• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

:lindo:

WbJhQ9I.jpg
 
Prepare-se para pagar R$340,00 em um jogo. :medo:

Você quis dizer: prepare-se para ACHAR um jogo. :haha:

MK 8, ZombiU e Mario Maker estão na lista aqui... Ma$... :mas: ZombiU tá mais fácil. :haha:
 
Você quis dizer: prepare-se para ACHAR um jogo. :haha:

MK 8, ZombiU e Mario Maker estão na lista aqui... Ma$... :mas: ZombiU tá mais fácil. :haha:

Não é mais fácil pegar a versão Zombie (do ZombiU) para o PS4 ou o X-One não??? :haha:
 
Belas Compras. E eu juntando meu cupom de desconto para o Naruto Ultimate Ninja Storm 4 :sefu:
 
Novas aquisições para PS4:
- Uncharted Nathan Drake Collection por R$ 99,90 no Submarino;
- Need for Speed por R$ 140,00 usado;
- Batman Arkham Knight troca pelo zerado Dying Light.

M0H78dwh.jpg

EPFwTPoh.jpg


Coleção até o momento
CihvMMih.jpg

"I will finish... what PS3 started!" kkkkk
 
Última edição:
Nessa de garimpar jogos, no fim falta é dinheiro. :haha:

:okay:

Belas compras! :D
 
Pegou onde esse Infamous? Na B2W querem R$ 16,26 de frete. :yuno:

Se bem que nem posso comprar mais nada mesmo. :br:
o InFamous comprei na Livraria Cultura, aqui em POA, tava 119 na caixa e passou por 70 :deal:
O Killzone paguei 60 na UZ games (usado). Minha meta é comprar 2 games por mês, e quero pegar o Uncharted 4 no lançamento!
 

Sensacional. WiiU é tudo de bom. :mondie::mondie:

Novas aquisições para PS4:
- Uncharted Nathan Drake Collection por R$ 99,90 no Submarino;
- Need for Speed por R$ 140,00 usado;
- Batman Arkham Knight troca pelo zerado Dying Light.

M0H78dw.jpg

EPFwTPo.jpg


Coleção até o momento
CihvMMi.jpg

"I will finish... what PS3 started!" kkkkk

Onde e quanto nesse action do Kylo ren???? :megusta:
 
Já escuto essa desde antes de tu comprar o WII U :coolface:

:br:

Agora chegou no limite de segurança mesmo. Mas nada que um planejamento detalhado não resolva a situação. :coolface:

o InFamous comprei na Livraria Cultura, aqui em POA, tava 119 na caixa e passou por 70 :deal:
O Killzone paguei 60 na UZ games (usado). Minha meta é comprar 2 games por mês, e quero pegar o Uncharted 4 no lançamento!

2 jogos por mês está de bom tamanho! Mais do que o suficiente, especialmente considerando versões box e tal que, pelo menos pra mim, me obrigam a de fato jogar.

Sensacional. WiiU é tudo de bom. :mondie::mondie:



Onde e quanto nesse action do Kylo ren???? :megusta:

Quando joguei o New Super Mario Bros... Que nostalgia! :D

Pessoal costuma comprar versão digital na store canadense.

Você não era PCista? :hmm:

Ainda tenho e mantenho ele, mas desanimei com minha própria conduta e, a longo prazo, o objetivo não é gastar mais com ele.
 
Eu to stalkeando um desde a black friday, mas não chegou nos 1600 com exclusivo ainda. :kidding:

Ou espero sair todos os exclusivos que quero jogar e alugo um só pra zera-los. :hmm:
 
X360 : Sleeping Dogs - 9 Pilas ( Live )
Xone : Cubot - The Complexity of Simplicity - 4 pilas ( Live também, peguei só pra fazer os achievements, 1000G em menos de 1 hora :coolface: )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo