• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

bacana os quadros.. onde comprou?

Iniciando projeto do "gaming room/home".

29cqd8o.jpg


Bônus:

2r70pae.jpg
 
Onde você compro esse quadro iluminado ? achei foda.
 
Pelo que eu entendi você já possui o jogo, testou algum demo dele? Tenta apagar tudo e baixar de novo.

Eu tive que ir em biblioteca, comprados e por lá consegui baixar, entrando na página dá loja fica com esse erro, que bizarro.
D9z3TcT.jpg
 
6EitTDA.jpg

Tudo saiu $517,13 na amazon.com (unchato ficou R$49 na promo da wallmart), comprei na BF e um amigo trouxe na mala!
O SD é para o Wii U.
 
A pessoa está fazendo mestrado nos EUA e voltou para o BR somente para passar 1 mês com a família, como a mala estava praticamente vazia, dei aquela choramingada. :melior3:
Saindo o Switch ano que vem, quem sabe eu não consigo outra barbadinha? :mr:

Belas compras e amigo generoso esse ein hehe dificilmente alguém tras algo desse tamanho pros outros

Generosidade é pouco. Cuidado com esse amigo :isquero:
ahaha, brincadeira. Parabéns pelas aquisições!
 
Samsung 40KU6300 + PS4 PRO.

MIRYNGL.jpg

zPjFxQj.jpg
 
Onde você compro esse quadro iluminado ? achei foda.
bacana os quadros.. onde comprou?

Comprei ambos no ML, de vendedores diferentes. O bacana que no caso dos quadros não iluminados em LED eles têm várias opções disponíveis ou ainda podem fazer a imagem que vc quiser, basta mandá-la pra ele via e-mail.

No caso do quadro em LED tb comprei do ML e ele tem opções fixas disponíveis, variando a cor da luz, imagem, etc. Ambos trabalhos muito bem feitos. :joia:

Pra quem se interessar, seguem os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/...iro-luminoso-decoraco-cerveja-bar-45x25cm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729180900-kit-03-quadros-decorativos-games-e-series-_JM
 
amigo, como sera o projeto? tem fotos ou sketch algo assim?

O projeto será de um arquiteto bem famoso, porém gratuito, acredite. O nome dele é Google... :isso::haha::jornal:

Falando sério, na verdade chamo de projeto dando a impressão de algo mto elaborado, mas longe disso, algo mto simples mesmo. Peguei algumas ideias no google de imagens e orçarei em lojas de móveis planejados e com um marceneiro. O cômodo é pequeno, mas o batizei dessa forma pq será meu cafofo pra jogos/filmes/séries, daí o deixarei bem caracterizado.

Se resume a um painél modulado com bons nichos, prateleiras, etc, um sofá reclinável/articulável bem confortável pra altas hs de jogatina/filmes/séries, um papel de parede bacana, na qual irão os quadros de temas variados como os que postei e mais alguns, e só. :fovhappy:
 
Última edição:
Comprei ambos no ML, de vendedores diferentes. O bacana que no caso dos quadros não iluminados em LED eles têm várias opções disponíveis ou ainda podem fazer a imagem que vc quiser, basta mandá-la pra ele via e-mail.

No caso do quadro em LED tb comprei do ML e ele tem opções fixas disponíveis, variando a cor da luz, imagem, etc. Ambos trabalhos muito bem feitos. :joia:

Pra quem se interessar, seguem os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/...iro-luminoso-decoraco-cerveja-bar-45x25cm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729180900-kit-03-quadros-decorativos-games-e-series-_JM
 


O projeto será de um arquiteto bem famoso, porém gratuito, acredite. O nome dele é Google... :isso::haha::jornal:

Falando sério, na verdade chamo de projeto dando a impressão de algo mto elaborado, mas longe disso, algo mto simples mesmo. Peguei algumas ideias no google de imagens e orçarei em lojas de móveis planejados e com um marceneiro. O cômodo é pequeno, mas o batizei dessa forma pq será meu cafofo pra jogos/filmes/séries, daí o deixarei bem caracterizado.

Se resume a um painél modulado com bons nichos, prateleiras, etc, um sofá reclinável/articulável bem confortável pra altas hs de jogatina/filmes/séries, um papel de parede bacana, na qual irão os quadros de temas variados como os que postei e mais alguns, e só. :fovhappy:

Tenho essa ideia de um sofa reclinavel para meu quarto tbm, já que a distancia da cama para a TV vai ser grande e pode nao ser uma boa experiencia(minha futura tv sera de 49"), mas não sei se ficaria legal tbm um sofá ou poltrona lá, provavelmente vai ser uma cadeira msm, Até tenho um quartinho aqui em casa que daria um game room mt foda mas é o escritorio do meu pai :impossibru: entaão vai ter que ser no meu quarto mesmo...
Assim que seu canto estiver pronto nos mande fotos... :umad:
 
Tenho essa ideia de um sofa reclinavel para meu quarto tbm, já que a distancia da cama para a TV vai ser grande e pode nao ser uma boa experiencia(minha futura tv sera de 49"), mas não sei se ficaria legal tbm um sofá ou poltrona lá, provavelmente vai ser uma cadeira msm, Até tenho um quartinho aqui em casa que daria um game room mt foda mas é o escritorio do meu pai :impossibru: entaão vai ter que ser no meu quarto mesmo...
Assim que seu canto estiver pronto nos mande fotos... :umad:

Eu comprei um sofá desses de 3 lugares reclinável e retrátil, não muito grande, pois é o que caberá lá no cômodo do apto. Tb gostaria de uma poltrona, mas infelizmente por conta do armário não vai rolar. Dando pra dar um cochilo tá bom, heheh.

Mando sim, mas só me mudo em Maio do ano que vem. :hihi:
 
Alguém pode me explicar a promobug da Americanas???
Eu procurei e até agora não entendi...
O jogo tá 79,90... como faz para pagar 39,90??
Vlwww

*Edit: Esqueci de mencionar, mas é o Ratchet & Clank rs
Foi uma promoção nas lojas físicas, qualquer jogo de até 150 reais você pagava metade. Então os jogos de 80 reais estavam saindo por 40 reais, e tinha muitos jogos bons por 80 reais que acabaram saindo por 40 reais. Só que acabou dia 15/12, se não me engano.
 
BvPvi0z.jpg

Ja tinha comprado pra pc mas como estou jogando mais no ps4.....:haha:
 
Chegou essa semana a KS7000 de 49'

pk8jGcj.jpg

tOVHgz6.jpg

rLu7EF2.jpg
 
OX83Kpe.jpg


Chegou segunda-feira, compra da black-friday. :kidding:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo