• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Eu peguei o meu trocando por um Naruto Generations que custou menos de R$ 50. :seferrou:

Tu é o rei desses bons negócios. :haha:

Eu não tenho essa sorte.
Já perdi o Okami mega raro da outra vez, agora foi o White Knight 2.


Danilo, o Devil May Cry 4 BL tá meio raro já ou dá pra achar ainda?
Sou muito chato com o estado dos jogos e esse que peguei veio com a capinha do game amassada.
 
Tu é o rei desses bons negócios. :haha:

Eu não tenho essa sorte.
Já perdi o Okami mega raro da outra vez, agora foi o White Knight 2.


Danilo, o Devil May Cry 4 BL tá meio raro já ou dá pra achar ainda?
Sou muito chato com o estado dos jogos e esse que peguei veio com a capinha do game amassada.

Um pouquinho raro.
 
Este jogo é épico!!!

Os novo novo do WiiU que ainda não tem nome está ANIMAL... ABSURDESCO... ANIMALESCO...

Por causa dele irei comprar um WiiU.

Comprarei o Wii U pra jogar Mk8, o novo Zelda e Mario Party hahahahaha :fovhappy:
 
Agora vai! :damn:

O que faço com as peças do antigo (hd, cabos e controle) fico ou vendo/troco?



Experiência: comprei no super recruta, com 3 anos de garantia, porém escolhi o modelo americano e me enviaram o mexicano.. :feelbad:
Nem vale a pena reclamar né.. agora que olhei no site, e os dois modelos estão sendo vendidos no mesmo link, ou seja você só escolhe depois da compra..:hmm: no mais, espero que agora não dê mais problema.. :haha:
 
Última edição:
Experiência: comprei no super recruta, com 3 anos de garantia, porém escolhi o modelo americano e me enviaram o mexicano.. :feelbad:
Nem vale a pena reclamar né.. agora que olhei no site, e os dois modelos estão sendo vendidos no mesmo link, ou seja você só escolhe depois da compra..:hmm: no mais, espero que agora não dê mais problema.. :haha:

Nem adiantará reclamar. Desejo-lhe que nada ocorra com o console, pois, se você precisar do Super Recruta, está fudido!

Pessoal no Outerspace estão uma arara com ele, inclusive ameaçando denunciá-lo.

Dois PS4 comprado com ele da galera de lá já deu problema e ele se limita apenas a ficar insinuando possíveis "soluções".

Uma página rápida, do muro de lamentações contra ele pode ser conhecida a partir desse post aqui;

http://forum.outerspace.terra.com.b...extra-sub-1ºpag.328362/page-627#post-10752415


Essa é a mais recente, se destrinchar alguns tópicos de PS4 por lá, vai começar a rezar.

http://forum.outerspace.terra.com.b...extra-sub-1ºpag.328362/page-628#post-10759626
 
Última edição:
Nem adiantará reclamar. Desejo-lhe que nada ocorra com o console, pois, se você precisar do Super Recruta, está fudido!

Pessoal no Outerspace estão uma arara com ele, inclusive ameaçando denunciá-lo.

Dois PS4 comprado com ele da galera de lá já deu problema e ele se limita apenas a ficar insinuando possíveis "soluções".

Uma página rápida, do muro de lamentações contra ele pode ser conhecida a partir desse post aqui;

http://forum.outerspace.terra.com.b...extra-sub-1ºpag.328362/page-627#post-10752415


Essa é a mais recente, se destrinchar alguns tópicos de PS4 por lá, vai começar a rezar.

http://forum.outerspace.terra.com.b...extra-sub-1ºpag.328362/page-628#post-10759626

Eita... :feelbad:
 
Ta doido, não sabia que o Super Recruta tava assim não, geralmente falavam tão bem das compras feitas la...
 
Ta doido, não sabia que o Super Recruta tava assim não, geralmente falavam tão bem das compras feitas la...

Pelo que andei lendo, o melhor está sendo pegar na tal da Beta Informática. Isso em comparação com o SuperRecruta e se a pessoa quer ir de mercado cinza.
 
Pelo que andei lendo, o melhor está sendo pegar na tal da Beta Informática. Isso em comparação com o SuperRecruta e se a pessoa quer ir de mercado cinza.

Pois é! Pensar que quase comprei cm o Recruta a um mês e meio atras, dai acabei optando pelo PS3 pra jogar o que não havia jogado ainda. Ainda bem! Acho que vou acabar pegando o 4 la pro ano que vem mesmo, apesar da ansiedade estar gigantesca.
 
Pelo que andei lendo, o melhor está sendo pegar na tal da Beta Informática. Isso em comparação com o SuperRecruta e se a pessoa quer ir de mercado cinza.

Eu peguei o meu esse mês com o Super Recruta...
 
Eita. Quando precisei da garantia de troca com o Super Recruta, ele trocou meu PS4 por um novo sem problema :poker:
 
Agora vai! :damn:

O que faço com as peças do antigo (hd, cabos e controle) fico ou vendo/troco?

[url]http://i.imgur.com/FtAz64n.jpg[/URL]

Experiência: comprei no super recruta, com 3 anos de garantia, porém escolhi o modelo americano e me enviaram o mexicano.. :feelbad:
Nem vale a pena reclamar né.. agora que olhei no site, e os dois modelos estão sendo vendidos no mesmo link, ou seja você só escolhe depois da compra..:hmm: no mais, espero que agora não dê mais problema.. :haha:

O mexicano roda DVDs nacionais. É a nossa região.
Isso se o PS4 tiver suporte pra DVD. :haha:
Os PS3 mexicanos rodam DVDs nacionais.
 
Mas o meu não vai dar problema.. :fuckyeah:

O mexicano roda DVDs nacionais. É a nossa região.
Isso se o PS4 tiver suporte pra DVD. :haha:
Os PS3 mexicanos rodam DVDs nacionais.

Se for só isso nem dá nada então.. só vou jogar mesmo..
 
Agora vai! :damn:

O que faço com as peças do antigo (hd, cabos e controle) fico ou vendo/troco?

[url]http://i.imgur.com/FtAz64n.jpg[/URL]

Experiência: comprei no super recruta, com 3 anos de garantia, porém escolhi o modelo americano e me enviaram o mexicano.. :feelbad:
Nem vale a pena reclamar né.. agora que olhei no site, e os dois modelos estão sendo vendidos no mesmo link, ou seja você só escolhe depois da compra..:hmm: no mais, espero que agora não dê mais problema.. :haha:

Meu Deus, ainda vou comprar um PS4... ow vontade maldita.
 
Vixe. E esses PS4 tão dando problemas? O meu XONE ta bonzao.

Bom.. comprei meu primeiro ps4 no paraguai.. depois de uns 10 dias de jogo (um total de umas 8 horas) deu problema, no começo eu até pensei que fosse o controle, pois o ps4 não estava reconhecendo.. levei na assistência e descobri que era o console mesmo, iriam me cobrar 900 reais pra consertar, que segundo o cara da da assistência era a placa principal.. deixei quieto e voltei no paraguai pra ver se tinha condição de trocar ou consertar, e lá o atendente me disse que teria que ficar pelo menos uma semana pra abrir e ver o que era (eles não trocavam).. aí voltei e acabei vendendo o console com problema mesmo.. juntei mais um pouco e comprei esse agora.. mas imagina, ficar mais de 2 meses só olhando pro tomb raider na estante.. :forever:
 
Bom.. comprei meu primeiro ps4 no paraguai.. depois de uns 10 dias de jogo (um total de umas 8 horas) deu problema, no começo eu até pensei que fosse o controle, pois o ps4 não estava reconhecendo.. levei na assistência e descobri que era o console mesmo, iriam me cobrar 900 reais pra consertar, que segundo o cara da da assistência era a placa principal.. deixei quieto e voltei no paraguai pra ver se tinha condição de trocar ou consertar, e lá o atendente me disse que teria que ficar pelo menos uma semana pra abrir e ver o que era (eles não trocavam).. aí voltei e acabei vendendo o console com problema mesmo.. juntei mais um pouco e comprei esse agora.. mas imagina, ficar mais de 2 meses só olhando pro tomb raider na estante.. :forever:

Poxa cara, que pena. Espero que nesse novo não tenha mais dor de cabeça, aliás, só se for de jogar demais! eheh
 
Meu Deus, ainda vou comprar um PS4... ow vontade maldita.
eu é o contrário. Tenho o PS4 e to com mó vontade de pegar o Xone

Consumismo maldito :haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo