• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tenho um assunto meio off-topic, mas preciso de ajuda.

Comprei um Halo 4 na americanas naquele dia q teve a promoção por 99 e o pedido foi despachado a sexta-feira dia 29, em seguida foi dado como "A caminho do endereço de entrega" no dia 05/12 e até hoje nada de chegar.
Como todos sabemos, a bentida americanas, não informa de jeito algum o nome da transportadora, já tentei rastrear nas mais conhecidas, como ontimelog e directlog, mas sem sucesso.
Tem alguma outra maneira, ou transportadora conhecida, para q eu possa tentar rastrear meu pedido? Pois nunca demorou tanto assim, o prazo final é segunda dia 17, já estou ficando preocupado.
Obrigado a quem puder ajudar.

Tentou a Transfolha ? Meus 2 pedidos que chegaram semana retrasada vieram pela Directlog e Transfolha.
 
Comprei aqui em Brasília de um carinha, Kontrol Freek CQC


Ainda não testei direito pra dizer se dá resultado, mas senti uma "leve" melhoria nos 5 minutos que pude jogar.
 
Tentou a Transfolha ? Meus 2 pedidos que chegaram semana retrasada vieram pela Directlog e Transfolha.
Acabou de chegar cara, valeu. Veio por uma tal de ÁGILOG, q de ágil não tem nada!
 
Não resisti e comprei.

Free-Shipping-7-font-b-Neca-b-font-font-b-Street-b-font-font-b-Fighter.jpg

ehonda2.jpg


Assim que chegar eu posto fotos. Vou comprar todo mundo do SF :bwahaha:!
 
Comprou no dx?

Não, DX não tem mais nada. Esses dias comprei varios itens lá e 90% eles não tinham em estoque, ficaram quase 2 meses para me enviar. :damn:
 
Nem falo mais com o ÂNGELO por causa disso. Eu achando que tinha feito amizade com o multimilionário do fórum.:haha::haha::haha::haha:
Isso é que dar ser amiguinho no filho do eike , brinca , joga na psn , fala a mardita ID da psn , te usa e te descarta depois ! :pff::insane: não citei nomes :bwahaha:
 
Ta lá em casa. Comprei um volante, o G27 para jogatinas agora no PS3 e também no PC.........além disso, também comprei um volante mais simples para o Xbox 360 para jogatinas de Forza 4.

Até agora, os 2 volantes me agradaram e muito.......sendo o do Xbox mais simples mas mesmo assim com uma sensibilidade bem apurada. Já o G27 nem preciso comentar né?

Abraços.
 
Tem o Hulk lá ? *-*

Tem varios, de $17,00 a $39,00 e outros mais caros.

Coloquei 2 modelos, o que gostei foi esse primeira que ta segudando o Homem aranha, achei muito fod@!

hulk3w.jpg

hulk2.png

hulk1w.png
 
Minhas compra nos ultimos 2 meses :fovhappy:

DSCN0415.jpg


Edit: Podem pegar o voucher do DLC do Sleeping Dogs!

O primeiro a digitar na psn, leva :D
 
Galera amanhã se der posto a fotos da compra na Play-Asia vou buscar no correios, tentaram entregar aqui e não tinha ninguém...
Vem ne mim recesso de fim de ano RE6 E Gran Turismo 5XL tão na mão!!!!:megusta::lol2::gaming:
 
Galera sei que não é o lugar mas quem quiser me responder por MP pode responder!

Quanto sai um game na XBOX Live?! Estou vendo se compro um PS3 ou XBOX... hehe Grande abraços!

@ontopic

Cara esse Iori tá saindo quanto?! :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo