• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Razer Viper Ultimate com dock de carregamento

lUkEjhf.jpg


OLJwK7o.jpg


11n9Ww9.jpg


tDG6jlH.jpg


yBesyds.jpg


jm7LAY7.jpg
 
Comprei um Apple IIc americano (teve clones brasileiros). Ele dá boot normal, mas tenho que acertar o teclado dele (as membranas devem estar destruídas) e um recaping cairia bem. Mas estou feliz de ter adquirido ele.

Eu tive um clone... Um TK 3000 IIe da Microdigital... Karateka era o jogo do momento! Tudo em disco 5 1/4!

TK3000-1.jpg


18925228f9014122b4652a8e693e4024d95ac585.pnj


apple2-karateka.jpg
 
Última edição:
ta valendo a pena o steam deck? Na dúvida entre ele e um console novo.
cara sao coisas bem diferentes

o Steamdeck e para aquela jogatina secundaria qdo vc tem um PC gamer razoavel e uma boa biblioteca de jogos. Ou mesmo um console de mesa. SD sera uma opçao pra levar sua jogatina de PC com vc em qualquer lugar. Nao acho que sirva como uma main platform...
Agora se vc ja tem um console ou um PC, vai fundo.
 
353773419-579061811072113-8272434002777061251-n.jpg


Recebido hoje! A collection definitiva do ouriço!
Uma hora tu vai ter que mostrar a tua coleção de Sonic!
Ué, tu comprou pra Switch e pra PS4 o mesmo jogo?

Porra, sabe o que eu ia pirar? Se isso saísse num cartucho de Mega Drive. A Sega que dê os seus pulos pra fazer caber e rodar hehehe
Dedé coleciona muita coisa relacionado ao Sonic.
 
Novos Mimos

2.jpg

Sem-t-tulo.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo