[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Enquanto BF1 não chega :bwahaha:

ótimo preço, vale muito a pena

pReK8iX.png
 
galera, meio off topic:
eu ativei um gift card (br) de 100r$ na minha acc. ja foi validado e me mostra o saldo, porem na hora de finalizar o pagamento existe somente a opcao de pagar com cartao. nao deixa eu usar o saldo. ja tentei via browser e xone, alguem passou por isso?
ja tentei o suporte da ms mas sao muitos fdps. so enrolam.
 
galera, meio off topic:
eu ativei um gift card (br) de 100r$ na minha acc. ja foi validado e me mostra o saldo, porem na hora de finalizar o pagamento existe somente a opcao de pagar com cartao. nao deixa eu usar o saldo. ja tentei via browser e xone, alguem passou por isso?
ja tentei o suporte da ms mas sao muitos fdps. so enrolam.

Está comprando na store americana ou brasileira? Esses R$100 só podem ser utilizados na store brasileira
 
Aproveitei a promo na PSN :haha:
QvbkEVv.jpg
 
980 :lindo:
PS> Oq virou a antiga 970 q foi "extraviada"? :hmm:

Alguém dos Correios deve tá usando ela nesse momento, o pessoal que comprei me devolveu o dinheiro e coloquei uma merreca a mais e peguei essa 980, para o que eu jogo no PC dá e sobra [flamme removido~]
 
Editado por um moderador:
Alguém dos Correios deve tá usando ela nesse momento, o pessoal que comprei me devolveu o dinheiro e coloquei uma merreca a mais e peguei essa 980, para o que eu jogo no PC dá e sobra

Amanha deve chegar meu i5 + placa mãe :megusta: (Isso se os correios deixarem né :feelbad:)
 
Editado por um moderador:
Galera estou tentando comprar o BF4 na psn mas não vai! Meu cartão nao passa(visa/bradesco)!
Como você estão fazendo para comprar na psn via cartão?

Nunca comprei nada na psn por causa disso. sempre dava erro, daí, eu ficava com raiva e madava a Sony porca chupá.
Mas devido ao B1, meu vontade de jogar BF no console.:peasant:
 
Galera estou tentando comprar o BF4 na psn mas não vai! Meu cartão nao passa(visa/bradesco)!
Como você estão fazendo para comprar na psn via cartão?

Nunca comprei nada na psn por causa disso. sempre dava erro, daí, eu ficava com raiva e madava a Sony porca chupá.
Mas devido ao B1, meu vontade de jogar BF no console.:peasant:

PSN BR OU USA?

Aqui é a BR, meu cartão é mastercard e não é internacional e funcionou.
 
Sim cara, live BR. tanto que o saldo é mostrado em R$ tambem. Que merda.
quando aconteceu isso aqui era o endereço inexistente,da uma olhada no seu se ta certinho
 
Kit All Glorious PC Master Race :mao:

aUxVhm2.jpg


Só foi sair de um Razer :br: velho e um mousepad também velho que comecei a acertar tudo no DOOM. :haha3:

Logitech G302, mais barato que a ponte Sli do @Angelo Ferracini
Gostei do mouse pad, onde o colega comprou? Ainda nao tenho mouse pad decente, uso um mouse razer abyssus.
 
Comprei mesmo não tendo um PS4 :mr::haha:
Preço ó :salario:

jZ24EQc.png


:melior2:
 


Amigo que dash é essa ae? :hmm:
Print da psn :haha:
BF4 eu tinha comprado em maio por 30 reais e achei que tava barato :bwahaha:
 
Gostei do mouse pad, onde o colega comprou? Ainda nao tenho mouse pad decente, uso um mouse razer abyssus.

Kabum!

Foi uns 58 Temers, se não me engano.
 
Up no ps4. :banderas:

qQ3ahnB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo