• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Primeiramente um salve pro @gabrielgabiru @wandersondb @thomas_192 @ninjitsu @PELO

Peço desculpas se esqueci de alguem , são mais de 40 pessoas no grupo , fica difícil falar o nome de todo mundo rs , de qualquer forma Tmj galera :isquero::safadao:

Segue abaixo minha última aquisição ...
xFDvnYv.jpg

Parabens lek, boa aquisição
vai poder rodar os verdadeiros exclusivos dessa geração
começando pelo U4 93 goty
nice
Só falta agr a divida de alguém ser paga
Ab4ç0s
 
Primeiramente um salve pro @gabrielgabiru @wandersondb @thomas_192 @ninjitsu @PELO

Peço desculpas se esqueci de alguem , são mais de 40 pessoas no grupo , fica difícil falar o nome de todo mundo rs , de qualquer forma Tmj galera :isquero::safadao:

Segue abaixo minha última aquisição ...
xFDvnYv.jpg
Agora sim!!
Te aguardo no BF4 com essa faca
Knife-With-Scope-And-Red-Dot-Sight.jpg

:sefu::sefu::sefu:
 
Primeiramente um salve pro @gabrielgabiru @wandersondb @thomas_192 @ninjitsu @PELO

Peço desculpas se esqueci de alguem , são mais de 40 pessoas no grupo , fica difícil falar o nome de todo mundo rs , de qualquer forma Tmj galera :isquero::safadao:

Segue abaixo minha última aquisição ...
xFDvnYv.jpg

Bela compra, bem vindo novamente ao bonde.
 
Primeiramente um salve pro @gabrielgabiru @wandersondb @thomas_192 @ninjitsu @PELO

Peço desculpas se esqueci de alguem , são mais de 40 pessoas no grupo , fica difícil falar o nome de todo mundo rs , de qualquer forma Tmj galera :isquero::safadao:

Segue abaixo minha última aquisição ...
xFDvnYv.jpg

Quanto e onde?
 
Primeiramente um salve pro @gabrielgabiru @wandersondb @thomas_192 @ninjitsu @PELO

Peço desculpas se esqueci de alguem , são mais de 40 pessoas no grupo , fica difícil falar o nome de todo mundo rs , de qualquer forma Tmj galera :isquero::safadao:

Segue abaixo minha última aquisição ...
xFDvnYv.jpg

Só o melhor jogo do PS4, divirta-se.
 
Bloodborne: R$60,00 + Frete no Submarino
MGSV: R$30,00 + Frete no Kangoolu (Ricardo Eletro)

HIxJNv9.jpg
 
Troca com o user @Iking na feira dos consoles!

:vinho:

Minha 1° experiência com Diablo jogo sensacional!!! :gaming:

pkkwtAv.jpg
Tu nunca jogou diablo I, II ? olocoooo
Tô numa pira pra voltar a jogar o 1 no PC, mas o III no PS4 parece tentador, pena que NUNCA vi por menos de 100 temers.
 
Tu nunca jogou diablo I, II ? olocoooo
Tô numa pira pra voltar a jogar o 1 no PC, mas o III no PS4 parece tentador, pena que NUNCA vi por menos de 100 temers.

Eu conheço o 1° um amigo jogava no meu PS1 :haha: depois disso meu contato foi agora com o 3, porem tô adorando!
 
É com muita felicidade que eu venho postar as minhas últimas aquisições, fechando uma série de jogos de um universo que virou minha paixão:

30649078826_a7173b46c4_b.jpg

Mortal Kombat vs DC Universe - Ganhei como presente de 2 anos de Namoro/Noivado, tava querendo mais por motivos "academicos" e pelo hype do injustice 2.
Warhammer 40k Dawn of War - Sou completamente leigo em RTS mas descobri esse ano o universo de Warhammer 40 e voltei todos meu recursos para fechar os principais jogos da série em video game.Juntamente com Space Hulk achei os 2 jogos mais legais de comprar e caçar, completamente satisfeito com a coleção:
30054123574_9426fa92b2_c.jpg


30685875285_9c6d340db1_b.jpg


Esqueci os digitais hihihihih

30569152532_83d4eb4827_c.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo