Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

The last Ship. Melhor pra min deste ano.
 
The LastShip, GoT, Supernatural e pretendo começar a ver Breaking Bad (sim, nunca assisti nenhum episódio)
 
Pra mim estaria entre as 3 melhores se não abusassem tanto de clichês e estereótipos. :haha:

pow cara não vejo a hora deles fazerem o uso intensivos daqueles tomahawk :nooo:
 
Pro limite financeiro que esse tipo de série tem, já achei massa eles usarem armas. :haha:
Mas agora que já mataram os Al-Qaeda e os russos, qual o inimigo credenciado dos 'murica que pode aparecer? :hmm:

Os br hue hue, versão USA ué!
 
Comecei a assistir aquele seriado da Netflix, Orange is the new Black, e até que não é tão ruim... Minha mina que tava louca pra ver e eu acabei assistindo com ela..

Me pergunto se aquele House of Cards, acho que é assim que escreve, o outro exclusivo da netflix, é bom também :cry:
 
Mes passado perguntei aqui no tópico se 'Bates Motel' era uma boa série. Agora, só posso dizer que SIM, muito boa, que série f***. Pra quem curte um tema mais "psicologico", eu recomendo fortemente. :haha:

Atualmente estou na s02e04. E já pensando na S03 :lol2:

Comecei a assistir aquele seriado da Netflix, Orange is the new Black, e até que não é tão ruim... Minha mina que tava louca pra ver e eu acabei assistindo com ela..

Me pergunto se aquele House of Cards, acho que é assim que escreve, o outro exclusivo da netflix, é bom também :cry:
Pessoal fala muito bem de 'House of Cards', estou pensando assistir mais pra frente. :hmm:
 
Estou vendo 24h atualmente. To na sexta temporada. Série muito boa.
Mas quando acabar estou entre Sopranos ou Breaking Bad :hmm: Qual ver? Não quero ver 2 ao mesmo tempo para não perder o foco, visto que as vezes mesmo vendo uma já me perco :haha:
 
alguém já tem as datas das séries 2014/2 e as que vão lançar como a do flash?
 
Esse mês volta:

Sons of Anarchy :megusta:

Simpsons, South Park, Resurrection...
 
terminei de ver True Detective q indicaram aqui. gostei bastante, mto bom.

agora preciso de outra indicaçao, galera, me ajudem :haha:

tem q ser drama mas sem aquelas mentiradas de game of thrones... nada de dragão, vampiro e coisas do tipo

e de preferencia uma q tenha poucas temporadas e esteja rolando ainda. das encerradas eu to empurrando Sopranos pro ano q vem, numa maratona
 
Estou vendo 24h atualmente. To na sexta temporada. Série muito boa.
Mas quando acabar estou entre Sopranos ou Breaking Bad :hmm: Qual ver? Não quero ver 2 ao mesmo tempo para não perder o foco, visto que as vezes mesmo vendo uma já me perco :haha:
vc vai pirar com essa última.
top de linha dos mais mior de bão:cereal:
 
terminei de ver True Detective q indicaram aqui. gostei bastante, mto bom.

agora preciso de outra indicaçao, galera, me ajudem :haha:

tem q ser drama mas sem aquelas mentiradas de game of thrones... nada de dragão, vampiro e coisas do tipo

e de preferencia uma q tenha poucas temporadas e esteja rolando ainda. das encerradas eu to empurrando Sopranos pro ano q vem, numa maratona

Recomendo broadwalk empire da HBO. Serie muito boa, inclusive a ultima temporada começa hj.
 
Alguém assiste Under the Dome? Comecei a assistir por ver que era baseado na obra de S.King e to gostando...
 
Tem alguns que estou com preguiça de começar.

WrilOUB.png


Falta alguns:

Bates Motel
Arquivo X
Fringe
Prison Break
The Killing

Talvez esteja faltando algum. :haha:
 
Baixei o piloto do The Strain esse sábado pra ver qual era dessa série...

Resultado: tive que baixar os oito episódios e ver todos, curti muito. :haha:
Escolha de atores excelente, trama envolvente e agitada, bons efeitos especiais.
Segunda temporada confirmada, decolou. :awesome:
 
Baixei o piloto do The Strain esse sábado pra ver qual era dessa série...

Resultado: tive que baixar os oito episódios e ver todos, curti muito. :haha:
Escolha de atores excelente, trama envolvente e agitada, bons efeitos especiais.
Segunda temporada confirmada, decolou. :awesome:

Desse pedaço do ano foi a melhor estreia pra mim. Boa demais!!!:awesome:
Nunca mais tinha acontecido de ficar ansioso pelo próximo episódio como essa série me deixou [exceções: Game of Thrones (nem comparo pq sou muito fã) e Penny Dreadful (fiz maratona)]

Claro que tem uns probleminhas aqui e ali, mas quem não tem?!

A atuação do David Bradley está fenomenal!:magico:
 
SOA-poster-1.jpg


Nunca tinha assistido nada...

:magico:

Me sinto envergonhado de ter negligenciado por tanto tempo essa série!!!
 
Houdini.jpg


Minissérie biográfica em 2 episódios do mestre Harry Houdini, o maior ilusionista e escapista de todos os tempos.

Nota 9/10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo