Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

:mdr2: voltou Sons of Anarchy :megusta::megusta:
 
Terminei de ver Vikings no netflix, mas não curti muito não apesar da produção ser boa. :poker:

Acho que a melhor série que assisti nesse ano foi Breaking Bad msm, série foda essa, agora está difícil achar outra no mesmo nível. Vou tentar encontrar alguma outra do mesmo produtor.
 
Última edição:
Terminei de ver Vikings no netflix, mas não curti muito não apesar da produção ser boa. :poker:

Acho que a melhor série que assisti nesse ano foi Breaking Bad msm, série foda essa, agora está difícil achar outra no mesmo nível. Vou tentar encontrar alguma outra do mesmo produtor.
Esse ano teve umas séries muito boas também:
Fargo - Para mim foi de longe a melhor série que vi esse ano
Leftovers - gostei de como eles trataram o tema do desaparecimento das pessoas(inicialmente pensava que seria um 4400:haha:)
Silicon Valley - Vi as pessoas criticando, mas é a melhor série de comédia com tema geek desde IT crowd

É uma série antiga que vale a pena ver caso não tenha visto ainda é Sopranos, melhor série que já assisti:megusta:

Não coloquei True Detective pois ainda não terminei, vi somente 3 episódios
 
Esse ano teve umas séries muito boas também:
Fargo - Para mim foi de longe a melhor série que vi esse ano
Leftovers - gostei de como eles trataram o tema do desaparecimento das pessoas(inicialmente pensava que seria um 4400:haha:)
Silicon Valley - Vi as pessoas criticando, mas é a melhor série de comédia com tema geek desde IT crowd

É uma série antiga que vale a pena ver caso não tenha visto ainda é Sopranos, melhor série que já assisti:megusta:

Não coloquei True Detective pois ainda não terminei, vi somente 3 episódios
hum, valew as dicas humelhor, vou dar uma olhada :joia:
 
Séries que tenho assistido:

Bates Motel - 2ª Season (estou gostando, só falta tempo para assistir com mais frequência);
The Walking Dead - 4ª Season (a retomar, parei de assistir no 3-4E dessa 4S);
Penny Dreadful - 1ª Season (assisti inteira ansioso a espera da 2ª);
The Following - 1ª Season (assisti inteira mas não empolguei de assistir as demais, senão me engano está na 3ª, mas é uma série bem interessante recomendo);
Da Vinci's Demons - 1ª Season (assisti somente a 1ª tbm ainda a retomar para assistir a 2ª);
Hemlock Groove - 1ª Season completa ansioso pela 2ª que virá infelizmente em 2015 somente;
Teen Wolf - 1ª, 2ª e 3ª temporadas assistidas só não empolguei de ver a 4ª;
Hannibal - 3 ou 4 episódios da primeira season somente, não empolguei nesse ai apesar que gostar bastante do gênero;
American Horror Storie - 1ª,2ªS completas mas a 3ª achei meio paradona assisti somente até o 4E e desanimei, pretendo assistir o restante com certeza.

Alguém sabe o que aconteceu com a série Constantine? Assisti o primeiro episódio mas parece que parou por aí?
 
Séries que tenho assistido:

Bates Motel - 2ª Season (estou gostando, só falta tempo para assistir com mais frequência);
The Walking Dead - 4ª Season (a retomar, parei de assistir no 3-4E dessa 4S);
Penny Dreadful - 1ª Season (assisti inteira ansioso a espera da 2ª);
The Following - 1ª Season (assisti inteira mas não empolguei de assistir as demais, senão me engano está na 3ª, mas é uma série bem interessante recomendo);
Da Vinci's Demons - 1ª Season (assisti somente a 1ª tbm ainda a retomar para assistir a 2ª);
Hemlock Groove - 1ª Season completa ansioso pela 2ª que virá infelizmente em 2015 somente;
Teen Wolf - 1ª, 2ª e 3ª temporadas assistidas só não empolguei de ver a 4ª;
Hannibal - 3 ou 4 episódios da primeira season somente, não empolguei nesse ai apesar que gostar bastante do gênero;
American Horror Storie - 1ª,2ªS completas mas a 3ª achei meio paradona assisti somente até o 4E e desanimei, pretendo assistir o restante com certeza.

Alguém sabe o que aconteceu com a série Constantine? Assisti o primeiro episódio mas parece que parou por aí?
Hemlock já tem a 2nd temporada no netflix e the following vai para a terceira próximo ano, mas vi a primeira temporada e achei extremamente forçada

Constantine começa dia 24 de outubro
 
Hemlock já tem a 2nd temporada no netflix e the following vai para a terceira próximo ano, mas vi a primeira temporada e achei extremamente forçada

Constantine começa dia 24 de outubro

Vlw brother, o Hemlock me confundi na verdade já vi a segunda estou aguardando a terceira, Constantine tbm estou ansioso parece que será bem interessante!
 
O problema do Constantine é que a atriz saiu da série, não sei como vão fazer, se vão regravar ou vão só colocar uma atriz diferente no segundo episódio:hmm:

Ai dureza, acho f... :feelbad:isso pq as vezes o substituto não entra no personagem como o original saca, mas vamos ver
 
assistindo House of Cards, muito boa, o Kevin Spacey esta muito bom como o politico ***.
e indo com The Following (ainda nao terminei a 1a temporada).
e só, querial alguma comedia legal mas esta muito fraco, tentei Orange is the new black e nao gostei.
 
Que final de episódio foi esse de SOA, quero nem ver o desenrolar da temporada :mondie:


Será que a Morte da Gemma, se ela morrer, será pior que a do China :megusta:
 
assistindo House of Cards, muito boa, o Kevin Spacey esta muito bom como o politico ***.
e indo com The Following (ainda nao terminei a 1a temporada).
e só, querial alguma comedia legal mas esta muito fraco, tentei Orange is the new black e nao gostei.
depende muito do tipo de comédia que você gosta, estou vendo brooklyn 999, que começou esse ano, e terminando wilfred que teve sua ultima temporada esse ano.
Uma série que gosto muito e que voltou esse ano foi o Louie.
Fargo é uma serie de drama com um certo humor negro, segue o mesmo humor do filme original.

Broklyn 999 é uma comédia que se passa em uma delegacia, Tery Crews é um dos atores.
Wilfred, que estou assistindo, é a versão americana da série de mesmo nome australiana, é sobre um cara que conversa com o cachorro da vizinha, e não sabe se isso é coisa da cabeça dele ou não
Louie é a série do comediante inspirada nele mesmo
 
Estou assistindo Prison Break, 3º episódio da 2ª temporada, muitos amigos me recomendaram e curti muito quando comecei a assistir! Aguardando a 5ª temporada de The Walking Dead e Game Of Thrones, a 6ª de The Vampire Diaries, a 2ª de The Originals e a 4ª de Revenge que está mais próxima.. Hehe.
 
Estou assistindo Prison Break, 3º episódio da 2ª temporada, muitos amigos me recomendaram e curti muito quando comecei a assistir! Aguardando a 5ª temporada de The Walking Dead e Game Of Thrones, a 6ª de The Vampire Diaries, a 2ª de The Originals e a 4ª de Revenge que está mais próxima.. Hehe.

Já ouvi e li sobre essa Prison Break é de fato tudo isso que falam, vale mesmo a pena assistir? E essa The Vampire Diaries não chega a ser melosa tipo :fuuu: Crepúsculo :fuuu: não né ou essas mesmo de vampirinhos onde tem o vampiro galã amada e odiado por todos mas que no final sempre vence e tals o que me diz? Abs!
 
Prison Break é legal até a ultima que já nao gostei, não vou dar mais detalhes, acho que saiu da idéia inicial da série.
 
Já ouvi e li sobre essa Prison Break é de fato tudo isso que falam, vale mesmo a pena assistir? E essa The Vampire Diaries não chega a ser melosa tipo :fuuu: Crepúsculo :fuuu: não né ou essas mesmo de vampirinhos onde tem o vampiro galã amada e odiado por todos mas que no final sempre vence e tals o que me diz? Abs!
Prison Break era ótima, depois foi decaindo e credo, nem tenho coragem de indicar.

The Vampire Diaries vejo com a patroa, tem seus momentos legais, mas no geral é ruim. Tem uma boa trilha sonora e bastante gatinhas, porém sem poutarias. Se quer ver algo com vampiros, vai ficar meio difícil, porém tem The Strain, Drink No Inferno e arriscaria até indicar o The Originals (spin-off do TVD).

~

Galera, terminei o The Leftovers semana passada. Eu sou ateu, odeio religião e digo pra vocês, essa série é ANIMAL, assistam sem preconceitos e esqueçam a pergunta "Pra onde eles foram?". Se concentrem no roteiro, diálogos, atuações e trilha. Acho que ao lado de True Detective, Fargo e Penny Dreadfull, Leftovers se encaixa como uma das melhores estreias do ano.


edit:
Quem ainda não viu Hannibal, faz um favor enorme pra si mesmo e corre pra ver.

Valeu!
 
Prison Break era ótima, depois foi decaindo e credo, nem tenho coragem de indicar.

The Vampire Diaries vejo com a patroa, tem seus momentos legais, mas no geral é ruim. Tem uma boa trilha sonora e bastante gatinhas, porém sem poutarias. Se quer ver algo com vampiros, vai ficar meio difícil, porém tem The Strain, Drink No Inferno e arriscaria até indicar o The Originals (spin-off do TVD).

~

Galera, terminei o The Leftovers semana passada. Eu sou ateu, odeio religião e digo pra vocês, essa série é ANIMAL, assistam sem preconceitos e esqueçam a pergunta "Pra onde eles foram?". Se concentrem no roteiro, diálogos, atuações e trilha. Acho que ao lado de True Detective, Fargo e Penny Dreadfull, Leftovers se encaixa como uma das melhores estreias do ano.


edit:
Quem ainda não viu Hannibal, faz um favor enorme pra si mesmo e corre pra ver.

Valeu!


Opa, valeram as dicas brother! Então esse The Originals tenho interesse em assistir sim, já o Drink no Inferno assisti senão me engano quase que a S1 inteira mas não empolgou é que já não sou muito fã do filme então já viu né. Ah vou começar o The Leftovers tbm achei a ideia interessante:megusta:, obrigado, abs!!!
 
Opa, valeram as dicas brother! Então esse The Originals tenho interesse em assistir sim, já o Drink no Inferno assisti senão me engano quase que a S1 inteira mas não empolgou é que já não sou muito fã do filme então já viu né. Ah vou começar o The Leftovers tbm achei a ideia interessante:megusta:, obrigado, abs!!!
Drink no Inferno é bem pessoal mesmo, ela é muito trash. Como gosto de trash, caiu como uma luva.

Sobre o Leftovers, vou deixar um aviso, a série é bem "parada" e os dois primeiros episódios são praticamente um parto, até as coisas começarem a engrenar. Não desista previamente (como eu quase fiz). Assista e se lembrar, me conta o que achou!
 
Drink no Inferno é bem pessoal mesmo, ela é muito trash. Como gosto de trash, caiu como uma luva.

Sobre o Leftovers, vou deixar um aviso, a série é bem "parada" e os dois primeiros episódios são praticamente um parto, até as coisas começarem a engrenar. Não desista previamente (como eu quase fiz). Assista e se lembrar, me conta o que achou!

Ok combinado :joia:. Abs
 
Na minha opinião só a terceira temporada do Prison Break foi mediana, as outras foram muito boas.
 
Eu achei a quarta bem caída também. Mas já vi coisas piores.
 
Já ouvi e li sobre essa Prison Break é de fato tudo isso que falam, vale mesmo a pena assistir? E essa The Vampire Diaries não chega a ser melosa tipo :fuuu: Crepúsculo :fuuu: não né ou essas mesmo de vampirinhos onde tem o vampiro galã amada e odiado por todos mas que no final sempre vence e tals o que me diz? Abs!

Eu curti muito a primeira temporada, e a segunda pelo que assisti até agora está boa também. The Vampire Diaries é um pouco meloso sim, tipo ele fala mais de romance e amizade, essas coisas.. The Originals é muito bom, tem mais ação do que The Vampire Diaries, mas sempre tem aquele romance né?
 
Prison Break era ótima, depois foi decaindo e credo, nem tenho coragem de indicar.

The Vampire Diaries vejo com a patroa, tem seus momentos legais, mas no geral é ruim. Tem uma boa trilha sonora e bastante gatinhas, porém sem poutarias. Se quer ver algo com vampiros, vai ficar meio difícil, porém tem The Strain, Drink No Inferno e arriscaria até indicar o The Originals (spin-off do TVD).

~

Galera, terminei o The Leftovers semana passada. Eu sou ateu, odeio religião e digo pra vocês, essa série é ANIMAL, assistam sem preconceitos e esqueçam a pergunta "Pra onde eles foram?". Se concentrem no roteiro, diálogos, atuações e trilha. Acho que ao lado de True Detective, Fargo e Penny Dreadfull, Leftovers se encaixa como uma das melhores estreias do ano.


edit:
Quem ainda não viu Hannibal, faz um favor enorme pra si mesmo e corre pra ver.

Valeu!
Prison Break vale a pena ver só a primeira temp e fingir que acabou ali.

Você está curtindo Strain? Achei bem promissora no começo mas parece que está indo no caminha do walking dead e seus clichês irritantes.

Leftovers como havia falado foi uma ótima surpresa, pensava que seria uma serie estilo 4400, mas a visão é completamente diferente. ótimo final.
Série desse ano que recomendo assistir é Fargo, achei que ficou até melhor que o filme(a história é outra, mas tem algumas referências ao que ocorre no filme)
 
Prison Break vale a pena ver só a primeira temp e fingir que acabou ali.

Você está curtindo Strain? Achei bem promissora no começo mas parece que está indo no caminha do walking dead e seus clichês irritantes.

Leftovers como havia falado foi uma ótima surpresa, pensava que seria uma serie estilo 4400, mas a visão é completamente diferente. ótimo final.
Série desse ano que recomendo assistir é Fargo, achei que ficou até melhor que o filme(a história é outra, mas tem algumas referências ao que ocorre no filme)
Sim, primeira temporada do Breaking Bad é sensacional. Só que depois... :damn:

Sobre Strain, não li os livros, nem pretendo. Porém, os primeiros episódios da série me prendeu fácil, só que agora estão indo pros clichês imbecis, personagens emburrecendo, vilões sem noção e por aí vai. Espero que arrumem isso logo ou vai floopar pra mim. De série lixo apocalíptica já me basta TWD.

Leftovers é sensacional em todos os sentidos. Teve várias cenas que me emocionei, daquelas de lacrimejar. Diálogos fortes, personagens densos e HBO, né cara. Essa primeira temporada terminou de uma forma épica e minhas expectativas estão lá em cima, principalmente pelo fato que agora a série vai continuar sem o "apoio" do livro em que é baseada (O final do livro tem muita coisa do final da temporada), portanto podemos esperar que o negócio fique ainda melhor (ou piorar, vai saber), pois o livro é beeeem chatinho.

Fargo é muito boa, muito mesmo. Vale a pena, principalmente por ser pequena, fica aquele gostinho de quero mais, igual True Detective.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo