[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Fui buscar o game na Magazine Luiza, 15,90 bolsos.

XsXXVsJ.jpg
 
Eu quase comprei essa luminária lá na BGS. Mas, comprei a camiseta vermelha PlayStation.

Comprei uma camisa tbm, eu peguei a luminária, chaveiro, uns copos e o cara me ofereceu as camisas por R$25 por estar levando essas paradas.
Comprei essa, esqueci de postar. Se fosse só a camisa eu não pagava, estavam pedindo R$75.

imagem.aspx
 
Dando uma atualizada


IMG_0004.jpg


IMG_0001.jpg


IMG_0002.jpg
 
Última edição:
Comprei a versão basica do game e veio tudo isso :mdr2:

cod.jpg


Alguem me explica o que é o quê aqui? Preciso baixar tudo isso pra jogar?
Não tem mais DLC paga. É tudo grátis, ou pelo menos foi o que disseram...
 
Comprei a versão basica do game e veio tudo isso :mdr2:

cod.jpg


Alguem me explica o que é o quê aqui? Preciso baixar tudo isso pra jogar?
Acho que eles fatiaram as partes do jogo no download, pra baixar o que mais te interessa primeiro e ajuda também a economizar espaço no HD.

Achei interessante.
 
Call of Duty Modern Warfare chegou da promobug da Americanas. Achei que iriam cancelar rapaz kkkkk... Saiu por 104 reais.

 
48992094272_19b004b93d_b.jpg


Comprinhas que chegaram alguns dias.
 
Última edição:
explica ae o bug...o_O

Aconteceu de madrugada antes do lançamento do CoD no caso, agora já acabou.

O cupom de 200 reais para compras acima de 2 mil estava sendo aceito em compras a partir de 400 reais... Eu peguei o Star Wars Jedi Fallen Order e o CoD... Ambos saíram por 200 reais e uns quebrados.

Teve um cara que comprou quase 2 mil reais em jogos e controles kkkk... Quando fiquei sabendo só deu tempo de pegar esses dois games...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo