[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

28 pilas na PSN :isso:

capsule_616x353.jpg
 
Opa, o contéudo vale os 28 reais? Zerei a campanha padrão no PS4 (tenho midia digital)

Outra coisa, tem update de melhorias pro PS5 (to no PS5 agora)? É pago? *EDITADO: pelo que vi tem upgrade free
Eu ainda estou no PS4.

Sempre ouvi falar muito bem das duas DLC's. Acredito que por esse preço tá valendo.
 
Arcade original Capcom romstar modelo big blue :wub:

uJ0eGUv.jpeg


Demorei 3 meses p restaurar.

Peguei em troca de um haver de R$450 busquei em um sítio quando cheguei e vi o estado quase desisti, tinha pena, casa de abelha e pó de cupim o rapaz q fez o frete comigo me chamou de canto e disse leva isso embora não :sefu: no caminho ainda insistiu em jogar na estrada :haha:

Tenho muitas fotos que tirei durante a restauração, mas ficaria muito p postar vou fazer um vídeo mais p frente posto por aqui.

Veio uma CPS2 do Xmen vs SF mas não funciona pelo que falei com umas pessoas parece ser a bateria q morreu.

Uso um sistema chamado RGB Pi jamma pouco conhecido no Br montei dentro do "estojo" da CPS2 p manter a originalidade da maquina.

fZlyfzO.jpeg


79fz9lH.jpeg


JvL9Msg.jpeg



hL5HGUN.jpeg
5TsJnkR.jpeg

NoStT2M.jpeg


BpyMFqj.jpeg


2ULC25G.jpeg


yAGr8xh.jpeg


28Ww7Hh.jpeg


wu5yoE5.jpeg


TZJnr9z.jpeg

@Sonymaster esse é o projeto q comentei no seu tópico que tava fazendo.
 
ByxfNaG.jpg

qFcIU3a.jpg

VHVzRbe.jpg


Coleção

855cGck.jpg
Ta linda demais essa edição, capinha toda branca, combinando com o logo.. arte linda. Vendi minha versão crua PS4 (zerei o vanilla) e irei compra esta versão física assim que possível, em um preço mais acessível pro meu bolso, parabéns pelas aquisições.
 
Imagino essa conversa :bwahaha::bwahaha:
Essas fotos Antes eu já tinha limpado e tirado a parte dos pés que tava totalmente podre, a maquina ficava manca :haha:

Pra ser sincero nem eu imaginava que ficaria tão bom o resultado :wub:

O cara do frete fiz questão de chamar ele depois de pronta p levar p minha casa, a hora que ele viu ficou de cara e disse q comprei outra q não era a mesma :limo:
 
Finalmente consegui comprar essa belezinha aqui que eu tava desejando a um bom tempo.

jI6JUhv.jpg


fF8SJ5Q.jpg
 
depois do controle branco encardido tive que adquirir um desse:





so queria agradecer ao governo pelos 178R$ pagos em impostos.
 
D9pY9ZL.jpg

Q81hMpa.jpg

KQtqMn3.jpg
 
Última edição:
nao sei voces...

mas hoje cai na besteira de ver o valor de impostos que contem na NF do meu PS5...

me digam.. porque eu fui fazer isso?

da vontade de comecar a executar politico em praça publica..
 
gJxeaCl.jpg


R$60 reais na promoção que teve na Americanas.
 
nao sei voces...

mas hoje cai na besteira de ver o valor de impostos que contem na NF do meu PS5...

me digam.. porque eu fui fazer isso?

da vontade de comecar a executar politico em praça publica..
Comprei uns cabos HDMI esses dias, paguei 60 reais. Fui ver impostos: 20. A TV: 5.550,00 o valor da nota (teve cashback do inter, mas a nota saiu com o preço full). Imposto: 860 reais.

Brasil não tem jeito não.
 
nao sei voces...

mas hoje cai na besteira de ver o valor de impostos que contem na NF do meu PS5...

me digam.. porque eu fui fazer isso?

da vontade de comecar a executar politico em praça publica..
Comprei uns cabos HDMI esses dias, paguei 60 reais. Fui ver impostos: 20. A TV: 5.550,00 o valor da nota (teve cashback do inter, mas a nota saiu com o preço full). Imposto: 860 reais.

Brasil não tem jeito não.
Eu já expliquei brevemente no tópico do PS5, mas fica novamente o adendo: esse valor que vem na nota fiscal é uma completa furada. Difícil até explicar o porquê de ser furada, mas não levem como base.
 
Eu já expliquei brevemente no tópico do PS5, mas fica novamente o adendo: esse valor que vem na nota fiscal é uma completa furada. Difícil até explicar o porquê de ser furada, mas não levem como base.
É mais ou é menos do que falam?
 
É mais ou é menos do que falam?
Como assim? Do que vem informado na nota, você diz? Não dá pra responder, pois os valores são doidos. Pega a nota de compra da sua C1 ou PS5 e compara o valor informado com o de outro colega. Se quiser estreitar ainda mais a comparação, compara com alguém que tenha comprado na mesma loja (não deve ser difícil encontrar aqui).

Exemplo: na nota do meu PS5 o valor aproximado dos tributos é de R$549,33. Tem gente aqui que comprou pelo mesmo preço que eu e o valor desses impostos informados é quase cinco vezes maior do que na minha nota.
 
Como assim? Do que vem informado na nota, você diz? Não dá pra responder, pois os valores são doidos. Pega a nota de compra da sua C1 ou PS5 e compara o valor informado com o de outro colega. Se quiser estreitar ainda mais a comparação, compara com alguém que tenha comprado na mesma loja (não deve ser difícil encontrar aqui).

Exemplo: na nota do meu PS5 o valor aproximado dos tributos é de R$549,33. Tem gente aqui que comprou pelo mesmo preço que eu e o valor desses impostos informados é quase cinco vezes maior do que na minha nota.
Saquei. Na nota do meu PS5, consta o valor de 4.999,90 (me estornaram o IPI duas semanas depois, mas a nota veio no preço cheio como a TV), e um valor de quase 2 mil reais (1.800,00 e uns quebrados). Na C1 é o que eu falei acima. Estou com ambos em mãos.

Interessante saber, não vi o seu post lá no tópico do PS5. Obrigado pela informação.
 
Saquei. Na nota do meu PS5, consta o valor de 4.999,90 (me estornaram o IPI duas semanas depois, mas a nota veio no preço cheio como a TV), e um valor de quase 2 mil reais (1.800,00 e uns quebrados). Na C1 é o que eu falei acima. Estou com ambos em mãos.

Interessante saber, não vi o seu post lá no tópico do PS5. Obrigado pela informação.
O meu PS5 veio com valor de R$4.343,95 na nota, também antes de estornarem o valor do IPI, mas dá pra ter uma base e ver que os valores informados não têm lógica. Inclusive, nessa brincadeira do IPI ai, pode ter certeza que praticamente a maioria dos magazines tiveram um pequeno prejuízo (só pelo fato da nota de venda ter sido emitida no valor cheio).
 
Como assim? Do que vem informado na nota, você diz? Não dá pra responder, pois os valores são doidos. Pega a nota de compra da sua C1 ou PS5 e compara o valor informado com o de outro colega. Se quiser estreitar ainda mais a comparação, compara com alguém que tenha comprado na mesma loja (não deve ser difícil encontrar aqui).

Exemplo: na nota do meu PS5 o valor aproximado dos tributos é de R$549,33. Tem gente aqui que comprou pelo mesmo preço que eu e o valor desses impostos informados é quase cinco vezes maior do que na minha nota.
Sim... muda de estado para estado
 
Tópico errado :/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo