[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

vsMcx94.jpg
 
Sunset na versão Day One roda sem o blu-ray no drive. Você pode vender a mídia e ficar com o jogo.
Isso é padrão nos jogos Day One ou é particularidade do Sunset?
Legal saber disso!
:haha:
Pelo que eu sei esse day one do sunset vem com o código pra baixar o jogo, ou seja tu comprou um e veio dois, aí tu pode baixar o jogo e vender a mídia. :mr:

Melhor compra impossível, paguei R$50,00 no jogo no Sub, vendi por R$70,00 e ainda continuo com jogo no console.:bwahaha:

Alguém já testou se deletar o jogo dá para baixar novamente?
 
Pessoal, quem aqui coleciona disney infinty, qual seria o lugar mais barato para adiquirilos?
 
Melhor compra impossível, paguei R$50,00 no jogo no Sub, vendi por R$70,00 e ainda continuo com jogo no console.:bwahaha:

Alguém já testou se deletar o jogo dá para baixar novamente?

Na hora de ativar tem a msg que vc tá ativando o jogo então acredito q possa ser deletado sim, o meu disco tbm já vendi faz tempo. :haha:
 
Chegou hoje...

 
Última edição:
Lindão esse controle. :dog:
 
Alguém sabe onde encontro skin do ps4de aniversário PlayStation?
 
Pessoal, quem aqui coleciona disney infinty, qual seria o lugar mais barato para adiquirilos?
O lugar mais "barato" onde comprei os meus foi no Ponto Frio. Agora, a loja que tem mais variedade de bonecos, mas o preço é meio salgado é a UZ Games.

Alguém sabe onde encontro skin do ps4de aniversário PlayStation?
No ML. Eu comprei a minha skin do MGS Phantom Pain, lá.
 
alguém pode me ensinar como que posta fotinha aqui no tamanho 720p ai? Não to conseguindo. Chegou games aqui :poker:
 
alguém pode me ensinar como que posta fotinha aqui no tamanho 720p ai? Não to conseguindo. Chegou games aqui :poker:

Você precisa redimensionar antes de postar... No imagur da pra fazer.
 
O lugar mais "barato" onde comprei os meus foi no Ponto Frio. Agora, a loja que tem mais variedade de bonecos, mas o preço é meio salgado é a UZ Games.


No ML. Eu comprei a minha skin do MGS Phantom Pain, lá.

Poderia postar uma foto da Skin aplicada em seu console(E o link do vendedor se possível)? Tenho interesse mas n sei se ficaria bom... Obrigado!
 


Recém adquirida GTX 970 SC+. 1350mhz de puro prazer. Só virar o cartão chega a irmã gêmea pra fazer SLI
 
Pessoal daqui certamente não foi afetado pela crise brasileira. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo