 e The Omega Strain)
Freedom Fight
Hitman Blood Money
Black
 
Shemmue do Dreancast. putz... tinha vez que eu sonhava de ter feito tal missao... eu sendo o Ryu...

e quando eu acordava com aquele penssamento que eu tinha que ir trabalhar no porto...

muito massa...
 
Console:

Max Payne - Fatal Frame - Metal Gear 2 (A hora que vc escolta a menininha no final com uma sniper e ela vai embora pela plataforma muiiito longa é muito tenso, tbm a hora que vc passa encostado pela parede e um soldado começa a fazer xixi sobre vc..) Silent Hill 3 - True Crime - Deadly Moves

PC:

Doom 3 - CoD 4 e 5 - GTA
 
Última edição:
Pra mim, CoD Modern Warfare 2..
Não joguei o 1, mas esse jogo foi d+
 
Shemmue do Dreancast. putz... tinha vez que eu sonhava de ter feito tal missao... eu sendo o Ryu...

e quando eu acordava com aquele penssamento que eu tinha que ir trabalhar no porto...

muito massa...

Nao acredito que alguem postou esse jogo:lol::yes:

Sem sombra de duvida esse foi o JOGO que mais me deu a sensaçao de "ser"o personagem, simplesmente fantastico.Voce trabalhando no porto,aprendendo novos golpes,vendo anoitecer,depois no inverno nevando,indo para os fliperamas,cara q jogo maravilhoso.

Até hoje nao entendo porque nao fez sucesso.:no:
 
Pra mim foi COD4 ... cheguei ate sonhar com guerra anoite hehehe...
 
Pra mim, sem dúvida alguma:

GOTHIC 1,2 e 3 menos o "Forsaken Gods"!
gothic3-0116.jpg
 
Mafia e a série Half-Life...
 
BF2,esqueceram ou so eu me lembrei?você esta na pele de um soldado e tem que mata os outros com tudo que tem(Tanques.jatos.helicopteros entre outros ¬¬)
 
COD Warfare 1 e 2 - Heroes of Might and Magic 3 - Dragon Age : Origins.

Respectivamente.
 
Pac Man! =P
 
BF2,esqueceram ou so eu me lembrei?você esta na pele de um soldado e tem que mata os outros com tudo que tem(Tanques.jatos.helicopteros entre outros ¬¬)

primeiro, o jogo nem é tão foda assim; segundo, você tem ele pirata..
logo, next!
 
sim! tb acontece comigo, tem vezes q fico andando e relaxando no oblivion, acho q o oblivion eh o q mais faz vc estar na pele do personagem, aquele cenario te acalma, a musica... parece mesmo uma manha de domingo no campo!

sim oblivion eh excepcional!! mas nunca joguei ele com musica. desligo o som para presenciar ainda mais o ambiente do jogo. pois me lembro muito bem caminhando pela floresta e o som do vento forte, vendo balançar os arbustos e anunciando a chuva q esta para cair. excepcional!!!
quando o jogo é bom desligo o som e vejo se me leva para o ambiente do jogo e oblivion faz muito bem isto!:yes:

[]´s
 
- Far Cry
- Scarface (depois de assistir o filme jogue pelo menos a primeira fase do game :cool:)
 
respondendo ao título do tópico...nenhum, seria o cúmulo da nerdisse =P

Nerdisse...Entao oque vc ta fazendo aqui,vai viver sua vida real q dever ser muito intensa.Cada besta q me aparesse.
 
Não lembro de ter tido essa sensação.
Coisa triste isso.
Pele do personagem nunca senti, mas sei lá, talvez medo com Silent Hill e F.E.A.R.
 
Manhunt hushuaha

zuera, sei la, acho que nenhum hehehe
 
O jogo que eu gostaria de sentir na pele e tals seria:

- Mass Effect
- Dead Space
- S.T.A.L.K.E.R.
- Fallout 3
- Dragon Age
- DooM 3
 
HL2, lembro de uma fase que tinha que atravessar uma ponte pelas grades na parte de baixo e dava até medo de cair :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo